Capítulos 21 - Merda

39 9 0
                                    

Blair só podia assistir impotente quando Wesley colocou o telefone no bolso.

Não demorou muito para que Talbot terminasse de cozinhar. Quando ele saiu da cozinha com um prato de comida, houve um silêncio constrangedor entre Blair e Wesley. Mas era muito lento para perceber. "Venha!".

Wesley foi o primeiro a se levantar e foi à cozinha ajudar Talbot a arrumar a mesa.

Blair o seguiu e começou a preparar um pouco de mingau.

Assim que ela pegou a concha, alguém a deteve. "Você escaldou seu braço, lembra? Deixe-me fazer isso ", disse Wesley.

Sem pensar duas vezes, ele pegou a concha dela e começou a servir a comida nas tigelas.

Blair deu de ombros e sentou-se à mesa da sala de jantar para esperar.

As habilidades culinárias de Talbot eram incríveis, como ele havia dito. Blair ficou empolgado com os pratos, dizendo que ele era um excelente cozinheiro e

Ele corou e tentou mudar de assunto. "Coma um pouco mais. Experimente este inhame chinês. Fácil no estômago e bom para a cura. "

Blair assentiu. "Obrigado, Talbot." Depois que ela comeu, ela exclamou: "Uau! Isso é tão fofo! "

"Claro! Eu mesmo escolhi. Ei, você sabe coletar inhame chinês? Blair balançou a cabeça, então Talbot continuou explicando: "Verifique se estão firmes e se a pele não está enrugada. E eles também não têm rachaduras. " Era óbvio que ele era apaixonado pelo assunto.

Wesley, que ficou em silêncio o tempo todo, observou Talbot continuar derramando comida no prato de Blair enquanto os dois riam. Pouco a pouco, ele ficou cada vez mais furioso.

Depois do jantar, Blair sentou no sofá para descansar um pouco.

Talbot limpou, enquanto Wesley lavava a louça.

Talbot foi até Wesley e sussurrou em seu ouvido: "Qual é o problema, chefe? Sim, eu te vi durante o jantar. Tem certeza de que não há nada entre você e ela? ".

Wesley olhou para ele com desprezo e
perguntou: "Porque   você se importa?".

Talbot coçou a nuca e deu um sorriso tímido. "Pensei em convidá-la para sair. Mas se você gosta dela, vou me aposentar. "

Wesley o empurrou e soltou: "Eu não gosto!". Ele tinha um olhar assassino no rosto e punhos cerrados. Talbot reuniu coragem para se preparar, caso Wesley tentasse atingi-lo.

Ele não esperava que a conversa fosse sobre esses cursos. Ele deu alguns passos para trás, murmurando baixinho: "Ei, vá com calma. Vou largar o assunto, ok? Você não gosta dela, está tudo claro".

Assim como  Talbot disse isso, Blair passou pela cozinha. "De quem vocês estavam falando?" ela perguntou calmamente.

Talbot ainda estava tentando acalmar a situação, ainda surpreso com a reação de Wesley. Sem pensar duas vezes, ele respondeu: "De você".

Blair e Wesley ficaram em silêncio de surpresa.

Não havia como retirar o que foi dito.

No momento em que Talbot pronunciou essas palavras, ele percebeu que algo estava errado. Ele levantou a cabeça e viu Blair parado na porta da cozinha.

"Não, não de você, eu queria dizer, de mim. Nosso chefe disse que não gostava de mim ",Blair sorriu e bateu no ombro dele. "Não te preocupes. Eu sei que Wesley não gosta de mim. " Ela deixou bem claro, pensou triste e desanimada.

"Você já sabe?" Talbot perguntou com muito tato.

Wesley ficou calado.

"Sim ,Eu sou o único apaixonado. Ele provavelmente já escolheu outro. Há muitas mulheres atrás dele? ".

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora