CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS

6.3K 412 25
                                    

Nicole. (+Bônus.)

Tô em pânico. Pânico é pouco, eu nem sei como eu estou, tô assustada demais. Grávida? Só pode ser algum erro nesses testes, eles dão errado várias vezes, não é? Eu não posso está grávida, cara eu sou muito nova pra isso, mas não fui nova demais pra dar a porra da boceta, então tenho que arcar com as consequências.

Eu vou fazer depois um teste no laboratório, é rápido, mas vou falar com Leon, eu não sei, vou mostrar a ele esses testes e sei lá, creio que ele não vai ter uma boa reação.

AAAH CARALHO, o que eu faço?

Preciso comer alguma coisa.

Vou até a cozinha e abro a geladeira, pego o queijo e presunto. Poxa, não tem pão. Foda-se, vai eles puros mesmo. Enrolo um queijo e presunto junto e como, mais um e mais um... até acabar. Pego um suco e bebo.

Preciso ocupar a mente até a hora que Leon chegar, melhor mandar uma mensagem pra ele e perguntar que horas ele está vindo pra casa.

"Oi, amor, que horas você vem?"

Peguei os testes e gravidez e fui para o andar de cima, entrei no meu quarto e guardo os testes entro da gaveta da cômoda, me sento na cama e vejo se tem alguma mensagem do Leon.

"Sei não, morena, precisa de mim aí agora?" Leon.

"Não, pode ficar aí, quando der você vem aqui, preciso conversar com você."

Porra, por que falei que preciso conversa com ele? Ele vai perceber e vai querer vim logo, eu não quero falar agora, não quero, eu preciso enrolar até ele cair.

"Conversar sobre o que? O que tá rolando?" Leon.

"Não é nada demais, mas quando der, você vem, te amo."

"Que parada é essa? Espera ." Leon.

Aí, que merda. Isso aí, Nicole, burra pra caralho, hein fia.

Desço a escada rápido e vou pra cozinha beber água. Calma, é fácil. "Leon, eu estou grávida." Simples. Nem sei porquê estou nervosa, ele está comigo porquê me ama, talvez ele aceite... ou não, talvez ele não queira filho agora, eu só tenho 18 anos e ele só tem 20 anos.

Ouvi a zoada do portão ser aberto com força e os passos rápido do Leon seguindo para a cozinha, ele parou na minha frente e eu me encostei na pia, arregalei os olhos e fiquei parada assustada.

— E aí, fia? Diz o que foi, que papo foi aquele? Tá escondendo o que?

Tudo bem, relaxa, ele está bravo comigo, mas vai ficar calmo, com certeza vai. Tô olhando pra ele bem séria e quieta.

— Nicole! – ele me chamou.

— O-oi.

— O que tá rolando, porra?

— E-eu preciso conversar contigo. – falei indo me sentar na cadeira.

No meio do caminho, me deu uma tontura muito forte, tentei me apoiar na mesa, mas não conseguir, sentir as mãos de Leon me segurar pelos meus braços e me encostei em seu corpo suado, eu tô muito nervosa.

— Tá bem, morena? – diz ainda me segurando e me ajudando a sentar na cadeira.

Fiquei parada e olhos fechados recuperando o ar.

— Toma aqui. – ele me entregou um copo de água.

— Obrigada, senta aqui.– bebi um pouco da água.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now