CAPÍTULO CENTO E DEZ

11.1K 430 98
                                    


PENÚLTIMO CAPÍTULO.

Igão.

Tirei a toalha do meu corpo e rumei no chão. Luna estava sentada na cama, encarou meu corpo e eu segurei o meu pau o movimentando pra frente e pra trás enquanto me aproximei dela. Fico parado em sua frente e pego em seu cabelo o enrolando na minha mão.

- O que você vai fazer, Igor? - Luna me olha assustada.

- Quem vai fazer é tu. - sorrir lhe olhando de cima. - Abre a boca.

- Igor, não, meu Deus. - ela rir de nervoso.

- Entende uma coisa. - apertei minha mão em seu cabelo e ela fechou os olhos. - Quando tá eu e tu nesse quarto, eu que mando, entendeu?

- Entendi. - ela sorriu abriu os olhos.

- Abre a boca então.

Luna abriu a boca e eu puxei sua cabeça, fechei os olhos e gemi sentindo sua língua e seus lábios em meu pau.

- Caralho, que boca gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralho, que boca gostosa. - apertei seu cabelo ouvindo o gemido dela.

Soltei seu cabelo e suas mãos foram para as minhas coxas, Luna saiu da cama ainda chupando o meu pau e se ajoelhou na minha frente. Com os olhos fechados, ela me chupava e deixava uns gemidos escapar de sua boquinha.

- Chupa me olhando, vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chupa me olhando, vai.

Peguei em seu cabelo e puxei pra ela me olhar, Luna me encara e segura em meu pau enquanto passa a língua de baixo pra cima. Cerro meus olhos e aliso a seu cabeça enquanto recebo o seu carinho com a boca. Ela para de me chupar e fica batendo uma enquanto me olha, passo a língua nos lábios e lhe vendo ajoelhada na minha frente eu tenho uma vontade enorme de gozar. Seguro o seu cabelo e levo sua boca até o meu pau e forço pra meu pau entrar todo em sua boca. Luna engole pela primeira vez todo o meu pau sem engasgar, gemi alto e soltei sua cabeça fazendo meu pau escorregar pra fora de sua garganta.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora