104 - Alguma Coisa Má

23 4 0
                                    


A família inteira estava reunida na sala do piano, sentados no sofá após serem convocados pelos pais, sobre o que eles queriam conversar? Isso tinha que ser bem agora que Ângelo mal se recuperou?

— O assunto que vamos tratar aqui é do interesse de vocês, principalmente de vocês dois, Ângelo e Isabel. — Diz Velkan. — Wagner? Você já ouviu falar dos treze espíritos que estavam sepultados nas catacumbas?

— O quê?

A confusão estava estampada no rosto do garoto

— Vocês dois já sabem, não é?

Ângelo e Isabel se entreolharam antes de acenar positivamente com a cabeça, parece que apenas os dois sabiam do assunto a ser tratado. Contudo, Velkan achou melhor que Wagner também soubesse, afinal, com tudo o que acabou de acontecer o garoto precisava ser alertado do perigo real que está a acontecer nesta cidade.

— Bem, vamos começar do começo...

Velkan começou a falar de tudo desde o início, de quando Erich fez um pacto com o demônio e como isso lentamente os levou aos treze espíritos das catacumbas.

— Então Astaroth já foi um Kin como nós? — Questiona Isabel.

Isso não era novidade para Ângelo, que já havia lido o diário de Erich Zann na morada da fera.

— Espera, eu não estou entendendo nada, como assim o amigo de vocês virou um demônio? — Questiona Wagner, confuso.

Ele parecia muito desacreditado no relato que seu pai contava, olhou para seus dois irmão esperando que eles tivessem a mesma reação de descrença, mas eles também pareciam sérios quanto ao assunto.

— Eu sei que isso parece loucura pra você Wagner, e realmente é, mas é a verdade. — Continuou Velkan.

Ele deu prosseguimento à história, chegando na parte em que encontram Saint Germain, um humano, ele os salvou do ataque do demônio que levou Erich. Novamente Wagner desacredita das palavras de seu pai, humano? Eles não eram malignos?

Isabel tinha esse mesmo pensamento até horas atrás, quando ela precisou da ajuda de uma humana para salvar Ângelo.

Wagner se recusava a acreditar em tudo aquilo, estava cético pois diferente de seus irmãos ele não presenciou os horrores que essa cidade tem a oferecer. Eles continuaram a história até os dias atuais, quando os treze escaparam e o perigo do retorno de Zamiel.

— Então Bloody Mary me capturou por que ela tinha raiva de vocês? — Indagou Isabel.

Velkan acenou positivamente com a cabeça.

— Sim, Saint Germain a derrotou, mas ela pensava que tinha sido nós quem a prendemos naquele túmulo.

— Aquela mulher era desprezível, ainda bem que já tá morta. — Desabafou Ângelo.

Velkan e Nadesha ainda tinham dúvidas referentes a isso, Ângelo e Isabel disseram que ela morreu na queda da casa de Erich, e mesmo que estivessem em maior número, como um grupo de adolescentes conseguiria matar uma vampira tão forte?

— Falando nisso, como você foi parar naquela casa Ângelo?

— Eu estava tendo sonhos com Erich e com aquela música Stay Alive, então eu lembrei que o senhor mencionou que ela foi feita por um amigo que morava numa mansão afastada da cidade.

— Ele apareceu pra você recentemente?

Toda essa confusão recente com Abel no colégio e agora em casa foi por causa de Astaroth.

Creature FeatureOnde histórias criam vida. Descubra agora