84

18K 2K 2.6K
                                    

O Natal era alguns dias antes dos último desafio do Torneio, então, tiveram alguns dias na escola antes de irem. Os dias foram passados entre aulas e a Câmara Secreta, aonde eles passavam grande parte do tempo com as cobras e o Basilisco, que crescia cada vez mais e com muita rapidez, e graças a Aurora, ele parecia muito adepto de estar com uma venda e não parecia nem um pouco afim de matar ninguém, na verdade, ele era bem maleável e sem resistência aos pequenos comando que Aurora começava a dar.

Câmara Secreta mudou, deixou de ser o lugar aonde aconteceu o terrível incidente com a memória de Tom Riddle, e agora era mais uma vez o lugar aonde Salazar ensinava seus alunos e treinava, a diferença é que agora era um bando de adolescentes, cobras, e um Basílico que não quer matar.

Mesmo com os dias de distração na Câmara Secreta, estes dias se passaram, e logo eles tinham que ir todos para a Mansão Malfoy, enfrentar o que quer que esteja preparados para eles. Os dias de Natal eram dados como feriados na escola, e normalmente eram umas duas semanas com a família, desta vez, por conta dos convidados na escola, eles ficariam três dias e depois de volta para a escola, por conta dos dias do Torneio. Sinceramente, os cinco amigos preferiram assim, deste jeito seria menos tempo em casa lidando com seja lá o que eles teriam que lidar.

Quando a hora chegou, todos eles tomaram o trem de volta para casa com um suspiro, as preocupações nublando seus pensamentos, deixando tudo confuso, e eles conversaram sobre isso no caminho. quando desceram do trem já podiam ver seus pais todos ali os esperando. Tomaram uma longa respiração, tentando se encher de coragem.

- Ah, que bom que chegaram! - Narcisa cumprimenta, sorrindo levemente.

- Vamos para casa, temos tanto a conversar! - Tereza sorriu.

Todos eles concordaram, ainda com um pezinho atrás sobre isso. Se sentiam acuados perto dos pais, pela primeira vez na vida eles sentiam que aquilo realmente iria dar merda. O caminho ate a Mansão Malfoy foi feita rapidamente por magia, e logo, estavam dentro da imensa e conhecida propriedade.

- Vocês devem se acertar nos quartos de sempre, iremos conversar a noite. - Lucio diz para os adolescentes a sua frente. - Queremos todos vocês para o jantar, sem atrasos.

Eles concordam, passando rapidamente para a parte de cima da casa, aonde jogaram suas coisas nos quartos aonde deveriam ficar, mas como sempre, se juntaram no quarto de Draco para ficar todos juntos antes de terem que enfrentar a conversa.

Pansy e Aurora logo pularam pra cima da cama de Draco, mas desta vez Draco foi junto. O garoto se encostou na cabeceira da cama, e Aurora se aconchegou no meio de suas pernas, descansando as costas contra o peito do menino, encolhida no meio de seu abraço. Pansy se aconchegou nas cobertas  ao pé da cama, enquanto Blasio e Oliver acharam lugares em uma poltrona e no lugar perto da janela.

- Eu só quero terminar logo com essa conversa o mais rápido possível. - Pansy comentou em um suspiro.

- Vamos só ir, ouvir e terminar com isso. - Blasio diz. - Não precisamos comentar em nada.

- Quanto menor participarmos melhor. - Oliver concorda.

- Nós vamos ficar bem. - Draco garante, afagando os braços de Aurora, ele podia sentir a menina tensa contra ele.

Mesmo com as palavras de confiança, nenhum deles se deixou enganar, todos estavam com medo do que poderia acontecer.

A noite não demorou a chegar, e logo estava na hora da verdade. Desceram todos para o jantar, juntos, e como sempre a mesa já estava a postos, pronta para eles, e seus pais já estavam ali os esperando, como de costume. Tomaram seus lugares, e já se podia ver a diferença entre eles, os adultos tinham ocupados cadeiras mais próximas, e mesmo deixando lugares ao seus lados para seus filhos, os mesmos preferiram se sentar todos juntos no outro extremo da imensa mesa.

Slytherin Heir - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now