78

19.7K 2.1K 1.5K
                                    

Por um pequeno momento Aurora ficou só ali, parada, tentando entender se tinha ouvido certo mesmo. Sentia que seus ouvidos estavam a pregando uma peça, aquilo não era possível. Mas então, Pansy não tinha se movido e parecia ficar cada vez mais nervosa na frente dela, o que a levou a acreditar que tinha sim ouvido corretamente.

- Você... - Murmurou, embasbacada. - Você e Blasio? Sério?

Pansy concordou freneticamente, as mãos se esfregando, a respiração pesada.

- Eu e Blasio, ontem, depois do baile.

Aurora soltou o ar com força, acabou por dar uma risadinha:

- Eu sabia que vocês dois tinham alguma coisa rolando!

- Nós não temos nada rolando! - Exclamou.

- Bem, eu acho que os eventos de ontem discordam com isso, pelo o que eu tô entendendo vocês tiveram muitas coisas.

- Aurora!

- Foi mal, foi mal. - Deu risada, olhando a amiga ficar vermelha. - Mas e o Vinícius? Eu pensei que vocês dois estavam bem juntos.

- Ah, e estávamos! - Suspirou. - Em um momento estava tudo bem, mil maravilhas e tudo mais. Mas então... Encontramos Blasio e aquela menina que ele estava de par, ficamos todos juntos por um tempo, mas daí uma menina chegou dizendo que Oliver estava fazendo uma barulheira no dormitório e nos fomos lá pra ver o que tava rolando, só eu e Blasio, deixamos os nossos pares esperando. Queria eu não ter visto o que estava rolando, mas a todo o caso... Estávamos dando risada juntos, em um momento estava tudo certo, e depois no outro... - Pansy bufou, cobrindo o rosto com as mãos, a voz saindo abafada. - Aposto que foi a bebida! Não sei bem o por que, mas quando percebi já estávamos juntos e...

- Você não precisa me dar os detalhes. - Aurora cortou, Pansy concorda. - Uau, isso sim é uma história hein... Que vão fazer agora?

- Não sei, não consigo nem olhar na cara dele, e ele certamente não consegue olhar na minha. Não sei como isso foi acontecer, que burrice a minha!

- Ah, acho que essas coisas acontecem. - Aurora a consolou, esfregando os ombros da amiga. - Já foi, não adianta ficar se martirizando por isso agora.

Pansy concordou levemente, respirando fundo, ela descubriu o rosto e olhou para Aurora.

- Ele é meu melhor amigo. É o melhor amigo do meu irmão. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, ia ser terrível.

- Talvez vocês dois possam conversar sobre isso e resolver. Acho que você poderia tentar, pelo menos, afinal o que tem a perder?

- Acho que sim. - Murmurou.

Por um momento Pansy se recompôs, voltando ao seu centro e se acalmando, Aurora soltou seus ombros, olhando a amiga curiosamente.

- Mas e então... - Aurora começa, um sorrisinho. - Foi bom?

Os olhos de Pansy se arregalam no mesmo momento:

- Aurora!

- Que? Tô só perguntando.

- Ele é meu melhor amigo, não posso pensar nele assim!

- Claro que pode, olha eu e o Draco aí.

- É diferente. - Pansy revira os olhos como se fosse óbvio. - Todo mundo sabia que você e o Draco iam uma hora ser alguma coisa a mais, não foi surpresa nenhuma. Agora... Blasio? EU? Isso é muito pra mim, Aurora, eu não quero deixar isso mais estranho do que já é, mas eu não quero nada com ninguém agora. Eu estava bem com o Vinícius, estava começando a gostar dele. Vinícius é o cara certo, ele é carinhoso, gosta de mim, é um amor, e Blasio é... - Bufou. - O Blasio! Ele sabe tudo sobre mim, sobre meus podres, ele vive implicando comigo, ele me coloca apelidos idiotas, e ele vive falando bobagem de mim com meu irmão. Isso é idiotice, eu deveria ter ficado com o Vinicius, não com ele.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora