43 - O Hóspede Maldito

45 8 41
                                    

Meu amigo do céu esse capítulo ficou gigantesco! infelizmente não vi nenhuma maneira de diminuir ou dividir em dois, então vai ter que ser desse tamanho mesmo (Also: Sim, o capítulo é fortemente inspirado em Phantasmagoria e Resident Evil)

***********

 Ângelo ficou parado no meio do salão de entrada, parecia impressionado com a configuração do lugar, seus olhos curiosos atentaram-se à paisagem como um gato travesso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ângelo ficou parado no meio do salão de entrada, parecia impressionado com a configuração do lugar, seus olhos curiosos atentaram-se à paisagem como um gato travesso. Havia algumas velas e castiçais dispostas nos cantos das paredes e em cima de alguns móveis, provendo uma iluminação bem precária ao local, a maioria era vela de cor branca, mas havia uma preta no meio da tapeçaria onde Ângelo agora pisava.

As paredes eram cobertas por uma cor vermelha e também por um mofo escuro que se visto de perto se assemelharia com algum desenho, em algumas partes havia também pichações ou algo parecido. Algumas claramente foram feitas pelos adolescentes que visitavam a casa, era fácil de perceber pois sempre eram nome de casais ou simplesmente frases idiotas como "comi o cu de quem leu".

No entanto, outras pichações eram estranhas, algumas consistiam em símbolos estranhos como uma estrela de cabeça para baixo ou uma repetição do número 666.

— Ué? Esse lugar não tinha sido incendiado? Como que ele tá igual?

Lykania veio logo atrás de Ângelo, também curiosa sobre a aparência da mansão, o resto dos adolescentes vieram logo atrás. Uma garota negra que estava entre eles estava com uma parte da pele parcialmente coberta por escamas reptilianas.

— Por que a Tamadre já tá se transformando?

— É que ela tá morrendo de medo, tá se preparando pra briga com os fantasmas. Apesar que frouxa do jeito que é ela vai arregar com certeza!

— Me dê um bom motivo pra não chutar o seu saco agora?

— Ei, a gente já combinou que chute no saco é golpe baixo!

A atenção de Ângelo voltou para o grupo, saber que eles eram amigos de Lykania não ajudou a reduzir sua ansiedade, estava mais incomodado com a presença deles do que dos supostos fantasmas que moram na casa.

— Caramba, esse lugar não tinha pegado fogo?

— Foi o que eu acabei de perguntar! — Diz Lykania. — Esse lugar tá literalmente do mesmo jeito de antes, só com algumas pequenas diferenças.

— Tem algumas pichações aqui que eu não me lembro, quem foi que desenhou esses símbolos estranhos?

— Provavelmente a mesma pessoa que colocou essas velas. — Observou um dos garotos. — Tô começando a repensar se eu deveria dar meia volta.

— Depois eu é que sou frouxa!

A garota aproximou-se do meio do salão pondo-se ao lado de Ângelo.

— Até agora a pessoa mais corajosa é esse cara aqui e ele nem tá fazendo parte da aposta, falando nisso, qual seu nome?

— Ângelo.

Creature FeatureWhere stories live. Discover now