CAPÍTULO NOVE

15.8K 646 138
                                    

Luna.

Duas semanas depois...

Dias se passaram e depois do acontecimento na minha casa, nunca mais falei com o Igão direito, não sei bem o porquê do nosso afastamento, mas deixei acontecer. Até recebi uma multa por causa da zoada da discussão.

Leon e Nicole estão apaixonados, vivem saindo para jantar, passeios e romancezinho em casa. Posso dizer que eles são um casal que vai longe.

No trabalho ocorre tudo normal, de vez em quando o Nicolas vai encher minha cabeça lá. As vezes do uma passada na casa da Nicole e passo a tarde com ela. Minha amizade com o Leon é muito bonita, ele me trata como uma irmã, me dá chocolate, me faz rir, comprar açaí. Minha amizade com Igão nem tanto, as vezes me bato com ele no morro quando vou visitar a Nicole, não passa apenas de um "oi" ou quando não fala ele apenas me olha e dar um puta de um sorriso. Talvez nem temos uma amizade. Talvez ele não queira mais ter minha amizade ou algo que aconteceu com nós dois o fez se afastar. Também, ele tem responsabilidades, cuida do morro, do povo e da vida dele com a Carol.

Minha amizade com Nicole nunca foi tão fonte como agora. Estamos mais unidas, mais felizes e alegre. Saímos para ir a praia de vez em quando, ficamos conversando na frente da casa dela e as vezes ela vem na minha casa dormir comigo, assistimos filmes, comemos besteiras e falamos mal da vida das pessoas.

Igão.

Essas duas semanas foi muito corrido para mim, recebendo armamento novo, mais moleques para o time, problemas no morro e rivais querendo invadir meu morro. O Vidigal é meu e ninguém vai tomar!

Vejo o Leon feliz por esta com uma fiel. Nicole é uma boa pessoa e faz o Leon feliz, tenho inveja de ver ele assim. Ele lutou pela felicidade dele e conseguiu. Fico com a Carol as vezes, mas tô querendo provar carne nova. Tô de olho na amiga dela. Talvez eu pegue.

Eu e a Lua não nos falamos mais, talvez ela tenha se afastado depois do dia da casa dela. Nicole me fala dela as vezes, fala que ela está bem, que o braço dela ta melhor e que desde aquele dia ela não se cortou, sorrir com essa notícia. As vezes trombo com ela nas ladeiras. Falamos um "oi" e nada mais. Talvez a gente se fala no baile de hoje a noite ou não.

As vezes penso no que aconteceu com a gente. Todos os beijos, na praia, quarto de Nicole, na casa dela, e nosso último beijo, no quarto dela... Aah, como eu gostei de fazer ela gemer.

Nesse momento tô na boca, to resolvendo os b.o daqui e depois passo na casa da Carol, tô afim de relaxar.

- Tu passa nos estabelecimentos pra cobrar o que tão devendo. Depois vai cobrar aqueles outros moleques.

- Beleza, chefe. - diz Pedro e sai.

Leon entra todo sorridente na minha sala e eu encaro ele com uma sobrancelha arqueada.

- Qual foi princesinha? - pergunto.

- Iiih, nada não. Coisas da vida, tá ligado? - falou se sentando no sofá.

- Tá parecendo mulher, fio.

- Que nada, tô feliz com minha morena. - ele se levanta e senta na cadeira na frente da minha mesa. - Tu falou com a loirinha já?

- Falei nada. Ela tá distante, pensei que tava de boa e do nada a mina some.

- Que papo é esse? Tu que se separou da amizade dela.

- Eu mermo não.

Fiquei sim um tempo separado, mas a culpa não é minha. Eu acho.

- Não te digo mais nada, Neto! - ele levanta e da dois tapas no meu ombro. - Ajeita tua vida, irmão!

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now