59

24.2K 2.2K 3.2K
                                    

Depois de se acalmar Aurora dormiu como um bebê, teve que responder as perguntas de Pansy, que estava curiosa sobre o que tinha acontecido, uma boa novidade tinha feito a menina acordar rapidinho.

Quando acordou no outro dia, Aurora nem tinha dormido direito, mas se sentia como se tivesse acabado de sair de uma máquina da juventude. Se sentia animada, se sentia no melhor temperamento que poderia ter na vida. Quando acordou foi direto para o banho, e Pansy teve que ouvir ela cantarolando enquanto se arrumava.

Quando estava pronta, Pansy já estava a esperando a cinco minutos.

- Temos que ir! Vamos perder o trem!

E a correria de todo o começo de ano volta a tona. Como todo o ano, Pansy achava que iriam perder o trem, e fazia todos eles correrem logo para poderem ir logo. Sairam do quarto rapidinho, e Pansy bateu na porta dos meninos, e continuou batendo até Oliver abrir.

- Para de bater assim! - Ele reclamou.

- Todos pra fora do quarto e andando, agora! - Pansy mandou, firme. - Espero que estejam prontos.

- Estamos. - Blasio apareceu ali. - Draco nos atrasou, mas nós vamos relevar por que descobrimos que ele passou a noite... - Deu um sorrisinho para Aurora. - Digamos que ocupado.

Aurora nem se deu o trabalho de corar, estava tão feliz que nem ligou, deu um sorrisinho confiante para o amigo. Logo Draco apareceu ali, o malão sendo arrastado atrás dele.

- Oi. - Ele sorriu pra ela.

- Oi. - Aurora sorriu.

Por um momento todos os amigos ficaram observando, esperando algo acontecer. Mas eles ficaram ali, se olhando, sorrindo feito dois bestas. Até Pansy perder a paciência:

- Ok, sem beijo de bom dia, andando então, vamos agora ou vamos perder o trem! Andem!

- Que comece o ano... - Blasio suspira.

Pansy foi na frente rapidamente, e todos tiveram que seguir a menina. Draco e Aurora ficaram para trás trancando a porta, quando ele terminou, virou para a menina.

- Bom dia. - Ele se inclinou, dando um leve selinho nela, suave e que fez ambos sentirem o coração quentinho.

- Bom dia. Então, você contou para Blasio e Oliver?

Draco a olhou, concordou:

- Sim. Não deveria?

- Ah não, não tem problema nenhum. Eu contei para Pansy. - Da de ombros, um sorrisinho. - Acho que eu precisava falar com alguém sobre isso, é diferente.

- Sim. - Ele sorri, enfiando as mãos nos bolsos. - Um diferente bom.

- Um diferente ótimo. - Eles sorriram, animados com tudo aquilo. - Agora vamos ou Pansy vem nos buscar na marra.

Ele concorda risonho, e eles foram apressados atrás dos amigos.

A ida até King's Cross foi como todos os anos em que eles iam sozinhos. Pansy os apressava, Oliver reclamava que não tinha tomado café, Blasio fazia piadinhas sobre o humor matinal, e Aurora e Draco ficavam juntos rindo dos amigos.

Passaram por Pó de Flu, chegando até a lojinha da velha bruxa, compraram o mesmo de sempre, ja que todos eles, como sempre, ainda desconfiavam que a velha colocava algum tipo de feitiço em alguns dos doces para conseguir algo. Eles soltavam uma fumacinha questionável, e ela oferecia de mais para o gosto deles, até mesmo para uma vendedora.

Sem demora eles logo estavam entrando no trem, conseguiram uma cabine só para eles e fecharam bem antes que alguém pudesse inventar de entrar por alguma razão. Tomaram lugar por ali, Pansy no meio de Oliver e Blasio, Aurora e Draco no banco da frente juntos.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora