CAPÍTULO CINQUENTA E OITO

5.7K 318 62
                                    

Gabriela (+Bônus)

Igor estava em pé na minha frente encostado na mesa, seus olhos esbanjava raiva e mesmo assim, me excitava.

- Quer dizer que tu tá com câncer? - perguntou me olhando com um sorrisinho.

Assenti.

- Eu precisava falar com você, eu não sei quanto tempo eu tenho nem nada, eu preciso fazer uma cirurgia e queria vim falar com você antes de fazer.

Ele dar uma risada e pergunta:

- O próximo é o Touro então?

- Claro que não, eu amo você, Igor. - falei enquanto andava até ele. - Eu sempre te amei e sempre vou te amar, nunca vou esquecer o que tive com você, nunca.

Igor fica me olhando por uns segundos e se afasta indo até o frigobar, pegou uma cerveja e abriu na mão, se sentou na sua cadeira e deu um gole, colocou sobre a mesa novamente e me encarou.

- Eu não acredito mais nisso, Gabriela, antes eu até caia nesse papinho de puta, mas hoje... - ele rir. - Eu não caiu não, como eu tinha te dito, o tempo me fez mais homem. Deixei de ser o moleque que fazia tudo por tu e comecei a fazer por mim. - ele se levantou e saiu caminhando pela sala. - Sabe o que me deixou mais feliz quando tu foi embora?

Ele estava andando de um lado para o outro na sala enquanto falava. Talvez seja a hora de fazer o meu segundo plano. Flunitrazepam, o famoso boa noite, Cinderela!

- O que me deixou mais feliz quando tu foi embora, foi todas as vadias desse morro querendo me consolar com um boquete e com as bocetas delas.

Igão falava e ficava andando, tento pegar do meu bolso o pequeno potinho de plástico que está fechado.

- Todas as putas fodiam comigo. - deu um sorriso.

Fiquei com muita raiva disso que ele falou, eu não gosto de imaginar o meu homem com outras.

- Eu sou a única que te dar prazer, Igor, você sabe disso!- falei.

- Tu era, não é mais não, fia.

Me levanto e fico frente a frente com ele.

- Repete, diz que não te dou mais prazer. - passo as mãos no seu abdômen. - Diz que não te deixo excitado.

Igor abaixa seus olhos para as minhas mãos e as segura com força, retira de seu abdômen e volta a me encarar com os olhos cerrados.

- Puta nunca me dar prazer. - falou.

Dou um sorrisinho e me aproximo lentamente dele, Igão não faz nenhum movimento, continua parado em minha frente enquanto eu me aproximo, fui tentando soltar minhas mãos enquanto juntava nossas bocas. Dou um selinho em seus lábios macios e Igor vai me soltando aos poucos, coloco minhas mãos em seu pescoço e o puxo com força em um beijo mais rápido, por um segundo, ele nega, mas logo começa a corresponder e suas grandes mãos vão para a minha cintura. Parece que ele está se entregando aos poucos, eu sabia que ele queria. Nosso beijo fica mais intenso e cheio de tesão, suas mãos passam pelo o meu corpo e ele aperta o meu peito com muita força, desço a minha mão para o seu pau, quando eu ia pegar, seu rádio toca.

Ele me empurra e limpa a sua boca indo pegar seu rádio.

- Fala, cachorro. - diz ele andando pela sala.

Volto a me sentar com um sorriso vitorioso, sabia que ele iria se entregar. Ele quer, eu sei. Igão fica de costas para mim e fica falando no rádio, pego o pote rapidamente e o abro.

- Tua gatinha chegou, beleza? Foi pra Nicole. - diz o cara do outro lado da linha.

Olho para trás pra ver se ele está me olhando, mas não, pego o pote rapidamente e abro derramando o pó dentro de sua cerveja.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now