Capítulo 131 - Vingança de Blair

35 10 0
                                    

Garnet foi quem desarmou o líder com um chute rápido na mão. Esta foi sua primeira missão depois de iniciar o trabalho em Y City. Wesley reagiu imediatamente e pegou a faca retirada do líder em voo. Ela pulou para frente para esfaquear o homem no braço.

Ele gritou de dor e não conseguiu mais segurar Blair. Sem o apoio dele, ela tropeçou e caiu para trás. Garnet era o mais próximo dela e imediatamente a pegou, impedindo-a de cair no chão.

Vendo que Blair estava a salvo, Wesley não precisou mais se segurar. Ele tentou chutar o homem novamente, mas o líder conhecia um pouco de kung fu e evitou seu ataque, embora com alguma dificuldade.

Segurando Blair em um braço, Garnet disparou duas vezes e as balas atingiram a perna do homem. Ela gritou como um maníaco e caiu de joelhos como geléia.

Os bandidos logo estavam sob controle. Wesley foi até Garnet e gentilmente pegou Blair em seus braços. Ele rapidamente a levou para um veículo militar de dois médicos do exército saíram. Wesley lentamente colocou Blair no banco de trás e disse: "Seus dedos dos pés e pés estão machucados".

"Entendido, coronel Li."

Wesley olhou com olhos afetuosos para Blair, que estava inconsciente. Ele cerrou os punhos e fechou os olhos, o rosto estava pálido como um fantasma. Ele respirou fundo e saiu do veículo.

"Espera!". Wesley os deteve, não havia expressão em seu rosto.

Depois de interrogar alguns deles, ele permitiu que os soldados levassem dois terços dos bandidos para os veículos e levou o resto com ele para a casa.

Muito em breve você podia ouvir vários barulhos dentro da casa, como o som de garrafas de vinho quebrando e os gritos penetrantes de criminosos.

Depois de muito tempo, ele trouxe os criminosos novamente. Seus rostos eram pretos e azuis.

Todos estavam descalços e os pés cobertos de sangue. As mãos deles estavam mortas ao lado do corpo.

O líder parecia o pior. Ele não estava mais usando uma máscara e você podia ver o rosto dele, coberto de queimaduras. Em qualquer outra situação, teria sido uma visão aterradora. Mas agora, ele não conseguia nem andar. Ele estava quase rastejando no chão, porque Wesley havia quebrado as pernas e os braços. Parecia a Pequena Sereia tentando andar sobre punhais. Havia uma trilha de pegadas manchadas de sangue atrás dele.

Garnet olhou para Wesley, que foi o último a sair de casa. Ela tinha sentimentos confusos.

Ela sabia que ele havia torturado criminosos para vingar Blair.

Depois que todos foram colocados com segurança nos carros, Wesley disse a dois soldados: "Vocês dois vêm comigo. Temos que encontrar algo. "

Garnet se aproximou dele. Havia uma expressão complicada em seu rosto. "Sua ferida reabriu Você não vai ao hospital? " ela perguntou. O que eu realmente queria perguntar era: "Você não vai ao hospital ver Blair?"

Wesley olhou para ela significativamente e respondeu: "Não tenho tempo agora. Temos coisas mais importantes a fazer aqui ". Havia trabalho a ser feito antes que ele pudesse curar sua ferida novamente e antes que pudesse correr para ver Blair.

Garnet ficou sem palavras. Mas, como soldado, ela entendeu por que Wesley havia tomado essa decisão. Os soldados tiveram que priorizar suas missões.

Antes de Blair desmaiar, ela dissera a Wesley onde havia escondido o cartão SD. Wesley e os dois soldados foram para o lugar que ela havia dito e logo encontraram o cartão SD entre as flores. Era o mesmo cartão que o homem misterioso havia dado a Blair.

No momento em que Wesley encontrou o cartão SD, ele ouviu um barulho vindo atrás dele. Ele imediatamente afastou os soldados e se jogou também. "Cuidado!" ele gritou.

A bala atingiu o chão. O som do tiro era quase inaudível. Obviamente, a arma tinha um silenciador.

Todos os três foram rápidos o suficiente para encontrar lugares para se esconder. Wesley sacou a arma e disse aos homens: "Inimigos às quatro e oito horas. Existem cidadãos inocentes por aí. Que eles não se envolvam. "

"Sim, chefe!".

No Hospital

Quando Wesley finalmente terminou a missão, ele foi ao departamento de internação para ver como Blair estava indo antes de ser curado. Blair já estava acordada, embora seu rosto ainda estivesse pálido. Havia um homem parado ao lado de sua cama. Orion usava um belo terno e sapatos de couro brilhante.

Wesley estava prestes a abrir a porta quando viu o casal na sala. Ele retirou a mão e ficou do lado de fora da porta, olhando pela janela de vidro.

"Blair, beba um pouco de água ,Você deve estar com sede, certo? ". Nascido com uma colher de prata na boca, Orion nunca havia lidado com ninguém antes. Ele estava segurando o copo de água com muito cuidado enquanto olhava para Blair com preocupação.

"Obrigado Orion. Mas não estou com sede. " Blair balançou a cabeça. Antes de Orion chegar, sua tia já havia lhe dado um pouco de água.

Orion colocou o copo na mesa ao lado da cama e perguntou nervosamente: "Você está com fome? O que você quer comer? Vou pedir para alguém comprar uma coisa para você. "

Blair olhou para o frasco de soro e respondeu impotente: "Não tenho sede nem fome. Orion, por favor, sente-se. Você está exagerando. "

Orion percebeu que ele estava muito nervoso. Ele puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de sua cama. Vendo os pés e os dedos dos pés de Blair enfaixados, ele sentiu seu coração partir em mil pedaços. "Se os criminosos já não tivessem sido capturados, eu pessoalmente teria ido lá para vingar você." Dizendo isso, ele se levantou e a segurou nos braços.

Blair se sentiu um pouco desconfortável. Ela queria afastá-lo, mas não tinha mais forças. "Obrigado Orion. Eu já estou bem. Mas meu trabalho ... " ela começou a dizer para mudar de assunto.

Orion deu um tapinha nas costas dela e garantiu: "Não se preocupe. Eu já informei o gerente de recursos humanos. Aproveite o tempo que você precisa e melhore. Quando você estiver totalmente restaurado, poderá voltar ao trabalho. "

"De verdade? Muito obrigado Orion. "

Wesley cerrou os punhos na cena da sala. Ele se virou e saiu do local para procurar um médico para cuidar de sua ferida.

Ao se afastar do quarto de Blair, ele não pôde deixar de lembrar o que ela havia dito antes. "Orion está atrás de mim Estou meio que comovido ... Wesley, você acha que eu deveria aceitar o amor dele? "

Wesley lembrou o que ele havia respondido.

Ele se lembrou de dizer: "Se você gosta dele, deve sair com ele. Então não termine com ele. "

Blair esperou por Wesley o dia todo, mas ficou desapontada.

Seu quarto estava silencioso na calada da noite. Todos os tipos de pensamentos passaram por sua mente, revelando-a. Wesley não estava totalmente recuperado quando veio me resgatar. Ele foi machucado de novo? É por isso que você não veio me visitar?

Ela levantou o telefone com a mão esquerda, que estava menos machucada que a direita. Ela vasculhou sua lista de contatos e encontrou o número de Niles. Ela queria ligar para ele, mas, pensando bem, decidiu enviar uma mensagem. "Niles, você está na cama?"

A resposta de Niles veio rapidamente. "Não, eu só vim ao departamento do hospital para visitar Wesley."

"Como ele está?" Ela não pôde deixar de perguntar.

"Eu ainda não vi, Mas espera. Você não está cuidando dele? ". Niles estava confuso. Sua mãe havia lhe dito que Blair estava cuidando de Wesley.

Mas, aparentemente, Niles não sabia que Blair estava machucada. Depois de pensar sobre isso, ela escreveu: "Eu ainda estou no trabalho Vá vê-lo primeiro. "

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now