105

14.9K 1.7K 990
                                    

As aulas nunca foram tão cansativas para Aurora em toda sua vida.

Primeiro tinha suas aulas normais pelo dia, o que já era muito cansativo por estarem no quinto ano, as aulas estavam ficando cada vez mais difíceis, e Umbridge só fazia piorar. Os treinos de Quadribol tinham voltado a todo o vapor. A noite tinha aulas com Snape, um dia sim um dia não, e quando não estava com Snape, estava treinando com seus amigos na Câmara Secreta.

Umbridge estava tomando poder rapidamente, fazia regras idiotas e mandava todo mundo pra detenção, e todos que iam pra detenção voltavam ou traumatizados ou furiosos, Aurora não queria nem testar ser uma delas. Por isso, estava seguindo os concelhos de Snape e se mantinha fora do radar de Umbridge, se a mulher estava em um lugar Aurora saia de fininho, ou ficava simplesmente na sua e não comprava briga nenhuma, tomava cuidado extremo quando estavam andando por aí, e cuidado maior ainda quando estavam indo ou voltando da Câmara.

Com todo o cuidado ou não, hoje Aurora tinha garantido a si mesma que poderia se deixar ser levemente descuidada. Hoje era um dia especial, o dia em que ela estava tão esperando. Era dia de aposta contra Draco.

Estavam planejando aquilo por quase duas semanas agora, estavam esperando pelo dia certo. Umbridge estava sempre tão irritadiça para todos os lados do castelo, e parecia ter radar para pegar alunos fazendo algo que não deveriam. Mas ela não podia parar a aposta deles, era importante de mais, todo ano eles faziam, não podiam ignorar.

Sendo assim, quando a noite chegou, eles esperaram todos estarem dormindo e colocaram capas pretas, estufaram os bolsos com pequenos truques que eles achavam que poderiam precisar, e então, desceram para o Salão Comunal, aonde se encontraram.

- Pronta? - Ele pergunta.

- Pronta para ganhar, como sempre.

Draco pegou a mão de Aurora e eles foram para fora do lugar, espiaram pelas masmorras, pareciam vazias. Foram sorrateiros e se mantendo bem proximos da parede, querendo andar rapidinhos e silenciosos.

Ouviram um barulho e se abaixaram nas sombras, os capuzes bem puxados para seus rostos. Escutaram bem, ouvindo passos, vinham de dentro da sala de Snape. Eles esperaram um momento e quando nada aconteceu, eles saíram mais apressados ainda dali.

Assim que chegaram na saída das masmorras as coisas começaram a ficar mais difíceis. Umbridge tinha dito que Fudge, o Ministro da Magia, queria segurança no castelo por toda a noite como rondas, e como a única segurança fixa do castelo era Filtch, então lá estava ele e Madame Noora andando de um lado para o outro na frente das grandes portas do castelo.

Aurora enfiou a mão no bolso, tirando dali uma bomba de bosta. Desembrulhou rapidamente e acionou, então jogou o mais longe que conseguia no outro corredor.
Filtch ouviu o barulho da bomba explodindo, então, uma fumaça verde e um cheiro terrível começou a subir, ele saiu correndo e praguejando:

- Pestinhas! Demônios! Quando eu os pegar...

Assim que ele entrou no corredor, Aurora e Draco dispararam para a porta. Abriram rapidamente e saíram dali, chegando nos campos e disparando em uma corrida desenfreada, sem parar para olhar para trás, e só diminuindo o passo quando chegaram no campo de Quadribol.

Quando estavam dentro do campo, puderam parar, se agarrando nós joelhos e respirando profundamente, recuperando o fôlego. Se olharam, vendo os rostos vermelhos pela corrida e ofegantes, caíram na risada.

- Conseguimos! - Aurora exclama feliz.

- Uma parte pelo menos. - Draco sorri pra ela, se esticando. - Agora falta não sermos pegos na volta.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora