58 - Faça Eles Sentirem

48 4 10
                                    

 Primeiramente feliz natal a todos vocês e boas festas! Segundo, desculpem pela demora, o negócio tá foda aqui em casa. E por último, depois de todo esse tempo o autor finalmente decidiu que quer fazer o romance dessa porra de história andar! (infelizmente não deu pra escrever nada assim neste capítulo, mas aguardem que a primavera de Ângelo está chegando)

********************

 — Então, a súcubo continua te visitando de noite?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 — Então, a súcubo continua te visitando de noite?

— Só de vez em quando, felizmente.

Diego respirava aliviado por sua acompanhante indesejada ter aulas noturnas, caso contrário ele tinha certeza que a garota estaria em sua janela noite após noite. Mas quando ele para e pensa melhor, até que ela não é uma companhia tão ruim assim.

Claro que ainda incomodava por causa de sua fobia de garotas, mas a presença de Evelyn afastava a paranoia de estar sozinho com os dois olhos vermelhos na escuridão, dentre suas duas fobias a garota era quem lhe assustava menos.

E falando em escuridão...

— Galera, o sol já se pôs, vocês não acham que está na hora de voltar para o dormitório?

— Vamos terminar a sessão primeiro porra, quer acabar com o jogo na metade?

— Já teríamos terminado se você parasse de perguntar.

Os três começaram algum tipo de jogo na casa assombrada da floresta durante a tarde e mesmo agora no início da noite eles ainda estavam jogando com a lamparina acesa. Quando Ângelo entrou na casa viu o trio ao redor de uma mesa discutindo alguma coisa.

"Merda, esqueci que esses três ainda vêm para essa casa".

O trio nota a chegada dele, parando mais vez seja lá o que estavam jogando.

— Hey, e aí. — Akira o cumprimenta.

— E aí. — Ele responde de volta.

Ele caminha ignorando os garotos, indo para o outro cômodo em direção a escada para o andar de cima. Ângelo não esperava encontrar ninguém aqui, parece que precisaria tomar cuidado para ninguém ver o que ele esconde no sótão.

"É uma boa ideia comprar alguns cadeados quando eu descer para a cidade".

Quando Ângelo subiu até o sótão tratou logo de fechar o alçapão para não ser perturbado. No andar de baixo o trio conversava sobre o hóspede recém-chegado.

— Acho que hóspede não é a palavra correta considerando que ele já usava esse lugar primeiro, anfitrião seria um termo mais qualificado.

— E isso importa?

— Claro que importa Akira, ainda mais se tratando de um nobre. — Respondeu André. — Aliás, você não deveria falar com ele da forma que você falou?

Creature FeatureWhere stories live. Discover now