CAPÍTULO NOVENTA E NOVE

9.4K 443 165
                                    

Luna.  

E depois de um bom tempo aqui, hoje tem baile! Não sei se vou poder ir por causa da minha filha, mas se eu não poder ir, está tudo bem. Julia vai querer ir para o baile, tá muito animada pra isso, mais animada que eu se é possível.

Estou na Nicole agora, faz quase 2h que estou aqui. Deixei Alice dormindo no berço e Igor estava dormindo na minha cama, não rolou nada entre nós, apenas beijos... deliciosos beijos. Eu estava na minha cama dando mama a Alice, então ele entrou no quarto, deitou do meu lado e ficamos conversando. Ele e Alice pegaram no sono, então vi aqui ficar com minha amiga.

Fiquei sentada na cadeira em sua cozinha e ela estava cortando as verduras, George estava dormindo e Leon cuidado do morro.

— Eu tô feliz pelo Pedro e Vitoria, eles merecem muito. – Nicole falou.

— Também estou feliz, o Pedro ficou até mais feliz depois que ela chegou, tipo, a expressão dele, sabe?

— Eu entendi. – ela rir. – Ele conheceu ela aqui, depois do dia que se viram, pronto. Não se largam mais, por mais brigas que eles tenham, nunca se deixam.

— Eu admiro o relacionamento deles, o seu com o Leon também. No sábado quando vi vocês dois juntos dançando, eu me encantei. – a olhei. – Parece viadagem da minha parte, mas eu achei muito lindo. Ele cantando pra você, te chamando pra dançar, tirando fotos sua quando você estava distraída, te beijando e te abraçando. Ele demonstra amor por você e pelo filho de vocês o tempo todo. – sentir meus olhos lacrimejar. – Eu sentir um pouco de inveja disso, inveja porque sei que nunca vou ter um relacionamento assim, é chato pensar que o Igor nunca vai entender isso, é chato saber que ele não me ama.

— Para, amiga. – ela se sentou no meu lado. – Eu, você, o morro todo sabe, todos que ver vão saber também e todos que lerem a história de amor de vocês, sabe que o Igor é completamente louco por você. Ele que tem medo de expressar isso, ele tem medo de expressar o amor dele. Ele não fala "eu te amo" pra ninguém, só pro Leon. Isso é estranho? Um pouco. – eu rir. – Mas ele fala isso com o Leon porque os dois estão juntos sempre, a amizade e a irmandade deles são maiores que tudo. Ele nem fala "eu te amo" comigo.

— De qualquer forma, eu não posso demonstrar isso a ele. Prefiro ficar na minha e não demonstrar que desejo esse tipo de coisa. Também se não for pra ser... que não seja. Não dependo de um homem pra viver, posso muito bem viver sozinha.

— Você quer chorar, não quer?

— Quero. – começo a chorar.

Nicole rir e me abraça, logo ouvir o portão sendo aberto e eu limpo o rosto rápido, abaixo a cabeça e respiro fundo recuperando o folego.

— Tu sai e não avisa. – ouço a voz do Igor.

— Você estava dormindo. – levanto a cabeça. – Cadê Alice?

— Eu sou doido de deixar minha filha lá sozinha?

Olhei para trás e ele estava com ela no seu colo.

— Não sei, de você eu espero qualquer coisa.

— Tá com essa cara vermelha por quê? Tava chorando? – ele se senta ao meu lado.

— Não, cortando cebola.

— Tem certeza? – ele puxa o meu rosto e eu viro novamente.

— Eu tenho, Igor!

— Não venham brigar na minha casa se não eu rumo água quente nos dois. – Nicole falou.

— Desculpa, é de costume as brigas. – joguei indireta.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Место, где живут истории. Откройте их для себя