89 - Os irmãos Vukodlak

10 3 0
                                    

Agora que já fiz a prova eu pude voltar a me concentrar na história, não se esqueçam de comentar o que acharam!

****************************

Barulho, muito barulho era podia ser ouvido dentro daquele galpão, era uma previsão de que a noite seria eufórica.

— Pra quê essa barulheira toda? — Perguntou Isabel.

— Imagine que é como assistir um campeonato de luta, é quase a mesma coisa, só que versão briga de rua.

O casal de irmãos estava diante do galpão onde o jackpot estava acontecendo, a ideia inicial era de virem juntos com Lykania, mas Isabel demorou demais para se arrumar. Fala sério, por que algum demoraria tanto se arrumando para brigar? Ângelo só demorou poucos minutos para juntar uma camisa, uma jaqueta negra e uma calça no corpo.

De repente Isabel lhe aparece usando um vestido vermelho cheio de detalhes.

"Não Isabel, você não vai de vestido para o Jackpot, não é um ambiente para ser extravagante".

No final ela demorou tanto apenas para escolher algo simples, uma blusa e uma saia a altura dos joelhos.

Agora ambos encaravam o galpão, a gritaria não parava, era uma mistura de gritos de excitação e torcida. O casal de irmãos entrou no ambiente e foram recebidos com a visão de um amontoado de jovens eufóricos ao redor de uma arena improvisada, onde quatro criaturas brigavam entre si.

Além disso havia alguns outros que não se juntavam à multidão, como um casal de namorados tendo um momento mais íntimo em uma parte mais afastada e outros grupinhos menores de amigos conversando, por acaso foi deste modo que encontraram Lykania. A garota estava com seu grupo de amigos conversando alguma coisa que não era audível àquela distância.

Os dois se aproximaram até que elas os percebeu.

— Finalmente vocês chegaram, por que demoraram tanto?

— Essa daqui não se decidia com qual roupa viria. — Apontou Ângelo.

— Você queria que eu viesse desarrumada? — Disse Isabel.

— Não, mas também não precisava exagerar.

— Que seja, o que importa é que vocês vieram. — Lykania olha para Isabel e depois para seus amigos. — Apesar de já terem se encontrado antes na mansão acho que vocês ainda não foram devidamente apresentados.

Ela começou as apresentações.

— Pessoal, essa é Isabel, irmã de Ângelo. E Isabel, esses são Hector, Finn, Tamadre, Fiora e Karl.

Isabel cumprimentou cada um deles e deu um agradecimento a Finn por salvá-la do parasita. Pensar sobre isso a fez recordar do quão estranha e cheia de lacunas vazias foi a história do aconteceu naquela mansão.

Alucarda alterou as memórias de todos quando saíram da mansão, apagando a parte dos fantasmas, demônios e principalmente a parte que Ângelo assume a forma de Falcifer. Tudo o que eles sabiam é que lutaram contra Bloody Mary e Franklin'Stein, de resto mais nada. Ainda assim, muitas lacunas ficaram abertas e Isabel as questionava.

Para começar, qual a relação de Rosemary Bathory com seus pais? Por que ela tinha poderes tanto de strigois quanto de nachzehrers? O que ela e aquele cientista louco buscavam na mansão? E o mais bizarro de tudo, como Ângelo estava vivo mesmo depois de receber aquele golpe de Rosemary?

Isabel tinha certeza de que o viu morrer, então como diabos ele estava vivo ao lado dela neste exato momento? Foi quando ela fez a ligação com o que Strix e Isaac comentaram com ela no início da semana. Havia algo estranho acontecendo com Ângelo.

Creature FeatureWhere stories live. Discover now