Capítulo 11 - Brincadeira

46 8 0
                                    

Hartwell colocou os pauzinhos na mesa e disse: "Wesley visita meu pai com muita frequência, então eu vou pedir para ele falar com ele e seu conselheiro".

"Obrigado Hartwell! Não precisa, eu estou bem. Além disso, ele salvou minha vida na biblioteca ", disse Blair.

"Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas ele é um militar, então ele salvaria qualquer um nessas circunstâncias".

As palavras de Hartwell caíram como um balde de água fria, Blair estava comendo, mas parou quando o ouviu dizer isso. Ela ficou mais deprimida, sabia que havia se enganado ao pensar que Wesley se importava com ela e que esse era o momento perfeito para acordar. "Você está certo, de fato, naquele dia em que eles me levaram como refém. No entanto, por que não mudamos de assunto? ".

Hartwell estudou seu rosto e não encontrou nada incomum em sua expressão. "Você já está acostumado a morar sozinho? Você é muito teimosa, você sabe disso. Eu disse para você não se mexer, mas você insistiu. "

"Gosto de morar sozinha, não gosto de restrições, você sabe disso." Todos os membros da família Ji eram muito gentis com ela, mas ela tinha que seguir todos os tipos de regras que ela não podia suportar.

Hartwell sorriu impotente. "Desde que você esteja feliz, não importa, agora que trabalho em outra cidade, não tenho muito tempo para cuidar de você. Eu gostaria de ver onde você mora depois do jantar, porque somente quando eu achar que você está seguro e confortável eu descansarei. "

"Muito bem, tudo bem. A propósito, por que você não me deixou convidar Joslyn hoje à noite? ".

Hartwell sorriu. "Vou convidá-la outro dia."
Blair assentiu conscientemente. "Bem, então, eu acho que você não queria que eu fizesse um terceiro ruim."

Hartwell não negou. "Eu tenho estado muito ocupado ultimamente, então não pude ligar para ela, mas agora que estou aqui, quero compensá-la para que ela não me entenda mal."

Blair entendeu. No trabalho, seu assistente mantinha o número de telefone de Hartwell. E quando ele finalmente desocupava, geralmente era tarde demais. Desta vez, ele foi para a cidade E porque tinha um assunto de trabalho pendente, caso contrário eles não teriam jantado juntos.

Depois do jantar, Blair e Hartwell foram juntos para o apartamento, já passava das nove. Normalmente, ela nunca vi Wesley a essa hora, seria embaraçoso se os três se encontrassem por acidente.

E foi exatamente o que aconteceu.

Assim que Blair e Hartwell saíram do elevador, Wesley apareceu perto da escada do décimo sexto andar e eles se encontraram.

Hartwell ficou surpreso. Wesley?.

Wesley assentiu levemente. "Hartwell".

Enquanto os dois homens se cumprimentavam, Blair pensou em como explicar a presença de Wesley para ele no apartamento onde ele morava.

Embora ela não precisasse explicar nada, desde que se mudara para o prédio para perseguir Wesley, estava nervosa que Hartwell descobrisse que eles moravam no mesmo andar. Ela não tinha sido capaz de esconder do tio que estava apaixonada por Wesley, então se Hartwell descobrisse também, seria muito embaraçoso. Então, assim que os dois se cumprimentaram, ela disse rapidamente: "Wesley! Você também mora aqui? Você é meu vizinho? ".
Ele apontou para a porta do apartamento de Wesley e piscou para as costas de Hartwell.

Wesley entendeu que ele estava tentando dizer para ele tocar junto. Mas ele não entendeu por que estava fingindo que era a primeira vez que se viam no prédio.

Em outra ocasião, ele teria dito: "Nos encontramos com muita frequência Por que você está fingindo que não sabe que eu moro do outro lado do corredor? "

Mas depois de um momento de hesitação, ele simplesmente assentiu. "Hmm". E nada mais, mas isso foi o suficiente.

Hartwell sorriu. "Agora que eu sei que ele é seu vizinho, não tenho com o que me preocupar." Então ele disse educadamente a Wesley: "Ela mora sozinha, por favor, eu a darei a você Obrigado! ".

"O farei".

Para impedir que seus segredos fossem revelados, Blair arrastou Hartwell para seu apartamento. "Vamos lá, é tarde, você deve ver meu apartamento e depois voltar para casa para descansar. Você é um homem ocupado! ".

Hartwell teve que se despedir de Wesley com pressa. "Vejo você mais tarde, temos que jantar juntos algum dia."

"Claro".

Depois de entrar no apartamento de Blair, Hartwell olhou em volta e disse: "É um lugar agradável. Meu pai já veio? ".

"Não, ele não veio à cidade desde que me mudei." Adalson havia alugado o lugar dela, porque ela não podia pagar.

"Bem, então eu devo ir porque meu trabalho me espera. Boa noite!". Hartwell estava com tanta pressa que nem sequer bebeu um copo de água antes de sair do apartamento de Blair.

"Não fique obcecado com o trabalho, cuide-se e case-se com Joslyn, se você a ama tanto", disse ela

"Entendi", respondeu Hartwell com um sorriso. Tchau!.

Quando ele saiu, Blair olhou para a porta de Wesley e voltou para sua casa.

Na manhã seguinte, como se sentia mal, Blair perdeu a primeira aula para descansar mais.

Antes da quarta aula, a aula de árabe, ela se sentiu um pouco melhor e decidiu ir, mas não havia se recuperado completamente da insolação, então foi visto como ausente. Joslyn, por outro lado, parecia feliz. Claro, isso era principalmente porque ela namorou Hartwell na noite anterior.

"Você estava bem ontem, por que está tão desanimado agora? Você ainda está doente? " Joslyn perguntou com preocupação.

Blair segurava o livro árabe em suas mãos e se inclinou sobre a mesa. "Acho que sim", respondeu ela.

Joslyn pensou um pouco e finalmente descobriu o que estava acontecendo. "Você não tomou o remédio, tomou?".

De repente Blair riu. "Eu já fiz uma infusão, não preciso de remédio. Não sei o que há de errado comigo, me senti bem ontem. "

Joslyn estava triste: "Você não sabe? Você é assim porque não tomou o remédio! Pessoalmente, darei a você à tarde, não vou deixar você em paz. " Joslyn sabia que Blair odiava tomar remédios, mas estava preocupada com ela.

"Ok, bem, eu admito", disse Blair. Desta vez, sentiu-se infeliz por não tomar o remédio que a fez se sentir pior do que se tivesse tomado.

Por volta do meio dia, os alunos começaram a caminhar em direção à cafeteria.

Joslyn reclamou do clima quente; porque isso a estava deixando desconfortável. Enquanto conversavam, ela de repente pensou em Wesley. "Como vai tudo?" ela perguntou a Blair.

Ela entendeu a que ela estava se referindo. "Esta é a minha estratégia às vezes tomo a iniciativa e às vezes não; nunca serei impulsivo, mas serei perspicaz; não importa se me sinto ansioso, sempre jogarei com calma para alcançar meu objetivo e esse é o plano perfeito para alcançar esse homem. se apaixonar. "

Joslyn olhou para ela com entusiasmo: "Parece brilhante, mas está funcionando para você? Ele já se apaixonou por você?"

Joslyn olhou para ela com entusiasmo: "Parece brilhante, mas está funcionando para você? Ele já se apaixonou por você?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora