26 - Granfalloon

50 4 33
                                    

Opa pessoal, acabei demorando um pouco para postar, dessa vez foi por causa da minha tentativa de aprender a desenhar, isso acabou me entretendo e eu acabei escrevendo pouco. Acho que agora vou ter que separar melhor a hora de treinar o desenho e a hora de escrever.

Mas é só isso, por enquanto apreciem o capítulo, acho que ele ficou muito bom!

********************

Ângelo observava pelo canto da porta o trio de criminosos discutindo enquanto seus colegas estavam amarrados em um canto do salão. A maioria estava acordada, mas alguns estavam com feridas visíveis pelo corpo. Entre eles estavam Isaac, Felícia e Akira. Ângelo não quis perder tempo se perguntando o que aquele cara do turno do dia estava fazendo lá, haviam coisas mais importantes para focar a atenção.

O vampiro oriental permanecia encostado na parede com a cabeça baixa e de braços cruzados, Ângelo tinha quase certeza de que aquele era o responsável por imobilizar todos os estudantes de uma vez.

Os Jiang Shi, ou Kyonshi (como são chamados dependendo do país que vieram) são a terceira subespécie de vampiro e são mais comuns nos país orientais como Yone, Zohan e Kahjin. Apesar de possuírem muita força bruta estes vampiros não possuem muita agilidade, na verdade, os membros de seus corpos são tão rígidos que é mais fácil para eles saltarem ao invés de correr atrás de suas vítimas. Eles não possuem a assimilação sanguínea e a metamorfose dos Strigois e nem a capacidade de modelar a carne e o DNA como os Nachzehers.

Olhando por esse lado é fácil cometer o erro de achar que entre os três tipos de vampiros estes são os mais fracos, mas isto é um grande erro. Jiang Shis podem não ser ágeis, mas seus corpos carregam uma avassaladora quantidade de miasma espiritual que os permite infligir todo o tipo de praga espiritual em algo ou alguém. Quase como se ele fosse uma maldição viva.

— Tá, mas o que vamos fazer com essas crianças depois que a barra lá fora estiver limpa? Se simplesmente deixarmos elas aqui e alguém acionar os Jaegers nós seremos pegos novamente, e adivinha só, eu não estou com a mínima saudade daquele Asilo! — Bradou Vlad. — Só de lembrar daquela aberração que atacou o prédio me dá calafrios.

— Por que a gente simplesmente não mata esses pirralhos? Eles só vão nos atrapalhar se permanecerem vivos e... — A mulher põe a mão na boca do estômago, sentindo-o roncar. — Sinto saudades de comer algo além daquela ração de porco do Asilo.

Os jovens não reagiram bem àquela frase, a maioria se assustou com a possibilidade de virar comida enquanto uma pequena minoria esboçou nojo.

O vampiro oriental ergueu levemente o olhar, de fato, ele não sabia o que fazer com essas crianças agora. Fugir para este colégio sequer fazia parte do plano, apenas aconteceu do grupo se ver encurralado pelos Jaegers, não havia outra escolha além de fugir para este lugar.

— Testemunhas são um pé no saco, mas vai ser ainda pior se começarmos a matar os reféns agora pode acabar piorando as coisas, não sabemos se tem algum outro estudante ou funcionário do colégio que pode sentir o cheiro de sangue ou ouvir os gritos à distância. — Avisou Shiki. — Primeiro vamos esperar aquele cara confirmar que os Jaegers já se foram, depois cuidamos dessas crianças.

— Posso me alimentar de uma delas? — Pergunta a mulher.

— Não, você não pode! — Repreende o vampiro. — Só vamos perder mais tempo fazendo isso, sua barriga pode esperar até sairmos daqui!

Ângelo ouviu tudo até os mínimos detalhes e não precisou de muito para perceber que deveria ir rápido avisar o diretor antes que fosse tarde demais. Seus primeiros passos evasivos foram leves e cautelosos, temia fazer algum barulho que pudesse denunciar aos criminosos lá dentro sua posição. Assim que se afastou o suficiente da sala o garoto apressou os passos até começar a correr.

Creature FeatureWhere stories live. Discover now