7 - O Conselho Estudantil

86 19 33
                                    


Ser um estudante do colégio mais prestigiado do país significa estar preparado ao nível de exaustão, isso porque apenas assistir as aulas e passar nas provas não é o suficiente para prosseguir no ano, atividades complementares são necessárias para a aprovação, e normalmente elas são feitas após as aulas. São os próprios alunos que escolhem quais dessas atividades vão ou não realizar.

Elas são distintas e variam desde realizar um pequeno trabalho em alguma matéria até um projeto maior. Mas dentre todas elas nenhuma carrega tanto valor e prestígio quanto uma posição no conselho estudantil, isso não só facilita bastante a aprovação como também pode render uma boa indicação para universidades ou empregos bem remunerados.

—Que tédio.

Lykania bufou inquieta, tudo estava uma chatice, nunca imaginou que o conselho seria tão chato. Estava em mais uma daquelas reuniões laboriosas que a faziam sentar na cadeira apenas para deitar seu corpo na grande mesa redonda, esticando seus braços até o limite. Pousando seu rosto na mesa como se esta fosse um travesseiro ela preguiçosamente arpejava a madeira com a ponta das unhas, ocasionando no som rítmico de algumas batidas semelhantes ao galopar dos cavalos.

Essa melodia incomodava alguns de seus colegas enquanto outros mal prestavam atenção, estavam ocupados demais com outra coisa.

—Quer parar com isso? Tá me dando nos nervos! —O garoto com o corpo de brutamontes bradou tão irritado que quase era possível ver a artéria de sua têmpora latejar.

—Não obrigado, talvez depois. —Respondeu com uma voz sonolenta, bocejando em seguida.

O garoto rangeu os dentes, mas nada fez e Lykania permaneceu dedilhando a madeira com a ponta das unhas. Ela não dava a mínima, os outros que se explodam.

Três dos alunos debatiam entre si sobre alguma coisa importante sem ligar para isso, mas outros estavam incomodados com o som irritante, parece que o alívio deles por Antônio ter saído do conselho durou pouco.

"Como que uma porca dessas conseguiu ficar em quarto lugar?"

Uma garota loira em específico parecia estar mais incomodada com isso.

—Ao menos tenha modos sua... —A loira parou sua sentença quando Lykania virou o rosto e a encarou, seus olhos eram duas órbitas vermelhas ferozes como que feitas de fog. A loira se assustou um pouco, mas logo recuperou a postura. —Acha que eu tenho medo dessa sua cara feia? Conheça seu lugar idiota! Você tem sorte de ter conseguido entrar nesse colégio e ainda mais sorte de estar nesse conselho!

—Sorte? Tá falando cheia de marra para quem ficou no finalzinho. —Disse, voltando a descansar a cabeça. —Quando você estiver em quarto lugar aí sim pode vir falar de sorte para mim.

—Ora sua...

—BASTA!

Uma voz poderosa ecoou por todos os cantos da sala, forçando todos a ficarem em silêncio, até mesmo Lykania foi pega de surpresa. O dono da voz era ninguém menos que o próprio presidente do conselho, o rank 1 e o aluno mais forte da turma da noite, Leonardo Ilitch Volkov.

Ele era um dos três alunos que estava com os ouvidos ocupados demais para prestar atenção na cacofonia produzida por Lykania. Os outros dois eram o top 2, Boris Ivanov Kreutzer ,e o terceiro mais forte, Wagner Fahrenheit Vukodlak. Estes três são super celebridades dentro da academia não só por pela força que possuem, mas pela posição social e carisma também, se bem que carisma nem tanto por parte de Boris que era meio mal humorado. 

—Não vamos transformar isso aqui num circo, já bastou aquela besta do Antônio atrapalhando no ano passado. —Inquiriu Wagner.

—De qualquer forma, todo mundo vai fazer alguma coisa hoje, as primeiras semanas sempre dão mais trabalho por causa dos calouros e veteranos, brigas são comuns nessa época do ano. —Continuou Leonardo.

Creature FeatureWhere stories live. Discover now