Capítulo 88- Eu sou muito acessível

38 8 1
                                    

Depois de tomar banho, Wesley saiu do quarto e bateu na porta de Blair. Por alguma razão, mesmo que ele jogou por um longo tempo, não houve resposta. Ele pensou que talvez não tivesse terminado o banho e por isso ainda estava no banheiro.

Ele pegou o telefone para ligar para Hartwell. - Você deve estar morto de preocupação agora!, ele pensou.
Mas, pouco antes de eu ligar, ele mudou de idéia e mandou uma mensagem melhor para ele. Talvez Hartwell já estivesse dormindo a essa hora, ele pensou. "Blair está em casa agora. Está bem. Fica tranquilo".

Wesley não podia imaginar que ele não era o único que tinha que aturar uma mulher bêbada naquela noite. O próprio Hartwell estava lutando contra sua esposa bêbada. De fato, foi o segundo golpe, porque seu dia de trabalho havia sido tão longo e cansativo e agora, Joslyn estava tão bêbada que perdeu todos os tipos de consciência. Quando ele recebeu a mensagem de Wesley, ele conseguiu convencê-la a adormecer.

Não com disposição para uma longa discussão, ele simplesmente escreveu: "Cuide bem dela".

"Claro."

Wesley se jogou no sofá e esperou Blair sair. Meia hora depois, sem ouvir nada em seu quarto, seu rosto mudou um pouco. Ele se aproximou e bateu na porta novamente. Ainda não houve resposta.

Ele sentiu que algo estava errado. - Geralmente leva quarenta minutos para ela tomar banho e um pouco mais de dez minutos para secar o cabelo. Mas ela já estava no banheiro há mais de setenta minutos. Mesmo para um bêbado, era muito longo. Ele abriu a porta e viu que não estava no quarto. O pior foi que nada foi ouvido no banheiro. Você não podia ouvir a água caindo, nada! Apenas um silêncio misterioso.

Ele bateu na porta do banheiro. "Blair?".

Ele disse o nome dela várias vezes, mas ela não emitiu nenhum som. Finalmente ansioso e incapaz de lidar com a pressão, Wesley abriu a porta e entrou.

Ele estava aliviado, mas também desesperado por ver a mulher lá dentro, dormindo profundamente com a cabeça apoiada na banheira. Seu rosto estava mais vermelho do que antes devido à água morna, e parecia que ela estava nessa posição há muito tempo. Wesley desviou o olhar imediatamente quando viu seu corpo nu. Ele respirou fundo, tentando se acalmar e gritou com o rosto olhando para longe, "Blair ... Blair ... "

Ela ainda não respondeu, então ele teve que levantá-la e acariciar seu rosto gentilmente. Blair se mexeu um pouco e, no minuto seguinte, entrou na enorme banheira.

Felizmente, antes que ela pudesse se afogar,  Wesley a puxou para fora com a velocidade da luz. Então ele pegou uma toalha da prateleira do outro lado do banheiro e a envolveu.

Só então ela acordou, provavelmente devido ao repentino respingo de água. Em seu estado sonolento e confuso, ela viu Wesley. Ela puxou os braços debaixo da toalha e o abraçou com força. "Wesley ..." ela murmurou com voz rouca.

Sua voz soou super sexy, mesmo nesse estado, e sua nudez não ajudou. Wesley sentiu como se fosse explodir com um corpo tão macio nos braços.

Então ela tentou olhar para a parede atrás dela e tentou enxaguar o gel de banho em seu corpo. Foi difícil porque eu tinha em todos os lugares e precisava limpá-lo com as mãos.

Quando ele terminou, ele a puxou para fora do banheiro e tentou colocá-la na cama. Blair estava meio sóbria agora após o enxágue completo. "Wesley", ela chorou sonolenta.

O membro de Wesley estava tão duro como uma pedra agora, e ele estava tentando evitar que algo mais acontecesse. Ele fingiu um tom irritado e disse: "Cale a boca!".

Blair sentiu uma dor imensa no coração. Com os lábios apertados, ela olhou para ele com os olhos redondos e soluçou como um filhote: "Você está gritando comigo! Você deve me odiar. "
Então ela fez uma careta.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now