EPÍLOGO

7.4K 442 111
                                    

Luna.    

Anos depois...

E em um piscar de olhos, se passaram vários anos. Hoje eu e Igor somos muito felizes. Vivemos no morro juntos na sua casa, ele comanda os dois morros, eu comando a casa e ele. Parece que tudo faz sentido agora, pois depois de tantas coisas que passamos, hoje sabemos o motivo de estar aqui, estamos aqui por causa de nós dois, lutamos para ficar juntos e hoje somos muito mais que felizes.

Alice está enorme, 11 anos, minha menina está tão linda que nem parece que é minha filha, ela é muito calma, meiga e é um amor com todos nós. Vive grudada com o pai, sempre foi assim e ainda continua dessa forma. George está com 12 anos e é um garoto muito bonito, parece que ele é mais avançado porque já é de brigar na rua, mas com todos nós da sua família, ele trata muito bem, principalmente Alice, os dois vivem brincando e brigando. Vanessa e Pablo estão com 10 anos, filhos de Pedro e Vitoria, essas crianças são maravilhosas, eles dois são os que mais brigam, vivem discutindo, mas não se separam, os dois só andam juntos.

Todos nós continuamos unidos. Vitoria e Pedro continuam com o mesmo amor de antes, brigam, mas continuam juntos de todas as formas, Leon e Nicole só vivem bem, parece que nem briga os dois. Julia... bom, Julia continua ela mesmo. Sempre ela parece aqui no morro, vai aos bailes, pega vários e pega até o Flavinho, mas ela continua solteirinha. Fica várias vezes com meu pai e bom, o que posso fazer? Não vou me intrometer na vida dos outro para fazer o inferno, não é? Meu pai continua trabalhando muito, ele me contou que o noivado dele com a Jennifer acabou porque ele falou sobre a Julia, ele tinha transado com a Julia ainda comprometido com Jennifer. Ela como uma mulher sensata, fina e inteligente, preferiu acabar com tudo e se afastar do meu pai, aí eu gostei muito da sua atitude.

Se eu dizer que não me sinto bem aqui, eu estou mentindo, aqui eu sou tratada muito bem por todos, principalmente pelo o meu homem. Todos os dias ele me elogia, diz que me ama, se mostra preocupado comigo, sempre me ajuda em tudo e me faz muito feliz. Igor mudou muito de um tempo para cá, se mostrou mais amoroso comigo. Depois de sua declaração, tudo ficou muito melhor. Eu sou muito feliz com o Dono do Morro.

— Por favor, Igor, vamos? – implorei.

— Ah, loirinha, sério? – Igor se jogou na cama.

— Muito sério, vamos ou não? – cruzei os braços.

— Pensei que a única criança dessa casa era a Alice, mas acho que tem outra aqui na minha frente.

— O que? – me aproximei dele. – Tá de brincadeira comigo, né?

Igor se levanta rapidamente e me puxa para deitar sobre ele.

— Tô de zoação, amor. – ele rir. – A gente vai à praia, beleza?

— Você ia mesmo não querendo. – me levantou da cama indo para o banheiro.

— Tu que acha, bebê, nesse homem aqui ninguém manda não.

— Vem aqui. – o chamei.

Ele veio.

— O que foi? – perguntou entrando no banheiro.

— Nada, só chamei pra você entender que eu mando em você, pode sair já.

Igor me encara negando e sai do banheiro, tomo meu banho e quando saiu do banheiro, vejo o Igor levantar da cama rápido colocando sua camisa.

— O que foi, Igor? – perguntei sem entender nada.

— Eu vou na escola da Alice, ela teve ataque de pânico de novo. – diz saindo rápido do quarto.

A GAROTA DE DREADS E O DONO DO MORRO (GDDM 1)Where stories live. Discover now