CAPÍTULO CENTO E TRÊS

10.7K 500 123
                                    

Luna.  

Tudo bem, minha raiva por ele passou. Ele vacilou e está arrependido disso, eu tenho que esquecer os problemas do passado e viver o presente. Quando eu cheguei a gente discutiu, quebrei coisas, bati nele, mas logo começamos a nos pegar e logo transamos. Bem clichê, mas foi melhor do que ficarmos brigados como estávamos antes.

Abro os olhos devagar e vejo que estou sozinha no quarto, peguei o celular de Igor que estava no criado mudo e o horário marca 13h32 da tarde. Me levanto da cama ainda nua e caminho para fora do quarto, ouço a risada do Igor e da Alice entrei no quarto ouvindo bem mais alto as risadas, peguei o robe de cetim colocando em mim e fui entrando no banheiro me deparando com Igor abaixado perto da banheira enquanto dar banho em Alice.

-Você tá me molhando todo

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

-Você tá me molhando todo. - ele rir. - A gente precisa terminar teu banho, princesa.

Dei risada e me aproximei deles.

- Oi. - falei sorrindo.

- Oi. - ele sorrir de volta.

- Quer ajuda com ela?

- Precisa não, tô acabando já.

Me sentei na ponta da banheira e fiquei observando eles dois. É a primeira vez que vejo ele dando banho nela, bom saber que ele já aprendeu a dar banho nela, agora ele vai fazer quando eu estiver cansada.

Igor se levanta com ela no seu colo e eu pego a toalha de Alice, coloco em volta do corpinho dela e Igor saiu do banheiro com ela, vou logo atrás e peguei as coisinhas dela colocando em cima da cama, me sento e observo Igor ajeitando Alice.

- Nossa, não sabia que você sabia fazer tudo isso. - falei.

- Qual é, pô, é minha filha né. Tenho que fazer essas coisas.

- Na maioria das vezes os homens nem se importam com isso, deixa o trabalho com a mãe e pronto.

- Eu tô ligado, mas gosto de ficar perto da minha filha, gosto de te ajudar com tudo. - ele me olha sorrindo. - Ainda mais agora.

Igor se aproxima me dando um selinho e logo depois termina de colocar o vestido em Alice. Retiro tudo da cama ajeitando em seus devidos lugares e digo depois de beijar a cabeça da minha filha:

- Está linda, meu anjo.

- Agora só falta ela comer. - diz Igor.

- Vou fazer algo para ela.

- Eu fiz. - ele diz.

Eu o olhei surpresa.

- Você fez?

- Fiz, ué. Vamo descer e tu ver se tá bom.

- Tudo bem. - falei estranhando. - Deixa eu vestir antes.

- Não. - ele segura o meu braço me impedindo de andar. - Fica assim, tu tá bonita assim e é mais prático pra mais tarde.

- O que vai ter mais tarde? - perguntei lhe olhando.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن