CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS

8.5K 442 46
                                    

Luna.

- Meu Deus, Igor, o que foi isso? - coloco a mão na boca assustada.

Era uma foto de Carol com a cabeça raspada, chorando e dava pra ver sangue escorrendo pela lateral de sua cabeça.

- Um castigo, um castigo que me deixa feliz de ver. - Igão disse.

Balancei a cabeça negativamente.

- Isso é horrível, Igão, ela não merece isso.

- Qual foi, esqueceu tudo o que ela fez? - me olhou.

- Claro que não esqueci, mas ela não merece isso, nenhuma mulher merece, cara, não era pra ter feito esse tipo de coisa com ela.

- Mas eu acho que ela mereceu, quis se meter na vida alheia e se fodeu, tô nem aí. - ele me encara. - E tu não se mete no meu trabalho não, eu sempre faço o que eu quero no momento que eu quiser, se eu fiz foi porque ela mereceu.

Me levantei do seu colo e falei:

- Claro, não me meto, mas posso dar a minha opinião.

Meu celular vibrou. Peguei ele e olhei a mensagem.

"VOU SER PAI, CARALHO." Leon.

Tentei esquecer o que vi e sorrir vendo a felicidade e Leon.

- Ela contou pra ele. - falei animada.

- Quem contou o que? - Igão perguntou.

O celular dele vibrou também.

- Leon vai ser pai. - ele disse.

- Eu sei disso! Eu que fui comprar o teste de gravidez na farmácia.

Ele deu uma risada e falou:

- Tô feliz por eles.

- Eu também, vão construir uma família. - falei pulando.

Igão riu e me puxou.

- Senta aí vai!

Alguns dias depois...

As coisas até que estão legais, esses dias passaram como um piscar de olhos, Leon tá todo besta porquê vai ser pai, nem deixa a Nicole sair direito, pra ir trabalhar é um sacrifício, ela está com dois meses e meio já, pois quando descobriu, estava no final do primeiro mês. Igão e eu... bom... estamos bem, né. Brigamos muito, pelo fato dele ser ciumento com TUDO, mas sempre nos resolvemos e ficamos bem.

Tentei ligar para o Carlos esses dias, mas nunca atende, até me mandou uma mensagem dizendo que me ligaria quando pudesse, pois, estava muito ocupado no trabalho. Pra falar a verdade, ele trabalha até demais.

Vi Carol umas vezes quando fui no morro, com lenço na cabeça ou as vezes um boné. Eu não posso fazer nada com o que aconteceu com ela, eu posso ter uma parcela de culpa sobre isso, mas se eu soubesse que Igão ia fazer isso com Carol, eu iria tentar não deixar acontecer. Nunca neguei que ela é bonita, é sim, mas sabe... ficou engraçada. ISSO É ERRADO, LUNA SERENA. É bom que o cabelo nasce melhor, eu acho.

Nesse momento eu estou em casa, relaxando na banheira. Esses dias foram cansativos, fico toda hora com sono, deve ser porquê tô trabalhando muito. Estou comendo um hambúrguer, esse era meu sonho, comer um hambúrguer dentro da banheira. Meu segundo sonho agora é transar com Igão aqui nessa banheira, será que ele iria vim?

Coloco o hambúrguer no prato que está no mármore da banheira e enxugo a mão na toalha, pego meu celular e mandou uma mensagem para Igão.

"Ei."

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now