CAPÍTULO OITENTA E CINCO

8.8K 462 171
                                    

Igão.

Passar essas horas com Alice e Luna me deixo mó estranho, a criança mó bonita, engraçada e fofa. Fiquei apegado a ela rapidinho, pô, mó estranho isso, mas acho que isso é paranóia só porque Luna disse que sou pai dela. Quando esse teste sair e eu ver o resultado, dependente do que for, vou tratar a criança mal não, Luna eu vou tratar que nem o cão, mas a criança não, ela não tem culpa.

Chego no morro e paro na casa da Nicole, desço da moto e abro o seu portão. Entro e vejo ela na sala dando algo pra George comer.

— E aí. – falo me sentando no sofá.

— E aí, o que?! Me diz aí, como foi com tua filha e com a Luna. – ela se senta ao meu lado.

— Minha filha? Eu não sei se é ainda não, cara, mas gostei dela, brincalhona, engraçado e tudo mais. Linda demais ela.

— Brincalhona e engraçada?

— Iiih, ela brincou comigo na primeira vez que me viu, na hora que vi ela, ela sorriu pra mim.

— Tá de brincadeira.

— Tô falando. – dei risada. – Ainda na hora que foi tirar o sangue dela, eu que segurei porque a Luna queria chorar, fiquei acalmando ela e quando acabou, Alice me abraçou e parou de chorar no meu colo.

— Mentira. – disse alto. – Sério isso? Ela é tua filha, bocó, para de brincadeirinha. Ela gostou de tu na mesma hora que te viu.

— E quem não gosta de mim, fia?

— Você se acha, hein. – ela riu. – Mais e agora?

— Agora é só esperar o exame sair.

— Quando vai ficar pronto?

— Amanhã umas duas horas, eu mermo vou buscar e vou pra casa dela depois ver junto com ela.

— Você é o pai, por que fica nisso?

— Eu quero ter certeza se sou mermo.

— E se você for?

— Eu vou registrar e tomar uma decisão.

— Que decisão?

— Só vai saber no dia, mas isso ainda tô pensando, pô, ainda tô pensando nisso.

— Me diz o que você vai fazer, vai pedir ela em namoro?

— O que? Que namoro o que, cabo essa fase aí de namoradinhos, quero isso não. Se eu for pai mermo dela, a única coisa que vai me ligar com a Luna, vai ser a Alice. Mais nada!

— Você não gosta mais dela?

— Gosto, pô, queria não gostar, mas é foda voltar com ela depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo o que rolou comigo e com ela.

— Um mal entendido...

— Um mal entendido que fez a gente acabar. – me levanto. – Quero falar disso não, vou pra boca e depois passo aqui. – beijo a cabeça de George. – Tchau, meninão.

— Tchau e tome juízo. – Nicole diz.

— Iiih, eu sou o juízo em pessoa.

Saiu da sua casa e monto na moto, vou pra boca e começo a fazer o de sempre. Fico o dia todo lá, fico na laje, no pé do morro, dou o giro, ajeito umas paradas que precisava e em todos os momentos, não tiro Luna e Alice da cabeça. Sei não, pô, tô preparado pra ser pai não, mas a criança me deixa mó alegre, não vejo a hora de ver ela. Tem um sorriso mó gostoso de ver, dou risada junto e tenho vontade de abraçar. Pelo o que Nicole e Luna me disse, ela é mó fechada, seriona, mas comigo nem foi. Gostei dela, tem que rir pra qualquer um não, só pra os próximos e pelo o que vi, ela me fez de próximo dela. E acho que vou ser próximo mesmo não sendo pai, gostei dela, pô.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now