95

18.1K 1.8K 1.3K
                                    

O café da manhã foi tranquilo, mesmo que Draco tenha tido que usar roupas com gola alta para esconder as marcas avermelhadas que tinham ficado em seu pescoço por culpa de Aurora, já ela tinha pensado em feitiços para fazer o sangue fluir melhor, e isso foi mais do que o bastante para se livrar de suas marcas.

- As vezes eu me pergunto se você é um bruxo. - Ela disse depois do café.

Estavam os dois nos jardins, sentados em um banco a sombra de um imenso guarda-sol, a mesinha a frente deles era de mármore branco. Logo os outros iriam chegar, e eles estavam mais do que satisfeitos em poder esperar seus amigos ali na frente.

- Eu não sabia de feitiço pra fazer sangue fluir melhor. - Draco reclamou.

Aurora tinha afastado sua gola alta, agora trabalhava tranquila em pequenos feitiços contra a pele branca do garoto, que mesmo avermelhada pelas marcas de chupões, agora voltava a sua cor normal.

- Já está pronto. - Ela coloca a varinha na mesa. - Vai coçar um pouquinho, mas vai passar logo. Sinceramente, Draco...

- Bem, eu não precisaria desse feitiço se você não tivesse me marcado ontem. - Ele passa um braço pelos ombros de Aurora, como sempre, a trazendo para mais perto.

- Engraçado, não ouvi nenhuma reclamação na hora. - Ela lembra.

- Longe de mim negar alguma coisa pra você!

Aurora sorriu, se sentindo muito bem. Então, lá nos grandes portões, ela viu um grupo de figuras se aproximando.

- Eles chegaram! - Se anima.

De fato, quem chegava era as outras duas famílias, os Parkinson e os Zabini chegaram na mesma hora, sempre muito pontuais, como de esperado.

Os mais novos logo perceberam a presença de seus amigos ali, e com um aviso aos pais, eles se separaram. Aurora e Draco viram os mais velhos acenando, fizeram o mesmo.

- Olhe só pra vocês, agora um casal assumido! - Oliver exclama ao tomar um lugar a frente deles.

- Ate me parecem mais felizes, pela cara de vocês as coisas foram boas ontem. - Blasio sorri.

Aurora corou só de pensar, sentiu os dedos de Draco apertarem levemente seu ombro, ele também tinha pensado em outra coisa que não tinha nada haver com contar aos pais.

- Pois é, ontem foi incrível. - Draco concordou descaradamente.

- Correu tudo bem. - Aurora tomou controle da situação. - Nossos pais sabem, e como de esperado eles adoraram. Acho que finalmente estamos em bons lençóis de novo com eles.

- Aposto que estão, seus filhos namorado com pessoas de famílias poderosas, isso era tudo o que eles queriam. - Pansy concorda.

- Como estão as coisas com vocês? - Draco pergunta.

Um suspiro coletivo entre os outros três foi ouvido.

- Estranho, pra resumir. - Blasio da de ombros. - Ninguém fala nada sobre o que rolou, isso está me deixando louco.

- É como se eles quisessem nós fazer até esquecer que alguma coisa aconteceu no ano passado. - Pansy diz, exasperada. - Mas como iríamos? Um garoto morreu e o Lorde voltou, isso não dá pra esquecer!

- Pois eu acho que eles estão tramando alguma coisa. - Oliver comenta baixinho. - Eles nunca são tão quietos assim, saidinhas do nada, isso não é eles. Aposto que estão com algo tramado e estão tentando nos pegar despreparados, assim a gente não pode tentar planejar nada pra nos defender.

Todos eles pensaram sobre isso, e fazia sentido, acabaram por concordar.

- Mas vamos falar sobre algo bom pelo menos uma vez! - Blasio da um sorrisinho brincalhão. - Então Aurora, por quantos galeões você valeu pra família do Draco hein? Já foi vendida prós Malfoy?

- Nem começa! - Aurora exclama ouvindo os outros darem risada. - Quero nem pensar no que eles estão planejando.

- Conhecendo nossos pais? A essa hora eles já tem até o nome do filho de vocês planejado, e já começaram a pensar no que essa criança vai fazer da vida. - Pansy garante.

- Eu não duvidaria. - Draco suspira pensativo. - Pelo menos isso depende de nós e não deles. Mas é melhor assim agora, eles sabendo, assim não tem mais perigo de eles ouvirem sobre isso por uma fofoca.

- Bem melhor. - Oliver garante. - Agora nos três precisamos arranjar uma Aurora também pra nós ficarmos em bons lençóis de novo com eles. Pansy, eu vou arranjar um namorado pra você e dizer prós nossos pais que fiz isso pensando no bem da nossa família, eles vão nos amar depois disso.

- Como é que é? - Pansy arregala os olhos.

- Claro que eu não vou ficar por aí pegando currículos, então vou achar alguém que seja... Decente no máximo, e é isso aí, boa sorte. - Brincou, um sorrisinho maldoso.

- Começa com historia, e eu conto pro papai que você ficou bêbado no baile do ano passado e transou com uma estranha da Beauxbatons que você até hoje não sabe o nome.

Oliver deu de ombros, um sorrisinho maldoso nós lábios:

- Eu aposto que eu perguntei o nome dela antes, eu só não lembro. Mas... Pera aí! Como é que você sabe que ela é da Beauxbatons?

Pansy congelou ali na hora, pensando que tinha dito de mais. Blasio espiou pelo canto do olho, os músculos ficando tensos. Ninguém tinha comentado com Oliver que eles tinham ido ate o dormitório e o visto, ao menos não Pansy e Blasio, por que Oliver sabia que algo tinha dado errado entre Pansy e Vinícius em algum ponto no final do baile, ela tinha saído e não voltado mais, mas não sabia qual era a situação. Dizer que ela tinha ido com Blasio checar em Oliver bêbado poderia levantar questões que eles não queriam responder.

Draco não ousou dizer nada, mas Aurora se apressou para o resgate:

- E quem não sabe? Você ficou correndo das meninas de Beauxbatons como se elas fossem o diabo depois disso.

Oliver estreitou os olhos, sentiu que algo não estava tão bem certo naquilo, mas decidiu não fazer mais perguntas e aceitar. Eram seus melhores amigos, não iriam o esconder algo, ele acreditou.

- De qualquer modo... - Oliver suspirou.
Pansy segurou um suspiro de alívio, não deixando sair, olhou para Aurora e a menina entendeu o obrigado silencioso, somente deu um sorrisinho mais do que discreto.

Blasio apertou as mãos com força, Oliver era seu melhor amigo e ele estava mentindo para ele, mentira encima de mentira e no tipo mais mentiras, ele odiava isso, odiava tudo isso.

Bem no fundo da mente de Oliver, ele soube que alguém estava mentindo em alguma coisinha a ele. É nisso que dá conhecer alguém tão bem.

🐉

Oi pessoal! Lembrem de curtir e comentar bastante.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora