29

22K 2.5K 1.6K
                                    

Quando chegaram no campo, Lenne Hosh já estava ali.

O homem gorducho e de pequenos olhos negros que pareciam duas bolinhas de gude, usava um terno negro muito alinhado, e um cachimbo pendurado nos lábios soltava fumaça incansavelmente, fazendo uma nuvem ao entorno dele, o que afastava os outros jogadores.

Quando ele viu os três chegando, agarrou o cachimbo nos dedos e abriu um grande sorriso de dentes amarelados:

- Ai estão eles!

Saiu apressado, andando o mais rápido que seus pés gordinhos o deixava ir. Abriu os braços, agarrando os três em um abraço apertado. Aurora prendeu a respiração, ela odiava cheiro de cigarros ou cachimbos.

- Ah, meu trio do futuro! - Largou os três, os olhando, os olhinhos negros brilhando como se visse dinheiro. - Vocês estão incríveis, principalmente agora nos uniformes.

- Muito obrigada, senhor Hosh. É um prazer incrível ter você aqui. - Oliver sorri, ele era o que mais tinha interesse em ser amigo do velho.

- Ah, o prazer é meu! - Deu uma risada rouca. - Venham, eu trouxe pra vocês o melhor que o mercado pode oferecer, venham ver. Pessoal! Venham!

O resto do time chega perto, Emma na frente, os braços cruzados e nada feliz que o homem esteja fumando em campo. O rosto dela mudou quando ela viu alguns homens de ternos negros chegando, trazendo vassouras novinhas.

- Pessoal, eu sou Lenne Hosh, um olheiro. - Ele se apresenta para o resto do time. - Vocês devem me conhecer como o olheiro do século, é claro. Eu conheci esses três jovens talentosos a algum tempinho, e em nossa breve conversa, chegamos em um acordo que vai promover ambos. Eu ofereço vassouras para cada um de vocês, a melhor do mercado, a mais rápida vassoura do mundo, usada agora pelos melhores times, e direto da fabrica, primeira mão. - Apontou para trás, para os homens carregano caixas de vassouras. - E em troca, vocês me deixam tirar umas fotos de vocês usando ela no treino de hoje, e no primeiro jogo oficial, para propaganda. Os três concordaram, então eles já vão ganhar, só falta vocês.

Emma da uns passinhos para frente, tomando liderança. Espiou as caixas negras.

- Qual o modelo?

O velho deu um sorriso, já sabendo que tinha vencido:

- Firebolts.

Firebolts, o sonho de qualquer jogador de Quadribol, a nova invenção, a vassoura mais rápida e poderosa de todos os tempos. Valia mais do que muita coisa que eles possuíam. E com toda a certeza, valia algumas fotos. Emma sorriu, estendendo a mão:

- Sou Emma Vanity, sou a goleira e capitã do time. Vai ser um prazer posar pra foto de vocês.

- Ah! Que ótimo! - Ele se anima. - Meninos, tragam as vassouras pra eles.

Uma vassoura foi dada a cada um, eles se abaixaram, abrindo a caixa e vendo. A vassoura tinha o cabo mais perfeito do mundo, e ate seu ângulo parecia mais desenhado, como se fosse pronta para disparar ate sozinha. Aurora sorriu, tirando dali e olhando melhor.

- Eu queria tirar umas fotos primeiro com esses três, vocês podem ir treinando enquanto isso, iremos ir tirando fotos também. - Lenne disse.

Como ninguém queria aborrecer o cara que estava dando presentes a todos eles, saíram rapidinho para treinar, enquanto Oliver, Draco e Aurora ficaram para trás, para tirarem as fotos juntos.

- Eu quero vocês três como meus destaques. - Lenne sorri para eles. - Aurora no meio deles, por favor, e mostrem a vassoura!

Aurora se colocou no meio dos dois meninos, de costas para o campo, eles começaram a tirar as fotos.

Os homens de terno estavam sempre pedindo algo. Joga o cabelo pra esse lado, arrume a camisa dele, juntem mais, separem mais, vassoura mais pra cima, vassoura mais pra baixo, sobe na Firebolt, e desce da Firebolt. Aurora estava cansada daquilo, ela estava odiando, mas queria tanto a vassoura que estava se obrigando a ficar calada.

- Ok, quero uma individual do Oliver agora, mas vocês dois, Draco e Aurora, eu gosto de vocês juntos, quero uma de vocês dois juntos. - Lenne insistiu.

Aurora olhou para Draco, que ainda estava estranho com ela. Eles deram espaço para Oliver, e foram mais para o lado para tirarem os dois. Draco ainda evitava olhar Aurora.

- Ok, eu quero os dois mais próximos. - Lenne pede. - Vocês são uma dupla, trabalham juntos, são bons juntos, quero que isso apareça nas fotos. Espontaneidade, e acima de tudo, Firebolt!

Ele se afasta, os flash's começam. Aurora percebeu que Draco estava estranho com ela e continuaria assim se ela não fizesse nada, então agarrou a cintura do menino, o abraçando, enfiando a Firebolt no meio deles.

Draco suspirou, teve que a abraçar de volta, colocando sua Firebolt para frente deles, mostrando.

- Desculpe estar distante hoje. - Ele acabou por murmurar.

- Tudo bem, não tem por que se desculpar. Acho que hoje não é muito o meu dia.

- Por que diz isso? Você e o Antony se deram bem, isso não é algo bom?

Aurora não sabia a resposta para aquilo.
Eles trocaram de pose, agora um pouquinho mais soltos.

- Esta com raiva de mim, não esta? - Ela perguntou.

- Não, não estou com raiva. - Garantiu, e Aurora sabia que ele falava a verdade. - Não tem por que estar com raiva por você beijar alguém, só foi estranho... Ver você com ele.

- Foi? - O olhou, esquecendo dos flash's que continuavam. - Por que?

Draco a olhou, mexeu no cabelo, sem saber como iria dizer sem se comprometer:

- Acho que... So não me pareceu certo. Você sabe como eu sou com você, Aurora, você é minha melhor amiga e eu me preocupo com você.

Aurora deu um sorrisinho, engolindo a sensação de que tinha mais coisa ali.

- Então você não esta com raiva de mim?

- E desde quando eu consigo ficar com raiva de você, Aurora? Amo você de mais pra isso, mesmo você sendo irritante.

- E eu amo você, é meu melhor amigo. - Ela sorri, chegando mais perto. - Sabe, o Antony não é assim tão ruim.

Draco suspira, engolindo tudo o que sentia, ou o que achava que sentia, seja lá o que seja. Sorriu para a amiga, sua melhor amiga, nada além disso:

- Eu vou te apoiar em tudo o que você decidir fazer, você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. Se der tudo certo, vou estar do seu lado sempre te apoiando, se der errado, a gente quebra ele na porrada.

Aurora deu risada, se jogando nos braços de Draco em um abraço apertado, Draco a abraçou de volta, sorrindo grandemente, fechando os olhos pelos flash's.

Mesmo melhores amigos, naquele abraço eles ainda sentiam algo que não havia no ano passado, e quando entenderam isso, se afastaram, olhando nos olhos um do outro.

Aquela briga ainda não tinha acabado.

🐉

Oi pessoal!
O que vocês estão achando? Comentem e curtam bastante!

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora