78 - Anastácia

7 3 0
                                    


O continente de Yggdrasil era vasto e abrigava vários reinos, e dentre estes reinos os dois mais abrangentes eram o dos humanos e o dos kin. O império humano era liderado por um conselho de feiticeiros e a sua base eram a honra, o orgulho e o poder, pode-se dizer que era uma nação que valorizava e muito seus guerreiros.

Já o reino dos Kin era mais complicado, eram criaturas místicas inteligentes, mas muito hierarquizado. Os fracos estavam na base enquanto os fortes eram aqueles que comandavam tudo, havia muita competição dentro do reino, pois todos queriam ser o topo da pirâmide então guerras internas eram esperadas.

Estes dois reinos não se davam bem e havia uma linha tênue que separava os dois de entrarem em conflito, e esta linha tênue era o reino dos demônios, ele ficava no centro do continente e podia invadir com facilidade os dois reinos. A ameaça constante de invasão era o que mantinha estes dois povos longe de uma guerra pois isso daria uma brecha para os demônios invadirem.

Outro motivo pelo qual os Kin não ousavam invadir o território dos humanos era a lei do sangue. O orgulho dos humanos era grande o bastante para que eles revidassem imediatamente qualquer ataque de qualquer reino, não importando se as condições eram favoráveis ou não, o sangue derramado seria pago com mais sangue.

Abel estava aprendendo sobre isso em seu segundo ano na universidade, a esta altura ele já havia se tornado um dos casters mais promissores do colégio, não só ele, mas seus amigos também. Juntos eles formavam um dos times mais fortes da universidade.

— Vocês ficaram sabendo? Vai ter um duelo entre as casas do segundo ano. — Diz Annabeth. — Eles vão, tipo, testar nossas habilidades de combate.

— Quer dizer que finalmente vamos ter uma briga com outros alunos em vez de só ficar matando bicho na floresta? Amei! — Diz Vlaew com entusiasmo.

— Pena que estamos em casas separadas, Annabeth está em um e Abel está em outra turma. — Observou Barlowe.

— Isso quer dizer que tem chance de eu lutar contra vocês.

— Pensa pelo lado positivo, pelo menos nós vamos saber o nível de cada um de nós. — Respondeu Vlaew

O trio continuou a conversa até a hora de ir para os dormitórios.

Dias passaram até que a data do duelo entre as salas chegasse, o amontoado de alunos estava do lado de fora do castelo, no campo de treinamento. O sol da manhã agraciava as gramíneas com um calo aconchegante.

— Muito bem pessoal, separem-se em suas respectivas casas, o teste vai começar em breve.

Eles fizeram como ordenado, a casa de Thagirion estavam no lado esquerdo, Geburah estava no meio e Chesed do lado direito, depois disso uma professora conjurou um grande domo mágico que os protegeria caso a batalha chegasse ao nível dos feitiços os atingirem primeiro. O teste funcionaria da seguinte maneira, os professores escolheriam dois alunos de casa para duelarem no campo, os dois seriam avaliados em suas táticas e habilidades com magia, o vencedor não importava tanto, pelo menos não para os professores. Já os alunos, bem, nenhum deles queria perder. Os professores poderiam parar o duelo a qualquer momento se vissem que as coisas estavam indo longe demais.

— Vamos começar os duelos, lembrem-se que o estaremos a performance inteira de cada um de vocês.

Dado o aviso, o professor chamou dois alunos para se enfrentarem, dando início ao teste.

As lutas que se sucederam esboçavam o alicerce da sociedade humana, todos os que lutaram até agora demonstraram uma ótima performance, a universidade se esforçou para que todos os seus estudantes tivessem o mínimo de noções de combate. Era assim que o reino dos humanos prosperava em meio a um continente tão perigoso, a força era muito valorizada por aqui.

Creature FeatureDonde viven las historias. Descúbrelo ahora