57

20.2K 2.3K 2.1K
                                    

No momento em que os olhos de Aurora se abriram, ela sentiu uma dor de cabeça ponteando, sentiu sua garganta seca e a luz do sol que passava pela janela não era nada legal.

Grunhiu, piscando e se virando pro outro lado, querendo esconder o rosto do sol. Foi quando lembranças da noite passada atingiram seu cérebro.

Aurora pulou sentada, assustada. Tinha estado tão perto de Draco, tinha praticamente se declarado, e Deus amado ele tinha feito o mesmo!

Pulou e pé, jogando as cobertas para o lado, nem se deu ao trabalho de calçar sapatos, somente agarrou sua varinha saiu correndo daquele quarto o mais rápido possível. Passou por uma porta, entrou na segunda a esquerda sabendo bem quem iria achar ali.

- Acorda Pansy!

Pansy deu um pulo de susto em sua cama, arregalando os olhos, então o sol a atingiu e ela grunhiu, voltando a deitar e cobrindo o rosto com a coberta.

- Fecha a janela, minha cabeça doi!

Aurora não prestou atenção. Fechou a porta da menina e trancou com um feitiço, então se virou para Pansy, com um balanço de varinha as cobertas de Pansy foram puxadas dela, a obrigando a olhar Aurora com os olhos estreitos.

- O que foi que aconteceu hein? - Pansy resmunga.

- Você sabe muito bem o que aconteceu! - Aurora começou a andar de um lado para o outro, respirando rapidamente. - Meu Merlin, Pansy! O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?

- Você me acordou, foi isso que você fez. - Se estica, pegando as cobertas de volta, voltando a deitar e bocejando. - Qual a paranoia?

- Pansy eu... Draco... Pelas barbas de Merlin! - Parou, encarando a amiga. - Pansy eu deixei rolar, deixei acontecer, do jeito que você disse.

- Ah, eu disse isso ne... - Lembrou vagamente.

- Sim, você disse! E eu fiz! E...

- E o que Aurora? O que aconteceu?

Aurora suspira, sentando na beirada da cama da amiga, os olhos desfocados em algum ponto do quarto, o coração batendo forte.

- Alguma coisa rolou, Pansy, na dança...

A amiga se sentou, ainda enrolada nas cobertas, os olhos curiosos:

- Eu percebi que tinha um clima entre vocês, todo mundo percebeu, a tensão dava pra cortar com a faca, mas ate ai não é muita novidade né? Vocês dois sempre são assim juntos. - Pansy comentou. - O que vocês conversaram?

Aurora tinha bebido o bastante para estar solta e sem medo de nada, mas graças a todos os santos não tinha bebido o bastante para esquecer de nada. Suas memorias estavam perfeitas e ela descreveu cada coisinha para a amiga.

Cada palavra foi dita mais uma vez, e com ela, cada sentimento veio mais uma vez, revivendo-se em Aurora, e ela os descreveu também, os dedos se retorcendo e muito nervosa. Pansy estava a ouvindo atentamente, curiosa sobre cada coisinha, e encantada com o que a amiga estava vivendo.

- Uau... - Pansy suspirou no final da historia. - Parece ter sido...

- Intenso. - Aurora concordou rapidamente. - Foi.

- Que vai fazer agora?

Os olhos de Aurora arregalaram, lembrando que ainda não tinha acabado, ainda tinha que falar com Draco todos os dias, ele iria lembrar assim como ela. O rosto de Aurora pegou fogo.

- Pansy! O que eu vou fazer? - Se virou para a amiga.

- Sei la eu. - Deu de ombros. - Falar com ele?

- Como? Pansy ontem a noite eu basicamente disse que to gostando dele mais do que como meu melhor amigo, como é que eu vou encarar ele agora? Ele vai lembrar disso, as coisas nunca mais vão ser as mesmas.

- Aurora, mas você não foi a única que falou. Ele também disse muita coisa pra você, por que é que você deveria ficar nervosa? - Se aproximou da amiga, tocando sua mão. - E outra, é você e o Draco, desde quando vocês conseguem estar estranhos um com o outro por muito tempo? Esse sentimento estranho vai passar, você vai ver. Claro que tudo vai ser diferente agora, depois disso, mas diferente não quer dizer ruim. Eu realmente acredito que as coisas vão sim mudar, pra melhor.

Aurora se agarrou naquelas palavras com toda a sua força. Sorriu para a amiga, concordando com ela.

- Acha que ele ta nervoso por isso também?

- Conhecendo o Draco, ele ta pirando. - Pansy revira os olhos.

De fato.

No outro quarto, Draco tinha arrastado Oliver para o quarto de Blasio, e agora os dois amigos viam o menino andando de um lado para o outro, as mãos puxando os cabelos para trás vez ou outra, o coração batendo forte.

- Que é que deu na minha cabeça? Que é que eu estava pensando? - Dizia, nervoso. - Eu posso ter estragado tudo! E se ela estivesse bêbada e falando coisas sem querer? Eu posso ter me deixado levar e falado de mais, e agora, quando ela acordar, ela vai se lembrar de tudo e achar que eu sou um idiota, vai ser o fim de tudo!

Os dois amigos se olharam, cansados, com sono, a cabeça doendo. Suspiraram, sabendo que Draco seria o desafio do dia.

De fato convencer Draco de que tudo iria dar certo foi muito mais difícil do que Aurora. Talvez Aurora estivesse mais confiante nas coisas, talvez ela fosse mais corajosa para enfrentar o dia com o pensamento negativo e positivo a rondando, ou talvez Pansy fosse melhor nos concelhos do que os dois garotos. De qualquer modo, querendo ou não, hoje era dia de ir para o Beco Diagonal comprar as coisas para o novo ano, e teriam que fazer isso juntos.

Quando Aurora e Pansy saíram do quarto, a confiança de Aurora estava dividida, e ela realmente queria pensar em algo que a fizesse não precisar olhar para a cara de Draco hoje, so pra evitar o nervoso, e prevenir da dor que sentiria se ele estivesse arrependido de ontem.

- Ah Merlin... - Aurora respirou fundo. - Meu coração ta doendo, tomara que seja um ataque cardíaco, quero morrer agora pra não precisar passar por isso.

- Ah para de graça. Anda to com fome, vamos tomar café. - Pansy agarra o braço da amiga, começando a andar.

- Eu odeio sentimentos idiotas...

Pansy deu somente um risinho, mas ficou ao lado da amiga a todo o momento, pra ver se isso ajudava em algo. Quando chegaram na sala para o café os outros já estavam ali, incluindo os meninos. Os olhos de Draco se encontraram na mesma hora com os de Aurora, e um shock de adrenalina passou por seus corpos.

Draco acabou se levantando na mesma hora, o que fez Aurora travar no lugar, fazendo Pansy travar também. Draco logo percebeu que não tinha nem o por que ele se levantar, todos estavam olhando, ele deu um chutinho discreto na cadeira de Blasio ao seu lado, e o garoto, entendendo, se levantou também, o que fez Oliver fazer o mesmo. Todos ali, de pé, como se tivessem planejado serem cortes des de o inicio.
Pansy prendeu o riso, indo se sentar, e Aurora fez o mesmo. Os meninos se sentaram logo depois.

- Ah, que cavalheiros. - Narcisa da um sorrisinho.

- Criamos tão bem. - Sra. Zabini concorda.
Eles deram um sorrisinho de volta, escondendo tudo o que estavam pensando.

Realmente as coisas não pareciam estarem como antes.

🐉

Oi pessoal!
Lembrem de curtir e comentar pelo capítulo hein.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora