Capítulo 4 -Seu coração foi devastado

58 8 0
                                    

Wesley saiu para a varanda e descobriu que suas roupas estavam penduradas lá.

'Ela entrou no apartamento sem minha permissão e, além disso, ela também lavou minhas roupas? Que garota esquisita! ele pensou.

Blair teve que assistir às aulas mais cedo no dia seguinte.O despertador a tirou de seu sono profundo. Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, ela saiu do apartamento e entrou no elevador, a cabeça vazia do incidente de ontem.

Quando o elevador chegou ao primeiro andar, ela ainda estava atordoada, por isso não percebeu que tinha que sair. Naquele momento, um homem entrou, era Wesley.
Espere! Wesley! Os olhos de Blair se arregalaram quando ela voltou à realidade.

Wesley, vestindo um moletom cinza, calção preto e um par de tênis da moda, acabara de terminar seu exercício matinal. Blair notou gotas de suor na testa, Wesley lançou-lhe um olhar casual antes de pressionar o botão no décimo sexto andar. Blair observou sem expressão quando a porta se fechou lentamente. 'Oh, Deus! Que estou fazendo?' ela pensou. "Espera!", ela gritou. "Desculpe, eu preciso sair."

Ela apertou o botão aberto e saiu correndo do elevador, mas quando as portas estavam prestes a fechar novamente, Wesley as bloqueou com o pé e gritou: "Espere!".

Blair parou e se virou instintivamente
-Eu?

Wesley não respondeu. Sob o olhar expectante de Blair, ele disse friamente: "Não toque nas minhas coisas de novo, eu odeio que as pessoas toquem nas minhas coisas sem a minha permissão."

O coração de Blair foi devastado por suas palavras frias.

Ela queria pedir desculpas a ele por se intrometer, mas ele não lhe deu a chance de dizer nada.

As portas se fecharam rapidamente e o elevador subiu para o décimo sexto andar.

Abatido, Blair deixou o bairro e chegou à estação de metrô. A jornada foi curta, mas ela sentiu que havia durado uma eternidade.

Dentro da sala de aula, Blair se inclinou sobre a mesa e folheou as páginas de seu livro de inglês. "Joslyn, você acha que essa garota é namorada dele?" ela murmurou em inglês.

Joslyn revirou os olhos e disse: "Senhorita Jing, por favor, fale chinês! Mandarim! "

Eles tinham acabado de ter aula de inglês, e Blair estava muito impressionada.

Ela se sentou e pediu desculpas. "Desculpe Joslyn,não foi de propósito."

Joslyn encolheu os ombros. "Você não precisa se desculpar, eu te conheço bem, para dizer a verdade, eu realmente te invejo. Como você fala inglês tão bem? Quando você falou com nosso professor estrangeiro, você parecia um falante nativo, espero que eu seja tão bom quanto você. Quando esse dia chegar, minha mãe definitivamente vai ao templo e agradece ."

Blair se inclinou sobre o ombro e disse: "É porque você nunca se concentra nos estudos, porque, de fato, é mais esperto do que eu".

"Não, eu sou péssima em inglês. Esqueça, você parece muito frustrado, agora, me diga. "

Blair se lembrou do que havia acontecido entre ela e Wesley, então ela apertou os lábios e começou a contar tudo para sua melhor amiga.

Depois de ouvir a história, Joslyn olhou para o parquinho e disse:"Acho que muitas mulheres teriam feito a mesma coisa que você lavar a roupa e fazer algo para ele comer. Wesley é o amante dos sonhos de muitas mulheres, você tem que admitir, é perfeitamente normal que ele tenha altos padrões para sua namorada. Você não deve desistir tão facilmente, você é bonita e seu tio apóia você,acho que em breve conseguirá o que deseja. "

Blair foi encorajada mais uma vez pelas palavras de Joslyn, então ela a abraçou com força e disse: "Obrigado, querida! Você está sempre ao meu lado e não se preocupe, você sabe que eu não desisto tão fácil. Será meu mais cedo ou mais tarde, e então podemos dormir juntos todas as noites. " Blair riu quando disse isso.

