CAPÍTULO SESSENTA E NOVE

6.2K 345 41
                                    

Luna.

Dois meses depois...

Esses dias passaram muito rápido, minha barriga está crescendo, mas parece que nem grávida estou. Bom, momentos eu lembro, nos momentos que sinto vontade de vomitar, vontade de comer alguma coisa ou quando fico tonta do nada.

No dia do meu aniversário, meu pai, Julia e Rafael veio para a minha casa, compraram pizza e Julia mandou entregarem um bolo, surpresa. Se eu soubesse disso, nem iria querer. A todo segundo meu pai encarava Rafael quando ele falava comigo, ele tem um papo legal, em nenhum momento tentou algo, mas sempre dava piadinhas.

Hoje, Nicole me mandou uma mensagem dizendo que arranjou um tempo para ir ao médico descobrir o sexo do seu bebê, Leon apostou com ela que é um menino, já Nicole, ela quer uma menina. Acho que é assim em uns casos, os pais sempre querem um menino e a mãe uma menina, coisas da vida, dou uma sorriso pensando disso.

Nesse momento estou deitada na minha cama, amanhã completo três meses de gestação, quero saber o sexo do meu bebê o mais rápido possível. Não contei para Nicole nem para o Leon que estou grávida, é possível que eles contêm para o cretino do Neto. Não quero que ele saiba, não agora, não desse jeito, se for para ele saber, que seja eu contando.

Me lembro de tudo o que fiz e as vezes me bate uns arrependimentos que eu paro e penso: por que eu fiz isso? Me arrependo de me cortar que nem idiota, as cicatrizes dos meus braços e pernas não vai sumir do dia para o outro, mas sei que se continuar aqui vai me fazer lembrar de não fazer mais isso, me arrependo de brigar com Carol, não resolveu nada e nunca ia resolver, só me tornou uma daquelas mulheres que briga por macho.

Eu só quero ser uma pessoa melhor, quero ser feliz e esquecer isso tudo, esquecer o meu passado, esquecer a Carol, esquecer minhas cicatrizes, esquecer o morro e esquecer o Igor.

Ouço o meu celular apitar e já sei que é Nicole com a notícia do sexo seu bebê.

"É um meninooo." Nicki.

"SÉRIO?"

"Sim, um menininho, Lua, imagina um Leonzinho por aí." Nicki.

"Aí, meu Deus, as novinhas vão pirar."

"PARABÉNS, AMIGA, VOU TER O SOBRINHO MAIS LINDO DO MUNDO."

"OBRIGADAAA, LUA." Nicki.

"Queria que você estivesse aqui, estou com saudades." Nicki.

"Eu também estou com saudades, mas tudo vai ficar bem."

"Vai sim, espero que você venha logo." Nicki.

"Eu também, eu também espero."

"Tenho que voltar para o morro, Leon ficou louco, quer me ver logo, amou a notícia." Nicki.

"Eu imagino, fica bem."

"Te amo." Nicki.

"Te amo."

Talvez eu esteja com um pouco de inveja, minha amiga está feliz, com o homem que a ama incondicionalmente, está construindo uma família que ela nunca pensou em ter, mas hoje é o que a deixa feliz, e fico muito, muito alegre por ela, fico muito feliz.

Deixo uma lágrima cair pensando e ouço meu celular tocar, olho para o visor e tem o nome do Leon, talvez seja querendo me contar a novidade.

— Olá, é o papai mais feliz do mundo? – atendi dando um sorriso.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now