110- Aquele Que Faz De Si Uma Besta Se Livra Da Dor De Ser Um Homem

19 3 6
                                    

Por favor votem e comentem o que estão achando!

*******************

Kirio se certificou de que sua bolsa de doces estava cheia antes de se encaminhar para a arquibancada.

— Dá licença, eu quero passar, sai da frente!

As arquibancadas estavam lotadas, a academia quase toda veio à arena ver a prometida luta entre o terceiro monitor mais forte do colégio contra seu irmão que, aparentemente, era o vilão da história por ter feito aquela atrocidade com aqueles três estudantes.

Os dois lutadores estavam no meio da arena apenas esperando o sinal do professor Faraday para a luta começar. A grande maioria dos alunos estavam torcendo para Wagner, era possível ouvi-los gritando seu nome.

"Vai Wagner, acaba com esse cara"!

"Quem ele pensa que é pra fazer aquilo? Coloque-o no lugar dele"!

"Como podem dois irmãos serem tão diferentes?, aquele sangue fraco é a maior vergonha desse colégio"!

Boris e Leonardo, o segundo e o primeiro na lista dos mais fortes do colégio, Wagner e os dois sempre andavam juntos como o trio super orgulhoso da academia. Os dois esperavam que seu colega fosse capaz de vencer a luta com facilidade, era isso ou ele não era digno de estar entre eles.

Quem também estava na plateia eram os amigos de Ângelo, os únicos lá que estavam torcendo por ele.

— Dá licença aí que eu cheguei! — Disse Kirio se enfiando entre Rokan e Isabel.

— Cara por que você não senta em outro lugar? — Perguntou Rokan.

— Desculpe, estou sendo inconveniente?

— Não, mas... porra cara!

Rokan não podia dizer a ele que estava interessado em Isabel, não sabia como kirio reagiria a essa informação e seria muito ruim se Ângelo soubesse.

Lykania tentou puxar papo com Isabel.

— Olha, o quão complicado isso vai ser?

— Bem, vai ser um pouco difícil para Ângelo vencer. Wagner é bem forte e não é de se surpreender que ele é o terceiro mais forte deste colégio. Se eu tivesse que rankear Ângelo entre nós eu o colocaria na sexta ou sétima posição.

Três ou quatro ranks de diferença, não era muita coisa e ao mesmo tempo era, Lykania sabia que Ângelo ainda era inexperiente em lutas, apesar dele ter demonstrado potencial nas lutas do jackpot. No fundo restava torcer para tudo dar certo.

Ao seu lado suas amigas Evelyn, Yasmin e Agda lançavam palavras de encorajamento e, mais acima, Isaac e Strix apenas esperavam a luta começar, apesar de não estarem visivelmente torcendo para ninguém, estava claro que os dois queriam que Ângelo vencesse, não porque os três voltaram a ser amigos, mas porque ambos desgostavam de Wagner.

Os dois professores responsáveis pela luta, Tom Faraday, professor de Caifein de Ângelo, e Mikhail Rosso, professor de Kung Makyr de Lykania, chamaram a atenção de todos.

— Certo pessoal, silêncio! — Mikhail chamou a atenção.

— Os dois, estão parados? — Faraday perguntou.

Os irmãos se encararam, sérios e com muito ódio para distribuir entre si, estavam apenas esperando o sinal.

Os dois professores se dirigiram para a borda da arena, Faraday estendeu a mão espalmada para cima enquanto iniciava uma contagem regressiva.

Creature FeatureOnde histórias criam vida. Descubra agora