75

20.4K 2.2K 4.2K
                                    

Aurora lembrava de quando teve seu primeiro beijo e Pansy a disse que deveria ter sido algo épico, com sentimento e tudo o mais, e ela disse que não tinha achado nada de mais. Depois, se lembrou do seu primeiro beijo com Draco, e de como tinha sido imensamente diferente, de como teve um monte de sentimentos misturados submergindo do nada para cima dela, uma onda insana e imensa de sentimentos, que parecia a afogar e a alegrar ao mesmo tempo.

Beijando Draco ali no corredor das masmorras, os dedos embolados no cabelo loiro agora todo fora de ordem, sentindo seu corpo prensado contra o dele, ela podia sentir mais uma vez a onda de sentimentos vindo.

As mãos do garoto estavam firmes sobre seu corpo, uma segurava sua cintura com firmeza, os dedos longos comprimidos sobre os tecidos, enquanto a outra mão deslizava pelos cabelos negros e curtos, se infiltrando entre eles, Aurora podia sentir um arrepio correndo por sua pele quando Draco segurou seus cabelos, mantendo sua cabeça firme enquanto seus beijos desciam por seu queixo, o pescoço a causando um leve tremor, voltando para sua boca.

Aurora agarrou a gravata de Draco, dando pequenos passinhos para trás, puxando Draco junto consigo.

- Uhm? - Ele murmura, confuso.

- Vem comigo. - Ela pede.

- Quer voltar pra festa? Nem esta tão boa assim. - Seus beijos desciam por seu pescoço, uma leve mordidinha a fez suspirar. Aurora não estava pensando em voltar pra festa de jeito nenhum.

- Pro dormitório.

Draco deu uma afastadinha, olhando Aurora nos olhos. Ela não estava bêbada, parecia completamente sóbria, e com um sorrisinho de lado que fazia o corpo de Draco esquentar e seu coração errar uma batida.

- Ok, vamos. - Ele sorriu.

Aurora deu uma risadinha, agarrando a mão de Draco e saindo andando com ele dali. Entraram no Salão Comunal e subiram para o dormitório, ouviram barulho vindo do feminino, então viraram para o masculino. Abriram a porta, mas não entraram, muito pelo contrário, travaram ali mesmo ao perceber que o lugar estava ocupado por ninguém menos do que Oliver.

O garoto parecia para lá de bêbado, e muito feliz, já que estava agarrado com uma garota em uma das camas. Era uma menina de Beauxbatons, tinha perdido o chapeuzinho azul que sempre usavam, e seu vestido estava embolado ao redor dela, enquanto estava sentada no colo do garoto e Oliver já tinha perdido a camisa pelo chão.

- Acho que não fomos os únicos a pensar no dormitório. - Aurora fechou a porta rapidamente, antes que eles percebessem os intrusos.

Draco segurou a risada, abaixando e sussurrando no ouvido de Aurora:

- Mas aposto que vamos ser os únicos a pensar na casa de Salazar, na Câmara Secreta.

Aurora sorriu para ele, vendo um sorrisinho cheio de malícia nascendo no rosto de Draco. Aurora nunca tinha o visto dar um sorrisinho assim, era a primeira vez, mas ela adorou.

Foram em direção a Câmara Secreta, os passinhos apressados.

Aurora sentia que deveria estar nervosa, estava indo para a Câmara Secreta sozinha com Draco, um Draco muito malicioso, e ela mesma não estava nem um pouco para trás. Nunca tinha passado dos beijos, e sabia que Draco também não tinha, era tudo muito novo para os dois. Mas era um novo tão bom que ela preferiu ignorar o nervosismo.

Mal tinham chegado na Câmara Secreta e Aurora puxou a varinha de Draco do bolso dele, não tinha levado a própria pois não tinha aonde colocar no vestido. Com um aceno ela fez uma escada aparecer, não parecia lá a escada mais forte já que não tinha sido com sua própria varinha, mas era o bastante para subirem rapidamente e entrarem pela boca da imensa estatua de Salazar.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora