Capítulo 18-Sua namorada é tão sexy

43 6 0
                                    

Blair sabia que um soldado poderia ser chamado para cumprir sua obrigação a qualquer momento. Ela disse: "Se você tem algo urgente para atender, pode me deixar aqui e eu vou pegar um táxi".

Wesley pensou nisso por um momento. Tinha que seguir em frente. Mas quando viu o rosto de Blair ainda pálido, pensou melhor. Ele nem diminuiu a velocidade. "Não, está bem".

Blair ficou surpreso, mas não disse nada.

Ele a levou para o local onde trabalhava. Assim que seu carro entrou no estacionamento, alguns homens vestidos com camisas verdes do exército chegaram e cercaram Wesley, que já estava saindo. "Chefe! Finalmente chegou. Por favor, vá ao escritório do Sr. Zhao agora. "

Wesley fechou a porta do carro e, sem responder aos homens, circulou o carro até a porta do passageiro.

Os soldados seguiram seu líder, pedindo-lhe para fazer o que lhes foi dito. Mas quando a porta do passageiro se abriu, todos ficaram em silêncio e seus olhos se arregalaram de surpresa. Havia uma mulher sentada imaginando se deveria sair.

Vendo sua indecisão, Wesley a ajudou a soltar o cinto de segurança, falando rapidamente. "Meu escritório fica no terceiro andar, a primeira sala à esquerda; o escritório do seu tio fica no quarto andar, a segunda sala à direita. Vá lá e espere por mim. Eu vou te encontrar o mais rápido que puder. "

Blair assentiu. Ela se moveu lentamente no assento, olhou para baixo e cuidadosamente esticou uma perna. O veículo era tão alto e grande que ela teve que sair com cuidado, segurando a maçaneta como quando ela entrou.

Vendo que ele tinha problemas de equilíbrio, Wesley segurou sua mão e passou a outra pela cintura quando ele estava na metade da descida. Imediatamente, ele a pegou nos braços e permitiu que ela se levantasse. Seus subordinados estavam de boca aberta e totalmente atordoados ao contemplar essa cena.

Wesley ignorou os olhares curiosos e apontou na direção de seu escritório.

Blair sorriu para os homens de Wesley, acenando para eles. Depois disso, ela foi em direção ao prédio de escritórios.

Assim que ela saiu do estacionamento, todos os soldados cercaram o líder e disseram com grande interesse: "Muito bem, chefe! É muito bonita".

"Já era hora. Nós estávamos nos perguntando por que você nunca namorou nenhuma garota. Desde quando você tem namorada? Isso nos fez esperar. Jerkwad. "

"Sua namorada é muito boa. Traga-a com mais frequência! O trabalho se tornará mais interessante. "

Os soldados estavam tão empolgados que alguns deles o sacudiram. Wesley afastou as mãos e disse: "Deixe isso de uma vez. Ela não é minha namorada. Ela é sobrinha do tenente-general Ji. "

No entanto, antes que Wesley pudesse chegar ao escritório de seu superior, toda a base militar já estava falando sobre Blair em segredo.

Blair não sabia nada disso. Ela ainda estava um pouco fraca e decidiu esperar por Wesley em seu escritório no terceiro andar. Ela estava curioso para saber como era seu espaço de trabalho.

Todos os colegas de Wesley se viraram para olhá-la quando ela abriu a porta.

Embora fosse sobrinha de Adalson, nunca esteve aqui. Este não era um lugar onde você podia entrar e sair livremente.

Foi a primeira vez que ela esteve lá e foi o próprio Wesley quem a trouxe. Seu coração estava cheio de curiosidade quando ela olhou para todos os objetos em seu escritório.

Parecia muito com o que ela tinha visto na televisão. A decoração era simples, discreta, mas solene. Havia uma grande mesa no centro, algumas cadeiras, um armário e muitos livros e pastas cobrindo as prateleiras.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now