CAPÍTULO SETENTA E TRÊS

6.2K 355 56
                                    

Luna.

Estou com 8 meses, cara, 8 meses. Minha barriga tá muito grande, mas tão bonita. Meu pai já comprou tanta coisa e o quartinho da minha filha está sendo montado já, eu preciso pensar em um nome pra minha filha, já pensei em tantos, mas nenhuma parece ser bom para ela. Julia me deu algumas opiniões, mas sempre ela acaba dizendo "Julia é um ótimo nome".

Recebi a notícia maravilhosa que Nicole já teve o seu menino maravilhoso.

"Meu menino nasceu, pistoleira." Leon

A minha felicidade transbordou pelos meus olhos, eu fico tão feliz em saber que tudo deu certo para eles, meu coração chega a batermos rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A minha felicidade transbordou pelos meus olhos, eu fico tão feliz em saber que tudo deu certo para eles, meu coração chega a batermos rápido. Hoje eu vou ir ao médico pra ver como estou, passar no shopping pra comprar roupinhas para a minha menina e caminhar um pouco. Minha rotina aqui é tão chata que as vezes me faz sentir uma idiota de ir embora do Rio.

Levanto da minha cama e vou para o banheiro tomar um banho quente, está frio demais. Prendo o meu cabelo e entrei no chuveiro deixando a água me molhar por inteira. Está gravida é tão estranho, eu estou com uma barriga grande e com um bebê dentro dela. Eu estou tão besta com isso, sentir minha menina me chutando é uma sensação estranha, mas tão boa saber que ela está bem. Meu pai, Julia, Rafael e até a chata da Jennifer ficam babando querendo sentir ela se mexer.

Saiu do banho e vou escovar os dentes.

Meu corpo está tão diferente, meus seios estão maiores, parece que até engordei demais, mas isso não me abala tanto. Sei que depois posso entrar em uma academia e retomar o meu corpo de antes, fato.

Vou para o quarto e visto uma roupa, calço minha sandália e pego a minha bolsa. Eu já tinha ligado para um taxi vim me buscar e provavelmente deve chegar em 5 minutos. Me sento no sofá da sala e fico olhando para o nada. Abro a galeria de fotos do meu celular e vejo todas as fotos minhas tirada aqui. Fotos da minha barriga crescendo, fotos com meu pai, Julia, Rafael. Então começa algumas fotos antigas, fotos minhas com Leon, com Nicole, Vitoria, Pedro, Flavinho e... e ele.

Todos os dias eu olho nossas fotos e sempre sorriu com as lembranças, sei que sou culpada por ter ido embora sem deixar ele se explicar, mas cara, eu vi ele com a ex namorada e eles estavam transando, ele apagado ou não. Eu fui burra por ter ido embora, mas fiz uma escolha então seguir ela. Meu destino talvez seja ficar sozinha. Bom, não tão sozinha já que vou ser mãe.

Ouço a buzina do táxi e saiu de casa, tranco a porta e me sento no banco de trás do carro, passo o cinto de segurança e dou o endereço ao motorista, eu estou decidida a voltar depois que ter meu bebê. Claro que só vou poder viajar quando ela tiver uma idade adequada para isso, quero proteger minha filha. Depois de uns minutos parei em frente ao médico, estou na clinica da Ângela, nada de hospitais grandes. Paguei os motoristas e desci indo até a recepção onde minha um homem.

— Bom dia, tenho uma consulta com a doutora Angela. – digo.

— Bom dia, qual o seu nome?

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now