Joslyn bateu na testa dela e disse: "Ei! não fique com tanto tesão! seu super-herói pode ter medo. "

Blair riu alto, e então Joslyn se juntou a ela, se sentindo muito melhor agora, depois de conversar com sua melhor amiga. Depois de um tempo, ela perguntou: "Onde você está fazendo meio período? Eu também quero trabalhar. "

"Eu estava trabalhando em uma livraria, mas de repente ela fechou agora eu quero encontrar um emprego de meio período. Por que você quer trabalhar assim? E se o seu primo descobrir? "

À menção de sua prima, Blair sentou-se e disse a Joslyn em tom sério:"Contanto que você não conte a ele, ele não saberá!".

Joslyn ficou envergonhada, então ela se sentou e segurou as mãos de Blair para se desculpar. "Sabia? Por favor, não fique com raiva de mim, seu primo é muito bonito, então eu não pude resistir ao seu charme e acabei dizendo a ele tudo o que queria saber sobre você."

O primo de Blair era o filho mais velho de Adalson Hartwell Ji, que se importava muito com Blair.

Especialmente depois que os pais de Blair morreram, Hartwell Ji estava sempre tentando descobrir sobre ela seus resultados acadêmicos e seu comportamento na escola.

Com seus recursos, ela poderia facilmente obter as informações de que precisava através de seus homens, mas ninguém estava mais perto de Blair do que seu melhor amiga, Joslyn. As duas meninas passavam muito tempo juntas diariamente.

Hartwell Ji só convidara Joslyn uma vez, e ela lhe dissera tudo o que queria saber sobre Blair. Além disso, eles trocaram suas contas do WeChat para que ela pudesse atualizá-lo sobre qualquer notícia dela.

"Joslyn, eu te perdoo por contar tudo a Hartwell, eu sei que ele faz tudo para o meu bem. Mas você não pode contar nada a ele sobre Wesley! De acordo?" Blair o avisou Isso a deixou triste porque os outros sabiam que ela estava apaixonada por Wesley.

Joslyn assentiu. "Eu juro que não vou te contar, é um assunto particular, confie em mim, eu não vou  contar." Mas no fundo, ela pensou: 'Eu nem preciso contar! Ele já sabe disso como é possível que seu primo não soubesse?
O que aconteceu foi que Hartwell acreditava que Wesley era apenas um ídolo de Blair e nada mais.

Adalson sabia que Blair havia se mudado para o apartamento em frente ao de Wesley, mas Hartwell Ji ainda não sabia. Ele estava trabalhando em outra cidade, e ninguém havia lhe contado.

Como não havia aulas à tarde, Blair decidiu ir à biblioteca para estudar Língua e Literatura Árabe.

Joslyn teve que cuidar de algumas coisas, então Blair teve que ir sozinha.

A caminho da biblioteca, ela passou pelo pátio e os calouros de uniforme de camuflagem treinavam lá enquanto marchavam gritando slogans militares.

Os jovens estudantes, cheios de vigor e vitalidade, eram como o sol brilhante da manhã.

Quando ela passou por uma árvore no quintal, ouviu duas meninas conversando sobre Wesley. "É muito bonito! É muito masculino e elegante é a primeira vez que o vejo, mas já me apaixonei por ele."

"Eu o vi ontem, ele se destaca da multidão, ele é o instrutor da classe 6. Eles me invejam! "

Blair seguiu o olhar delas e viu Wesley em seu uniforme militar e boné.

Ele guiou os alunos a marcharem no ritmo de um ganso. O olhar do aluno estava cheio de admiração pelo instrutor, Blair ficou um pouco antes de ir para a biblioteca, ela se sentiu um pouco desanimada.

Embora o ar condicionado estivesse ligado na biblioteca, ela ainda estava um pouco quente, havia alguns alunos lá.

Blair encontrou o livro que queria ler e começou a lê-lo.

Após cerca de dez minutos, ela ouviu um grito. Blair levantou a cabeça para ver o que estava acontecendo, mas uma prateleira bloqueou sua visão.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora