58

21.6K 2.6K 5.9K
                                    

Aquele dia estava longe de ser o normal deles, Aurora e Draco estavam extremamente estranhos um com o outro, e aquele comportamento acabou afetando o grupo todo. Foram todos juntos para o Beco Diagonal, aonde como sempre, se dividiram entre si para irem mais rápido.

A todo o caso, como sempre, eles pararam no Caldeirão Furado para se hospedar, já que na manha seguinte voltariam para Hogwarts, agora em seu quarto ano. As coisas já estavam nos dois quartos que tinham se hospedado, e agora eles estavam no pub, bebendo cerveja amanteigada juntos.

- Bem... - Oliver tenta quebrar o clima. - Vocês dois vão fazer o desafio anual de vocês?

Aurora e Draco se olharam na mesma hora. O desafio anual, a competição de quem era melhor no voo. Era uma tradição deles, não podiam deixar pra lá só por que eles falaram de mais.

- Vamos sim. - Aurora concorda, olhando Draco, o garoto sorri.

- Vai ser legal, esse ano me sinto sortudo.

- Eu não preciso de sorte, eu tenho talento. - Da um sorrisinho de lado, que fez o garoto rir.

- Veremos.

Oliver agradeceu a todos os deuses, as coisas não estavam tão ruins assim. O resto da tarde se passou rapidamente, e logo eles se dividiram, indo dormir. Como toda a vez, Pansy chutava sem parar, mantendo Aurora acordada.

Mesmo com Pansy chutando, Aurora não podia a culpar por estar acordada. A mente de Aurora não parava a um momento. A certo ponto, teve que levantar daquela cama, não tinha como dormir com Pansy ali.

Olhou a menina dormindo tranquilamente, bufou, então calçou seus sapatos, pegou sua varinha e sua bolsinha de dinheiro, saiu do quarto, querendo muito poder tomar um ar e espairecer a cabeça. Queria poder colocar seus pensamentos em ordem, arrumar tudo em sua cabeça, se resolver com seus sentimentos, queria tirar aquela bagunça que Draco tinha feito em sua mente. Infelizmente, quando chegou ao pub, seus olhos acharam os cabelos loiros clarinhos e os olhos tempestades, a confusão so aumentou.

Draco estava sentado em uma mesa no fundo, tinha um copo grande de cerveja amanteigada a sua frente, mas estava praticamente cheia. Aurora passou pelo balcão, um homem estava ali, lendo um livro.

- Uma cerveja amanteigada, por favor.

- Uhm. - Ele concordou, levantando os olhos para a olhar.

Aurora não esperou o pedido, mas foi timidamente para perto de Draco. O menino tinha a cabeça baixa, imerso em seus pensamentos, mas percebeu quando ela se aproximava, levantou a cabeça, a vendo chegar. Se arrumou no banco, respirando fundo.

- Ei, tudo bem? - Ele perguntou.

- Sim, só não consigo dormir. Você?

- O mesmo. Senta ai.

Aurora tomou lugar no banco ao lado dele. Como estavam contra a parede, os bancos eram longos e com enchimento, o que era gostoso. A cerveja de Aurora chegou rapidamente, e ela bebericou um pouquinho.

- O que te mantem acordada? - Draco testou, secretamente rezando para que ela estivesse pensando no mesmo que ele a noite toda. Eles.

- Alem de Pansy me chutando? - Deu um risinho, mas deu de ombros logo depois, não olhando para o menino. - Você. A festa, a dança, o que falamos. Você sabe do que eu to falando.

- É, eu sei. É meu motivo de estar acordado também. - Ele concordou, Aurora o olhou, curiosa, mas o menino manteve os olhos em sua cerveja. - A gente falou muita coisa.

- Sim... - Murmurou.

Draco a olhou, seriamente, querendo que ela entenda que ele não estava brincando:

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora