Ele jurou

4.9K 426 11
                                    

Malu on:

Desci as escadas e fui para a cozinha, Yara estava lá junto com Cecilia e Lorrany, elas estavam ajudando Dona Maria a fazer a comida, que parecia ser muita, acho que é para a festa.

Eu-A senhora está caprichando, hein?

Dona Maria-Claro que sim, hoje é um dia muito especial.

Eu-A senhora não sabe o quanto.

Lorrany me olha séria, mas logo volta a fazer as coisas que estava fazendo, eu fico observando elas, até Lúcia aparecer ao meu lado.

Lúcia-Como estão as coisas por aqui?

Dona Maria-Muito bem.

Fala mexendo em algumas panelas.

Lúcia-Vim chamar as garotas para ir ao SPA.

Cecilia-No mundo humano?

Lúcia-Sim.

Cecilia e Lorrany se animam, afinal ambas poderiam ver seu mundo de novo.

Lúcia-Então vamos?

Lorrany, Cecília, Yara e eu-Vamos!

Angeline on;

Maria Luíza-Vamos, não vai ser tão ruim, sem falar que você tem que estar relaxada para a festa também.

Eu-Não é como se eu fosse importante na festa.

Maria Luiza-Deixa de ser chata, você vem conosco.

Fala me puxando para o andar de baixo, paramos na sala onde todas as garotas estavam reunidas, A companheira do tal David, Yara, a meia-irmã de Matthew, a transformada da Malu, Alicia, Alinne, a irmã de Maria Luiza, Afrodite se não me engano e por fim Lúcia.

Maria Luiza me puxou para a floresta com todas as outras, as pessoas que passavam na rua até achavam estranho, quando finalmente chegando na floresta, Lúcia abriu portal, até pensei em me soltar de Malu e não ir.

Mas assim que pensei em me soltar, Malu me puxou para entrar, quando pisquei já estávamos no mundo humano e o portal já tinha se desfeito, suspirei pesadamente vendo as garotas animadas com tudo, pelo visto isso ia demorar e bastante.

Quando chegamos na frente do SPA me desanimei completamente, aquilo parecia um saco, nem sei por que ainda estava aqui... Bom, talvez pelo falto de eu não ser uma bruxa e não poder abrir um portal e mesmo que eu conseguisse... Só estou fora daquela cela por causa da Luíza, se Matthew vir uma brechinha me prenderá lá de novo.

Não que eu me importe com essa coisa que está dentro de mim, mas... O que Malu me disse ficou martelando na minha cabeça e eu sei que não tenho direito de fazer isso com... Esse bebê.

Mas só de pensar que vou ter que cuidar de algo como um bebê, já fico completamente perdida, eu vou ser uma péssima mãe, sem falar que ninguém irá me ajudar a criar ela... Ou ele, o pai... O pai dessa criaturinha, bom... Eu não o conheço.

Só estava comemorando por ter finalmente conseguido sair daquela casa, eu poderia ver Charlie de novo e talvez até pudesse... Tê-lo de novo, eu ainda estava completamente apaixonada por ele, mesmo sabendo que o "felizes para sempre" Dele ia ser com a Malu.

Talvez eu pudesse mesmo conseguir interromper esse destino, talvez eu pudesse ficar junto dele novamente, eu apenas parei em um bar e comecei a beber, estava feliz, talvez já estivesse sob efeito da bebida.

Um rapaz chegou perto de mim, ele era muito parecido com Charlie, ou talvez fosse realmente o efeito da bebida, tinha algo nele que me lembrava Charlie, talvez fosse a cor do cabelo e o corte igual, talvez a pele branca, talvez o rosto completamente idêntico ao de Charlie ou talvez o toque...

Quando eu acordei estava deitada em uma cama com um cara do meu lado, até pensei mesmo que fosse Charlie, mas ele nunca faria isso, ontem ele me tratou como uma completa desconhecida, eu pensava, então não pode ser ele, pode? Não é o meu Charlie.

Eu me vesti e sai de fininho, devia ao menos ter esperado ele acordar para perguntar, não é? Bom, estava tão desesperada e confusa que não pensei direito nisso.

Quando cheguei no castelo, Charlie estava confuso demais, ele ainda pensava que eu estava morta, então não era ele que tinha dormido comigo aquela noite, foi nesses pensamentos que eu o beijei por impulso.

Apenas para ver como ele reagia, ou pra ver se era o mesmo beijo, mas não era, sem falar que segundos depois Malu chegou, ele me impurrou rudemente e pareceu não se importa nem um pouco então eu ele percebi, o destino dele nunca esteve traçado com o meu, eu fui apenas... Alguém que passou por sua vida, uma pessoa sem importância.

Ele saiu correndo atrás dela e me deixou ali sozinha, mas mesmo assim eu insisti, fiz Malu quase perder os bebês, foi uma loucura eu sei, mas eu... Eu o amava e o queria de volta.

Ele me bateu, aquilo não doeu apenas fisicamente, doeu dentro de Emilly, por saber que eu não significava mais nada pra ele, ele tinha se apaixonado por outra mesmo falando que iria me amar para sempre.

Ele jurou...

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now