CAPÍTULO OITENTA E UM

6.2K 396 97
                                    

Luna.

Quando eu tinha chegado em casa, Julia quis saber de tudo, perguntou se eu vi o "traficante gostoso", perguntou como foram as coisas com meus amigos e se deu algum b.o. Ela estava na sala com minha filha brincando e no celular conversando com o irmão, até falei com ele. Depois de conversamos, sair com Julia e com Alice para passear, levei Alice pela primeira vez a praia, tiramos muitas fotos. Fomos ao shopping e passeamos por muitos lugares, Julia queria rever muita coisa, então eu até fui por não ficar muito tempo. Levei Julia para a casa de sua mãe e fui para casa com Alice. Coloquei o carro na garagem, tirei minha filha da cadeirinha e entrei fechando tudo.

— Vamos tomar banho, meu amor? – perguntei a Alice.

Ela tenta balbuciar algumas palavras, mas apenas diz as mesmas coisinhas que me deixam encantada. Entro dentro do seu quarto e pego suas coisas, vou para o banheiro e tiro sua roupinha, frauda e coloco um pouco de água na banheira, a coloco sentada e dou seu banho, Alice sorrir a cada segundo e sempre balbucia palavras. Tento imaginar o Igor comigo aqui, ou pelo menos tendo um momento com a sua filha. Eu preciso falar com ele logo, ele precisa saber da filha pelo menos antes dela fazer um ano. Só espero que ele aceite ela.

Acabo de dar banho em Alice e a levo para o quarto para vesti-la, visto sua roupa e penteio seu cabelo, desço a escada com ela e vou para cozinha preparar algo pra ela comer. A coloco sentada em sua cadeirinha e ela fica me olhando o tempo todo, peguei umas verduras e legumes e fiz uma coisa para ela, me sentei em uma cadeira em sua frente e a alimentei. Depois de um tempo a levo para dormir e vou tomar meu banho também, me ajeito e vou para a cama.

Eu preciso mandar meu endereço para Nicole. Escrevo uma mensagem e envio para ela.

"Vou aparecer aí amanhã. E preciso te dizer uma coisa também." Nicki.

"Aconteceu alguma coisa?"

"Amanhã eu te falo." Nicki.

"Tudo bem."

Já imagino mil e uma coisa, espero que não tenha acontecido nada. Fico tentando dormir, mas fico com essas coisas na cabeça, Alice acorda a noite e tenho que ficar levantando pra fazer ela dormir, mal conseguir descansar direito.

Já era 10h da manhã, não dormir direito. Coloquei Alice na sala assistindo depois que mamou e fui arrumar as coisas, essa casa é muito grande e isso é cansativo. Arrumo tudo e arrumo minha filha e a mim em seguida, Nicole vem almoçar aqui hoje e pode até conhecer Julia, meu coração até dispara em pensar nisso. Fico sentada no sofá assistindo desenho com Alice, enquanto ela mama. Ouço a campainha tocar e coloco Alice na cadeirinha novamente.

— Calma que eu volto. – falei.

Abrir a porta e andei pelo jardim da casa, cheguei perto do portão branco da casa e destranquei, abrir e vejo minha amiga em pé com George no colo.

— Menina, que casa é essa. – diz Nicki vindo me abraçar.

— Bom, é minha agora. – digo saindo do abraço. – E você, menino, que fofo você. – brinco com George que me ignora. – Entra aí.

Nicole entra comigo e fecho o portão.

— E, e a sua filha? – ela perguntou.

Eu sei que ela não acredita muito que tenho uma filha, eu também não iria acreditar se minha amiga sumisse e depois volte falando que estava grávida do seu amigo. Separei até os documentos da Alice e as fotos dela e minha grávida. Tudo o que vou mostrar pra Igor, separei para mostrar a ela. Caminhamos pelo jardim e entrei primeiro vendo minha filha sentada na cadeirinha, ela estava muito concentrada na tv e nem se quer ligou pra mim, Nicole entrou e seus olhos foram logo para a minha filha, ela me olha de novo meio assustada e eu sorriu estendendo os braços para pegar George. Ela me entra seu filho e se aproxima de Alice.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora