125

15.3K 1.5K 1.9K
                                    

Os dias se passaram, e entre estes dias eles tiveram dois encontros com o Lorde, todos na Mansão Malfoy. Nos poucos momentos em que Draco e Aurora puderam conversar sozinhos, ou com os amigos, eles comentaram sobre a conversa de casamento, e ficaram muito felizes em perceber que tinham concordado um com o outro. Sorriram, o relacionamento deles não estava a venda por nenhum tipo de aliança.

Fudge estava passando por varias investigações, e o clima no Ministério estava confuso. A audiência para Lucio não tinha sido feita ainda, pois precisavam que o Ministro estivesse presente, e nem sabiam se Fudge era ou não o Ministro ainda.

Depois de semanas naquela, todos já estavam tensos pensando se o Lorde iria ou não tirar Lucio de Azkaban. Aurora estava se comunicando sempre com Draco, e ele parecia estar bem com sua mãe. Bellatrix era sempre um problema, muito enxerida e muito maldosa, nunca saia de perto de sua irmã, e sempre queria falar com Draco sobre o Lorde, sobre como era incrível estar ao lado dele de novo, como ela estava feliz em estar livre mais uma vez.

Aurora mantinha sua distancia de seus pais o máximo que podia, o que já tinha se tornado rotina para ela desde que todo o incidente da Camara Secreta aconteceu. Ficou em seu canto, evitou brigas, evitou qualquer coisa que pudesse fazer o clima piorar ainda mais.

Sua mãe ignorou tudo o que ela tinha dito, continuava pensando sobre o casamento que ela achava que Aurora teria, já a menina nem se dava ao trabalho. Sabia que teriam que trabalhar muito para fazer ela ou Draco aceitar qualquer coisa contra suas vontades.

Em uma noite, a todo o caso, saiu de seu banheiro do quarto, e quando percebeu, sua mãe estava sentada na beirada de sua cama. Aurora parou segurando a toalha ao redor do corpo, confusa:

- Posso ajudar? - Aurora perguntou.

- Ah... - Tereza a olhou, estava distraída se olhando no espelho, ajeitando os cabelos. - Que bom que terminou o banho. Por favor, vista isso. - Apontou para um embrulho preto encima da cama. - É uma capa negra nova que comprei para você.

- Ok... Mas por que?

- Vamos sair. - Levantou, ajeitou o vestido negro. - Se arrume bem, Draco vai estar lá, você não quer que ele te veja desarrumada.

Aurora não dava a minima pra Draco a ver desarrumada, outra pergunta estava em sua mente:

- Vamos pra onde?

- Uma reunião de última hora com o Lorde, é importante. - Se dirigiu a porta, e dali a deu um sorrisinho. - Vamos querida, rapidinha, não podemos deixar o Lorde esperando.

Aurora concordou levemente, longe dela bater de frente com Voldemort, gostava de ter sua cabeça grudada ao pescoço e seu coração batendo.

Se secou e se vestiu, era um vestido negro e longo, indo até os pés, alcinhas, gola até seu pescoço de renda. Uma capa negra por cima, presa por uma pedrinha verde na frente e caindo pelos ombros. Calçou saltinhos pretos pequenos, arrumou o cabelo, pegou sua varinha e saiu para encontrar seus pais.

Seus pais estavam com capas negras, como sempre, estavam na sala a esperando.

- Ótimo. - Dante aprovou. - Vamos aparatar, não queremos estar atrasados.

Tereza tomou a mão de Dante, e puxou Aurora para seu lado, segurou a cintura de Aurora perto do corpo pois sabia que a menina ainda não tinha aprendido a aparatar sozinha. Dante aparatou e levou a familia junto consigo.

Aurora fechou bem os olhos como sempre fazia, fechou bem a boca. Sentiu ser puxada pelo umbigo para frente, e todo seu corpo parecia derreter e então se reconstruir. Sentiu o chão mais uma vez, e sentiu o corpo de volta como deve ser. Estava tonta e enjoada, como sempre ficava quando aparatava. Abriu os olhos pronta para ver o conhecido corredor para entrada da Mansão Malfoy, mas então se surpreendeu, não estava na Mansão Malfoy.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora