Capítulo 75 - O Selfie

39 9 1
                                    

"Sim", Blair respondeu com um aceno de cabeça. "Eu me pergunto como está o seu irmão. Devo ligar para ele? Você ligou para ele? "

Wesley fez uma careta. "Não. Ele mereceu. " Pareceu-lhe que Niles havia ultrapassado a meta mentindo para o avô.

"O que? Eu o ouvi gritar de dor ao telefone quando liguei para seu avô. Você não se importa nem um pouco? E teu irmao!"

"Ele estava apenas pedindo. Então eu estava gritando. Sempre foi alto, de qualquer maneira. Se ele ainda era capaz de gritar, isso significa que eles não estavam batendo nele com força suficiente. " Às vezes, Wesley pensava que Niles deveria ser ator, e não médico. Seria uma estrela.

Blair conhecia Niles. É verdade que às vezes pode ser melodramático. Ainda assim, ela disse: "Você deveria ter vergonha de falar assim! Eu gostaria de ver como eles batem em você, para ver como você está. Você deveria ligar para ele mais tarde para se  certificar de que ele está bem. Você provavelmente precisa ouvir uma voz amigável. "

"Não quero fazer isso. Niles já é um homem de pleno direito se você não é capaz de se segurar como um homem, precisa de uma cirurgia de mudança de sexo. Era apenas uma regra, "Wesley respondeu teimosamente.

'Uma regra? Foi por isso que seu avô puniu Niles? Blair se perguntou. "Está bem. Então eu vou te mandar uma mensagem no WeChat. Você ainda está ocupado? " ela perguntou baixinho. Ela gostava de conversar com ele em uma noite tão serena.

Wesley ficou irritado por Blair se importar com Niles. 'Eu não conseguia parar de pensar nisso. "Não não estou. Não se preocupe, eu ligo para ele. Vou lhe dizer como é quando é feito. "

"De acordo. Você voltará em breve? ". Ela sentiu falta dele e escreveu seu nome várias vezes em um caderno.

Então ele escreveu o seu. Blair. Wesley. Ele imaginou seus nomes como eles apareceriam nas certidões de casamento.

"Não, eu ainda vou me atrasar. Se você precisar de alguma coisa, ligue para os caras de quem falei. "

"Oh ...".

Ela ficou desapontada. Então, por um momento, nenhum dos dois falou. Fazendo beicinho, Blair rabiscou o nome de Wesley. "Ligue para o Niles. Falamos depois. "

-Bom

-Tchau.

-Tchau.

Blair, com relutância, desligou.

Ela se sentou em sua mesa, desanimada, lendo as atualizações do WeChat e esperando a mensagem de Wesley.

Wesley desligou o telefone e colocou-o sobre a mesa. Ele respirou fundo e ordenou: "Saia agora!".

Instantaneamente, um grupo de homens surgiu atrás da esquina, empurrando e tremendo um ao outro. Lenard foi empurrado para a frente do grupo e ele sorriu sem jeito para Wesley. "Boa noite, chefe."

Wesley lançou um olhar frio para eles sem dizer uma palavra e tirou um cigarro do bolso.

Ao vê-lo acender, Talbot e Bowman se aproximaram rapidamente. "Chefe, podemos emprestar seu isqueiro?".

Estavam todos de folga esta noite e queriam fumar um cigarro para matar o tempo. Mas eles não tinham isqueiro. Eles sabiam que Wesley tinha um, então vieram como um grupo para emprestá-lo.

Eles não esperavam que Wesley estivesse ao telefone. Sua habitual voz dominadora e autoritária se foi. A suavidade surpreendente de sua voz fez os soldados pararem. Eles andaram o mais silenciosamente possível e se esconderam em um canto.

Wesley olhou para o isqueiro na mão. Em vez de acender o isqueiro, ele entregou o cigarro aceso.

Lenard pegou e acendeu o cigarro.

Talbot estendeu a mão para Wesley e
perguntou: "Você pode me emprestar seu isqueiro, por favor?".

Wesley ignorou e acendeu outro cigarro, que entregou a Talbot.

Obviamente, era com isso que ele queria que o soldado acendesse o cigarro, mas Talbot não entendeu o que Wesley queria dizer. Ele coçou a cabeça e perguntou novamente: "Chefe, posso emprestar seu isqueiro, por favor?".

Dessa vez, Wesley colocou o isqueiro no bolso e disse: "Encontre outra maneira de acender o cigarro".

Então ele se virou para ligar para Niles.

Os soldados estavam desorientados. Ele estava ficando um pouco estranho sobre o assunto. Era apenas um isqueiro. Por que ele se recusou a emprestar? Wesley já os emprestara para sua casa e carro.

Enquanto Wesley estava no telefone, eles conversaram um com o outro. "Esse isqueiro deve ser algo especial. Uma edição limitada, talvez? ".

"Ele já faz algum tempo."

"Você já emprestou para algum de vocês?".

"A mim não. Talvez Sherman. Não estou seguro. Eu o vi fumar uma vez. "

"Talvez ele tenha herdado, ou seja um presente de alguém especial."

Ouvindo isso, eles trocaram olhares conhecedores e disseram um nome ao mesmo tempo: "Blair!"

"Você já terminou?" Wesley perguntou enquanto editava sua mensagem para Blair.

"E se já tiverem terminado?" ele perguntou novamente quando não recebeu resposta. Ele enfatizou a última palavra, indicando que estava ficando sem paciência. "Muito bem. Todo mundo vai treinar hoje à noite! " ele acrescentou.

Os soldados fizeram beicinho ao ouvir isso. "Mas chefe, é o nosso dia de folga. Nós...".

Wesley enviou a mensagem. "Corra, cinco voltas!".

Talbot achou injusto. Como eles não estavam de serviço, ele reuniu algo de valor e protestou: "Não é justo! Acabamos de dizer o nome dele ".

Wesley olhou para ele e perguntou: "Então você não acha justo?".

Talbot se arrependeu do que disse imediatamente. Mas ele ainda acenou com a cabeça para Wesley. "O que vocês acham? Diga ao Talbot ", Wesley disse aos outros soldados.

Vendo que eles tiveram a chance de "mexer" com Talbot abertamente, o resto do grupo apagou o cigarro e se preparou para intervir.

Talbot não gostou de onde isso estava indo. Ele já havia brincado com outras pessoas antes. Ele sabia o que ia acontecer com ele, e seria ruim. "Chefe, eu estava errado. É justo. Muito justo! ". E dizendo isso, ele fugiu o mais rápido que pôde.

Wesley o viu se afastar e disse aos outros: "Se puderem pegálo, não terão que treinar esta noite".

Os olhos dos outros brilharam e perseguiram Talbot como um raio. Parecia que não era a noite de Talbot.

Não demorou muito para Blair receber a mensagem de Wesley. " falei com o meu irmão  ele  está bem Não te preocupes."

"Muito bem. Então eu vou deixar você voltar ao trabalho. " Como ela não queria incomodá-lo no trabalho, Blair não iria mais enviar mensagens para ele.

Mas Wesley respondeu: "Não estou ocupado agora."

Blair se perguntou: 'Então? O que devo responder agora?. "Você pode fazer uma pausa nas próximas semanas?" ela escreveu. Mas então ele excluiu. Não causou boa impressão.

"Tome cuidado então", disse ele no final.

"Muito bem. Obrigado ", ele respondeu.

De repente, algo ocorreu a Blair. Depois de conversar com Wesley, ela entrou no quarto e procurou o batom que ele comprou para ela e o colocou.

Ela se olhou no espelho. Foi fabuloso. Então ela tirou algumas selfies, mas salvou apenas a melhor e excluiu todas as outras.

Então ela abriu um editor de fotos e retocou a selfie. Ela enviou para Wesley dizendo: "Eu coloquei o batom que você me comprou. Você gosta?".

Quando o telefone de Wesley tocou novamente, ele estava parado junto à janela, um cigarro entre os dentes. No campo de treinamento, Talbot fazia seus exercícios de ginástica sob a supervisão de outros soldados.

Uma foto de Blair. Wesley clicou para uma imagem mais clara. Quando ele o fez, ficou petrificado.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now