123

12.1K 1.5K 1.1K
                                    

No outro dia, quando o sol raiou fraco nas montanhas geladas, e quando a neve finalmente parecia tomar mais lugar nos gramados, e quando o frio matinal alcançou as masmorras, o terror de Draco também começava.

Ele decidiu enfrentar tudo aquilo de cabeça erguida, sabia o que viria a seguir, e tinha que estar preparado. Tomou seu banho como sempre fazia, escovou os dentes e vestiu seu uniforme e a capa negra de sempre, arrumou os cabelos, colocou o anel da família - um anel de serpente prateada - em seu dedo com o orgulho de sempre. Se olhou no espelho do banheiro, estava sozinho ali. Tomou uma longa respiração:

- Você é um Malfoy, e você é um Sonserino. Seu orgulho vai na frente, e sua honra carregue no peito. - Olhou seu reflexo, estava tão inseguro que mal se reconhecia. - Vamos passar por hoje, e amanha será mais fácil.

Ouviu passos chegando perto, então ficou reto e ajeitou a gravata verde e branca. Oliver e Blasio pararam na porta do banheiro, olharam para ele, e Draco ficou feliz ao não ver pena nos olhos dos amigos, se visse pena neles aquilo seria seu fim.

- Hora do café, as meninas ja devem estar nos esperando lá embaixo. - Blasio avisa.

- Você esta pronto? - Oliver perguntou.

Draco sabia que ele não estava se referindo ao café. Os amigos sabiam o que esperava Draco naquele dia. O garoto loiro colocou a face mais firme que tinha, então andou até eles:

- Vamos, estou pronto.

Juntos eles desceram para o Salão Comunal, aonde encontraram Pansy e Aurora os esperando ali. Nenhuma delas o deu olhares de pena, somente se juntaram a eles, e juntos, foram para fora da Sonserina.

Chegaram no Grande Salão, aonde se sentaram na mesa da Sonserina e começaram a tomar café. E então, o momento tão esperado chegou. As corujas chegaram para cada bruxo naquele Grande Salão, trazendo cartas de casa e jornais.

Cada um dos cinco amigos ganhou um jornal, e cada um deles abriu já sabendo o que esperar. E lá estava, primeira página:

"COMENSAIS NO MINISTÉRIO

Na manhã passada trabalhadores chegaram ao Ministério da Magia para mais um dia normal, e quando chegaram ao salão, virão o que seria o fim de uma era e o começo de outra.

O infame Lorde das Travas foi visto por todos, estava atacando Harry Potter, o garoto que mais uma vez sobreviveu, salvo por professor e atual diretor da Escola de Hogwarts, Alvo Dumbledore.

Dumbledore deu depoimento sobre o que aconteceu, e junto com a ajuda de alguns bruxos que foram o ajudar, eles conseguiram pegar alguns Comensais responsáveis pelo ataque. Bellatrix Lestrange foi a única fugitiva, e entre os pegos, está o muito renomado Lúcio Malfoy.

A família Malfoy é lembrada por estar do lado do Lorde em sua primeira vinda, mas quando foi vencido, Lúcio e Narcisa deram importantes nomes de Comensais e alegaram terem estado sobre a maldição Imperius. Agora vemos que mais uma vez, eles são apoiadores firmes do Lorde, e nenhum rastro de magia controladora foi vista em Lúcio Malfoy.

O senhor Malfoy está agora em Azkaban, aonde espera seu julgamento. Com o ataque, Cornélio Fudge está sendo investigado por ter fechado os olhos para os sinais da chegada do Lorde, e pode perder o emprego e Ministro da Magia, sendo assim, todos os tribunais serão adiados até ser resolvido sobre sua possível saída."

Foi instantâneo, todos os olhos estavam em Draco.

Cochichos começaram rapidamente, mas Draco manteve sua cabeça erguida, não deixou que eles vissem que estavam o abalando. Nada passava pelo rosto de Draco.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora