CAPÍTULO CEM

8.1K 473 166
                                    

Gabriela (Bônus+)  

O que aconteceu comigo nesse tempo todo?

Depois de ferrar com a vida do Igor com aquela vagabunda, eu precisei sumir por conta dê: ele iria querer fazer algo comigo, a polícia estava a minha procura, os vapores do Igor estava me procurando e a garota tinha ido embora.

Mas a merda toda começou a feder quando essa puta resolve voltar, eu já estava pra voltar pro morro, voltar para o Igor. Eu sabia que ele estava magoado, sabia que ele iria ficar pra baixo depois disso e eu iria voltar com minha bela cara e dizer que ele não foi o culpado, que nosso desejo foi maior, que nosso amor foi maior que tudo e foi o que aconteceu. Porém, a polícia começa a me procurar por causa da morte do corno que matei, isso foi a gota d'água, precisei me esconder e isso durou uns meses, mas eu sempre sabia de tudo do que acontecia no morro, soube que ele mudou com todo, ficou frio, não estava mais com ela pois a mesma foi embora e eu fiquei como? FELIZ. No mesmo segundo eu quis voltar, mas não conseguir por causa dessa procura toda que estavam fazendo, daí eu descobrir que a vadia voltou.

Droga, essa garota quer acabar com meus planos, quer acabar com sua própria vida sozinha.

Mas isso não vai ficar assim não, ela vai sair do meu caminho o mais rápido possível, eu quero ela longe da minha vida, longe da minha vida e a vida do Igor.

Descobrir também que a bonita voltou com um bebê dizendo ser filha do Igor. Desde quando ele iria fazer um filho em alguém? Ele nunca transou com essas putas sem camisinha, nunca. Eu sei porque ele já me traiu algumas vezes, ele "pulava a cerca" quando estávamos juntos, ele dizia me amar e fazia isso por dizer ser homem, que homem tem essas necessidades. Mas ele sempre me falou que usava camisinha, ele usava até comigo por não querer filho cedo, dizia que isso ia atrasar a vida dele, que filho só traz prejuízo, preocupação e tudo mais. Daí vem uma do nada e diz que é filha dele? Pelo amor, né?

Eu conseguir estragar a porra desse relacionamento e vou conseguir fazer ela sair da vida dele, viva ou morta.


Igão.  

Minha cabeça dói demais, meu corpo todo dói, que porra foi que aconteceu?

Só lembro de ficar com raiva da Luna por ela beber demais e beijar a Julia, cara de pau, pô, como é que a mina faz isso na frente de todo mundo e ainda vem falar comigo normal como se nada tivesse acontecido?

Abro os olhos devagar e o quarto tá escuro, não é o meu quarto, é da Luna. Sinto um gosto amargo na boca e faço uma careta, olho para o lado e estou sozinho no quarto, olho novamente para o outro lado e vejo um copo d'água com um remédio, tomo os dois e me levanto devagar, no chão tinha um balde com vomito e até o chão tava sujo. Que porra que aconteceu que tô aqui? Fui até o berço de Alice e ela não estava, abro os guarda roupas e todas as coisas estavam lá. Saio rápido do quarto e desço a escada, tudo fechado e escuro aqui. Subo novamente e vejo que a porta do meu quarto está fechada, tento abrir, porém, está trancada. Bato uma vez e chamo:

— Luna?

Não tenho resposta, bato novamente e a chamo de novo. Ouço a porta destrancar e ela aparece com uma cara de sono e vermelha.

— O que é? – perguntou.

— Por que eu acordei no teu quarto e por que tu tá dormindo aí? Cadê minha filha?

— Minha filha está dormindo aqui e você acordou lá porque você desmaiou na minha cama, isso responde a segunda pergunta.

— E, como eu vim parar aqui em casa, não lembro de nada.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Kde žijí příběhy. Začni objevovat