99 - Twisted Tango

14 3 0
                                    


Todos no laboratório ficaram em silêncio, assistindo o vídeo de Saint Germain contando o que aconteceu cem anos atrás, o vídeo do ano zero não terminou por aí, e agora ele diria como esses acontecimentos afetariam o tempo presente.

"Mesmo que ele tenha sido selado, preocupa-me que ele possa sair de Xen, onde ele está aprisionado. Se você viu o vídeo chamado "A Fundação Deste Mundo" então você sabe que Xen é como uma rede central para várias dimensões. Zamiel, na condição que eu o prendi com o feitiço de Exílio não tinha poder suficiente para escapar por entre as dimensões, e assim ficaria se não houver nenhum estímulo externo que o permita achar uma brecha para a realidade."

"Tenho essa sensação ruim que nunca se esvai, Iblis ainda está por aí, Falcifer vai renascer em algum momento e a única arma capaz de freá-lo está comigo, não sei quando e nem em que canto do mundo ele vai renascer e tenho um sentimento estranho me dizendo que eu não estarei lá quando ele aparecer. Por isso estou guardando a lança do destino neste laboratório, que ficará selado com magia até que eu ou aquela mulher consiga quebrá-los."

"Uma última coisa, esta coisa que está na sala à direita é um nulificador de buracos negros. Quando aquela tempestade cósmica aconteceu ela deixou quatro buracos negros em cada ponto cardeal desta cidade, uma no oeste, na mansão de Erich Zann, à leste no monastério amaldiçoado, uma no mausoléu ao sul da cidade e por fim ao norte no meu próprio castelo. Estes buracos negros são consequência disso, apesar de estáveis, eles facilitam a viagem entre as dimensões, só mais um motivo para me preocupar com a prisão de Zamiel."

"Enfim, se em algum momento as coisas derem errado, com Zamiel em terra novamente e com Falcifer renascido do inferno, os dois juntos atrairão Iblis para esta cidade e isto seria o pior cenário possível, não só Risteria seria destruída, mas o mundo inteiro estaria em risco, Babalon finalmente faria seu movimento, o início do ano zero."

O vídeo acaba aí e todos que assistiram estavam estupefatos com tanta informação, Ângelo e Isabel agora sabiam o segredo que seus pais tentavam esconder. Foi chocante para Ângelo saber que Anastácia e Annabeth estavam envolvidas nisso e foi ainda mais chocante para Isabel que ainda não conhecia essa parte dos treze espíritos.

— Quer dizer então que os arcontes vão fazer uma rinha aqui na cidade? Tá de brincadeira? — Praguejou Rokan.

— Pera aí, o Saint Germain era humano?— Kirio pareceu confuso.

Isabel estava estática, sua mente ainda processava as informações que acabou de receber. Agora fazia sentido o porquê de seus pais terem lhe pedido para vigiar o comportamento de Ângelo, eles já estavam metidos nessa história desde o começo, e quanto ao próprio Ângelo? Ele era mesmo a reencarnação de Falcifer?

De repente todos os jovem fitaram Ângelo com temor e receio, como se só agora tivessem percebido que o garoto era o senhor da sombra e da morte. Ângelo percebeu isso e não pôde evitar a sensação de desgosto ao saber que seus amigos o temiam.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa Alucarda clicou no último item que faltava, o link dos 13 zodíacos. Novamente abriu um vídeo onde Saint Germain brevemente explicava mais sobre o assunto.

"Esta seção é referente aos treze espíritos que foram selados nas catacumbas, o que são, quem são e a maneira de detê-los"

Abaixo do vídeo havia treze links, cada um nomeado com o signo e o nome das criaturas, ao ser aberto ele mostrava uma imagem das criaturas ao lado de sua descrição. Alucarda clicou de um em um até chegar no último.

Áries – Akhenaton II

"É uma múmia de um faraó antigo, por ser um morto vivo ele carrega pragas e maldições por onde passa. Apesar de seu orgulho ele é um seguidor de Falcifer e, portanto, um membro do culto de Extus."

Creature FeatureWhere stories live. Discover now