75 - Eu Vou Matar Você!

19 3 2
                                    


— Ele é diferente dos outros, consegue até falar! — Observou Kirio.

Era uma figura peculiar, usava as asas para manter seu corpo encoberto com um couro vermelho, dedos longos com unhas excessivamente longas se esticavam da sua mão peluda a qual os pés repetiam o mesmo padrão.

Era difícil ver o rosto completo por causa do capuz vermelho cobrindo-o. Mas era possível notar algumas feições meio humanas e outras meio morcego como o focinho.

— Já faz um século desde que nos vimos uma última vez, parece que o destino não falha em nos perseguir. — Disse o monstro.

O grupo não sabia como reagir, só o fato do monstro falar já era incomum, e ainda direcionava seu discurso como se conhecesse algum deles.

Ângelo sentiu um incômodo interior do qual ele não sabia dizer o que era, mas era uma sensação crescente, parecia ser uma resposta ao modo como aquele monstro se dirigiu a ele. A criatura sabia quem era Abel e isso o assustava.

— Quem é você e o que quer?! — Gritou Ângelo.

— Quando eu era humano me chamavam de Caim, agora eles me chamam por outro nome.

Não houve tempo de reação, do instante que a criatura disse aquelas palavras ele deu um forte investida contra Ângelo, acertando-o no torço com uma força absurda, o suficiente para jogá-lo longe.

— Meu nome é Zamiel, e estou aqui para matar você!

O resto do grupo estavam atônitos sem saber como reagir, monstro que proclamava ser o próprio deus da violência estava diante deles, e aconteceu tão rápido que ninguém conseguiu acompanhar.

— Que se foda!

Rokan transformou seu braço em uma lâmina e tentou atravessá-la no rosto da criatura, mas seu ataque foi barrado quando o monstro segurou com uma mão. Do corte escorreu uma pequena linha de sangue negro pela lâmina.

Aproveitando que a atenção do monstro estava em Rokan, Lykania o ataca no rosto com suas garras, dessa vez ela conseguiu rasgar através do couro. Mas a criatura sequer moveu um músculo, o corte que ela fez começou a regenerar rapidamente.

— Droga!

Lykania começou a se transformar e a criatura a atacou de volta, da mesma maneira como Ângelo ela foi arremessada para trás.

— Crianças tolas. — Disse o monstro. — Não fiquem no meu caminho!

Ele ergue todas as suas seis asas completamente e revelando seu corpo peludo como o de um morcego, porém ainda assim musculoso.

Kirio completou sua transformação e cuspiu sua baforada de fogo na criatura, as chamas lamberam o corpo inteiro, mas não houve reação, nem mesmo um único grito de dor. Ele permaneceu de pé enquanto as chamas abraçavam seu corpo. Seu braço atravessou as chamas e conseguiu socar Kirio na face.

Essa criatura era forte demais, todos os sete precisariam atacá-lo ao mesmo tempo para conseguirem causar algum dano. Strix e Isaac se juntaram à luta, ela transformada em uma grande ave de rapina, uma garuda, e Isaac em um capelobo.

Strix atirou suas penas como se fossem flechas enquanto Isaac atacou com as garras. As flechas não conseguiram penetrar muito fundo através do couro e nem as garras conseguiam cortar direito, o couro desta criatura era muito forte.

— Isso é o melhor que podem fazer? — Provocou.

Dominik atravessou o abdômen com um espinho formado por seus ossos, isso deveria ter causado dano, mas não havia sinais que a criatura sequer sentiu o golpe.

Creature FeatureOnde histórias criam vida. Descubra agora