Capítulo 144 - Volte para mim

44 10 1
                                    

Wesley pulou para longe. Stella não conseguiu parar o momento e caiu nos braços do homem atrás de Wesley. Niles ouviu o barulho do lado de fora da sala e saiu para dar uma olhada.

Não se esperava que uma mulher se jogasse em seus braços assim que ele abriu a porta. O perfume penetrante da mulher atingiu suas narinas com força. "Mas que diabos?! E você quem é? Alguma bruxa de perfume? Eca! Afaste-se de mim! O cheiro é sufocante! " Niles lutou para libertá-lo. Ele se virou para o irmão com a mulher ainda agarrada ao braço dele. "Wesley, quem é esse? Por favor, me deixe ir! Jogue-a no hospital e desinfecte-a. "

O rosto de Stella ficou sombrio. Segurando o braço de Niles, ela finalmente conseguiu se levantar. "E quem diabos é você?! Como se atreve a falar de mim assim? Você sabe quem eu sou? " ela rosnou para ele.

Niles permitiu que ele continuasse reclamando e cobriu o nariz com os dedos dizendo: "Irmão, por favor Leve essa mulher embora! Não posso respirar!"

Stella ficou instantaneamente envergonhada quando ouviu Niles chamar Wesley de 'Irmão'. Ela gaguejou: "Oh ... então você é ... Irmão do coronel Li. "

Niles olhou para ela. Foi então que ele percebeu que Blair não estava longe deles. Em um instante, o desdém em seu rosto foi substituído por surpresa e alegria. Animado, ele disse: "Blair! Minha querida cunhada! Você também está aqui. "

'O que? Cunhada?. Todas as pessoas no corredor olharam para Wesley e Blair surpresos com essa nova revelação.

Os olhos de Stella se arregalaram em descrença. Ela olhou para Blair, se perguntando se ela tinha ouvido errado. Cunhada? Por que Niles a chama assim?

Blair se sentiu desconfortável ao atrair tanta atenção que não queria. Ele forçou um sorriso e disse: "Olá, Niles Eu estava prestes a sair eu ainda tenho que trabalhar  Divirta-se. Tchau. " Com isso, ela caminhou até o elevador.

Niles olhou para Wesley. Vendo que seu irmão nem se mexeu um pouco, Niles suspirou impotente e pensou: "Parece que tenho que me  esforçar muito para ajudar meu irmão estúpido a ter felicidade em sua vida". Então ele rapidamente alcançou Blair. "Blair, por que você não vem conosco? Carlos, Damon e outros amigos também estão aqui Vamos lá, vamos nos divertir. "

Blair teria aceitado o convite de Niles se ela não estivesse em uma briga com Wesley. Mas ela e Wesley ainda não conversavam um com o outro, então ela não tinha boas razões para ficar. "Desculpe, Niles Talvez da próxima vez. Eu realmente tenho que ir agora. "

Para convencê-lo, ela até acelerou o passo, indicando que estava com pressa. No entanto, Niles continuou andando ao lado dela e perguntou: "Onde você está indo? Deixe-me levá-lo. Ou ... Vou pedir para Wesley te levar. "

"Não há necessidade Por favor, não se incomode Eu vim de táxi. "

As portas do elevador se abriram. Blair correu para dentro, esperando evitar Niles.

Mas ele colocou as mãos nas portas do elevador antes que elas pudessem ser fechadas. "Blair, o que aconteceu entre você e Wesley? Ele esteve de péssimo humor o dia todo E você também é estranho Vocês dois brigaram? "

Blair franziu a testa. "Realmente não... Eu vim para jantar com meu cliente Eu tenho que trabalhar horas extras hoje à noite, então eu tenho que ir. "

"É verdade?" Niles perguntou cético.

"Sim, é assim. Niles, perderei meu bônus de participação neste mês se chegar apenas um minuto atrasado Tenho que ir Por favor!" ela implorou.

Niles finalmente assentiu e tirou as mãos das portas. Antes de o elevador fechar, ele rapidamente acrescentou: "Ah, a propósito! Mamãe disse que voaria para planejar o próximo passo com você. "

kara sevda/CONCLUÍDO Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon