27

23K 2.6K 3.9K
                                    

Draco tinha convencido a si mesmo que ele so estava confuso, e que nada disso passava de um mal entendido, e que na verdade ele só estava super protetor. Aurora era sua melhor amiga, ele a amava desde sempre, isso não quer dizer nada de mais, também amava seus outros amigos, faria de tudo por eles. Era a mesma coisa, não era?

Sim, tinha que ser.

E pelo resto da semana, ele seguiu como se nada tivesse acontecendo, e sempre que Aurora recebia uma carta de Antony ele ignorava, toda vez que ele passava e falava com ela ou fazia um elogio, ele se mantinha firme ali, segurando para que não solte nem uma cara feia.

Quando o final de semana chegou, ele estava certo de que estava bem com aquilo. Tinha chegado a certeza de que nada estava errado, Aurora podia sair com outras pessoas, podia ter um encontro, ele não ligava para isso, estava tudo incrivelmente certo.

Levantou sorrindo, e ate Blasio e Oliver estranharam, mas preferiram não comentar. Preferia um Draco com bom humor por nada, do que com mau humor com motivo.

Tinham se arrumado, todos eles, era o primeiro sábado em Hogsmead. Aurora tinha se arrumado mais ainda, colocou uma saia negra soltinha que batia no meio de suas coxas, com um suéter cinza bem quentinho e confortável, jogou seu cachecol da Sonserina por cima de seus ombros, se enrolando em seu pescoço, colocou meias longas negras e sapatos pretos. Quando se juntou com Pansy, ela abriu os braços e deu um giro lento, mostrando, a amiga sorriu.

- Nossa, você esta mais animada do que eu achei que estaria. - Pansy confessou.

- Antony é legal. - Da de ombros. - Mas iae, to bem?

- Tá ótima. Vão se encontrar aonde?

- Na porta da escola, vamos sair juntos já daqui. - Arrumou a saia. - Essa saia ta curta de mais?

- Sim, mas esse é o ponto não é?

- Acho que sim. Ta pronta?

- Claro que eu to. É que eu não preciso me arrumar tanto assim, eu vou só sair com os meninos. - Lembrou.

- Ah... - Olhou Pansy, meio sem jeito. - Draco tem estado normal comigo de novo, acha que ele vai ficar com raiva hoje? Talvez ele tenha pensado que eu iria mudar de ideia, e agora que eu não mudei...

- Por que você se importa tanto com o que Draco vai achar? - Estreitou os olhos, Aurora deu de ombros, meio sem jeito.

- Ele é meu melhor amigo, eu amo ele. Não quero que ele fique bravo comigo por algo assim.

- Uhm... - Pansy murmurou, não acreditando em uma palavra. - Ok. Mas não se preocupe tanto, ainda é sua vida, você tem direito de viver. Vai no encontro, se der certo, ok, se não, ainda pode encontrar com a gente por ai.

Aurora concordou, mais feliz com a ideia.
Mas quando se juntou com os meninos e viu o rosto de Draco, ele estava tranquilo e feliz. Por algum motivo isso a deixou meio desconfortável.

Sera que ele não ligava mesmo que ela estivesse saindo com outra pessoa? Serio? Nem um pouquinho?

Ela deveria estar feliz por isso, ate tentou mudar a linha de pensamento, mas sua mente sempre voltava para a ideia que ele não ligava. Estava a postos de ficar irritada, tão irritada que seria capaz de confrontar o garoto ali mesmo, mas então, viu Antony, e ele sorria de lado para ela, como sempre.

- Bem... Nos vemos depois pessoal. - Aurora diz.

- Isso ai, ate! - Oliver sorri.

- Cuidado por ai. - Blasio diz, meio distraído.

- Boa sorte com ele! - Pansy estava animadíssima.

E então, Draco deu um sorrisinho para Aurora:

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora