Capítulo 106 - Uma piada para Wesley

46 9 0
                                    

Independentemente dos rótulos, Blair continuou a farejar e viu que Megan havia enviado muitas mensagens WeChat para Wesley enquanto estavam na base do exército. Neles, ela disse a ele que alguém a seguira a noite toda, depois disse que ela estava com muito medo e que queria que ele fizesse companhia.

Wesley respondeu que estava muito ocupado na época, mas ele conversava com seu guarda-costas sobre isso e também a visitava no dia seguinte. Claro, isso não agradou a Megan. Mas, em vez de dizer isso, ela usara a tristeza como arma. Ele lhe enviou um emoji com cara de choro e reclamou que não a queria mais, assim como Carlos.

Wesley negou. Mas Megan continuava mandando mensagens para ele mesmo depois disso. A pior parte era que ele fora muito paciente e respondia a todas as mensagens que ela enviara.

Megan também perguntou a Wesley por que ela não atendeu o telefonema e ele disse que não era um momento conveniente para falar. Para ser sincero, na maioria das vezes, ele tentara evitá-la.

Quando Wesley finalmente saiu do banheiro, viu que Blair estava tocando no telefone dela. Ele não parecia se importar e perguntou casualmente: "Você está com sono?"

Ele esperava que ela estivesse dormindo profundamente, para que isso não o incomodasse. Puras ilusões!

"Wesley, revisei sua conversa com Megan", disse Blair em um tom acusador enquanto percorria o registro da conversa. Você sabe Quem vê isso vai pensar que são conversas de um casal. Ela até brinca de fofa e doce. " Droga! Eu nunca fiz isso com ele - ele pensou com raiva.

Wesley caminhou até sua cômoda e pegou uma máscara facial sem parecer zangado, ele realmente não tinha expressão. "É possível que você a deixe em paz? Você vai tê-la sobre sua futura namorada? " ela perguntou.

Em resposta, o homem colocou a máscara sobre a cômoda e depois ficou ao lado da cama e estendeu a mão.

Obviamente, ele queria recuperar o telefone. Blair mordeu o lábio inferior, fechou o telefone e devolveu a ele.

Ele colocou no bolso e disse: "É tarde, você deve dormir um pouco". Então ele se virou e se dirigiu para a porta sem olhar para trás.

"Espera! Você está com raiva de mim porque eu vi o registro do bate-papo? " Blair gritou com ele. Ei! Sempre defenda essa cadela! ela pensou.

"Não", respondeu Wesley imediatamente, mas ele nem sequer virou a cabeça. E era verdade  Ele não tinha nenhum segredo com Megan que não pudesse compartilhar com Blair.

Ela, no entanto, tinha sua própria opinião. Ele caiu de bruços na cama e fingiu soluçar. "De acordo! Vá! Me deixa sozinha! Nunca mais me procure! "

Wesley agora se sentia completamente desesperado. "É tarde, você precisa dormir."

Blair não tinha humor para se preocupar com o que estava dizendo e continuou chorando.

- Juro que nunca mais a deixarei beber! Wesley pensou amargamente. Lidar com ela em um estado inconveniente era mais difícil do que lidar com seus inimigos. Era, sem dúvida, o que ele menos gostava de fazer.

Ele saiu do quarto em silêncio.

Blair nem sabia para onde estava indo. Ele acabou de sair.

Ela balançou a cabeça tonta e sentou na cama. Ela olhou ao redor da sala vazia, mostrou um sorriso que parecia zombador. Parece que desta vez eu me superestimei. Ele não se importa! Bah!.

Ele caminhou lentamente até o banheiro, abriu a torneira e derramou água no rosto. De repente, suas emoções a invadiram ou talvez algo mais tivesse acontecido, então ela começou a chorar alto. "Bu ...".

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now