65 - Novos Amigos

31 3 4
                                    


Seguinte pessoal, nessa semana eu andei pensando em dividir a história em mais de um livro como as pessoas da plataforma normalmente fazem (inicialmente eu estava planejando lançar todos os capítulos em um livro só, mas parece que foi uma ideia meio merda, pelo menos aqui no wattpad)

No caso eu terminaria de escrever esse arco, acabar o primeiro livro e depois voltaria com a história no livro seguinte, acho que assim fica melhor, tanto pra divulgar quanto pra revisar/ reescrever alguns pontos que soltos/inúteis que eu acabei escrevendo.

Então ficaria o seguinte, eu termino de escrever este arco (que ainda não está no final), finalizo o primeiro livro e depois continuo no segundo. Se eu tiver que reescrever alguma coisa eu aviso, mas acho que o máximo que vou fazer será apenas apagar e consertar alguns erros de roteiro que só serviram pra encher linguiça e confundir.

Dito isto, fiquem com o capítulo de hoje.

*****************


 A arena estava bem movimentada naquela noite, muitos alunos compareceram às aulas, que por sinal, foram bem pesadas. Nas aulas de Kung Makyr o treino foi de resistência e potência, muitos exercícios para fazer em pouco tempo, os alunos mais desacostumados com este tipo de treino já não aguentavam mais continuar.

Até mesmo aquele mais acostumados a mexer o corpo sentiam a fadiga nos músculos e o fôlego pedindo por descanso, não é atoa que a maioria dos alunos desistiu após as primeiras aulas. Lykania escolheu perseverar e insistir mesmo que o treino fosse difícil, porque além de ser satisfatório ver seu próprio progresso, ela sentia que precisava ficar mais forte.

O incidente com o homem morcego foi só o início, existem treze daquelas coisas com poderes estranhos andando por aí, além de Ângelo e seu alter ego maligno. Ver todas essas coisas fez Lykania perceber uma coisa, ela não era tão forte quanto pensava ser, no máximo ela era a mais forte das ovelhas do rebanho enquanto a matilha de lobos observa de longe.

Ângelo também não estava muito contente com seu desempenho atual no que diz respeito a lutar. A aula que teve hoje foi um combate prático onde o professor selecionava uma dupla de alunos e iniciava um combate supervisionado. Ângelo gostaria de ter feito dupla com Dominik, mas acabou ficando com Rokan, outro membro do conselho assim como Lykania, mas um total desconhecido para o vampiro.

Rokan não pareceu ser um babaca como a maioria dos outros monitores e felizmente a luta entre os dois não evoluiu para uma inimizade, mesmo que Ângelo tenha perdido no final. Acontece que este pequeno combate serviu para expor alguns pontos que Ângelo não percebeu, ou percebeu e resolveu ignorar até chegar o momento inevitável de encarar a realidade.

A primeira coisa é que lhe faltava experiência, muita experiência quando o assunto era briga, parando para reparar, Ângelo só brigou uma vez desde que conseguiu seus poderes de vampiro e foi contra Antônio. Os outros idiotas como Felícia, William e Teófilo não contam, os três foram derrubados de uma vez em um golpe surpresa por terem o subestimado, mas eles não vão abaixar a guarda de novo. Até mesmo sua luta contra Antônio a vitória dependeu um pouco da complacência de seu inimigo.

Valentões nunca aceitam uma derrota fácil assim e Ângelo tinha a certeza de que eles voltariam para devolver o troco, mas desta vez algo não vai ser tão fácil vencer.

A segunda coisa que o agoniava era o seu medo de lutar, por várias vezes ele evitou atacar Rokan por receio de levar um golpe, ou talvez fosse medo do próprio Rokan. Isso remete ao que o próprio professor disse uma vez sobre "Todo mundo tem um plano até levar o primeiro soco".

Creature FeatureWhere stories live. Discover now