Capítulo 115 - Não está na cara

44 8 2
                                    

Baldwin seguiu Cecelia e também saiu da sala. Mas ele não entrou no quarto de Blair. Ele apenas parou na porta.

Vendo Cecelia, Blair rapidamente saiu da cama e se levantou por respeito. "Nada acontece, tia. Niles e eu estávamos conversando ", explicou.

"Mãe, ajuda! Meu irmão está tentando me estrangular! Só porque eu falei com Blair! ". Niles chorou, seu rosto estava vermelho porque ela não conseguia respirar.

Cecelia correu para parar Wesley. "O que você está fazendo? Solte seu irmão! ".

Mas Wesley a desobedeceu. "Você vai dormir no meu quarto hoje à noite!" ele declarou friamente.

"Eh? O que? Nããããão! " Niles uivou desesperadamente.

"Niles tem o quarto dele Você pode dormir lá ", disse Cecelia, olhando para Wesley estranhamente. Wesley pensou no que Niles havia feito e planejou usá-lo para praticar seu objetivo.

"Eu preciso vê-lo como um falcão! Caso contrário, ele subirá na cama de Blair de novo! "

Baldwin e Cecelia ficaram surpresos ao ouvi isso .

"Blair, me ajude! Diga a ele que nada aconteceu. Eu estava apenas brincando com meu telefone na cama ", implorou Niles.

Blair assentiu. O ponto principal que eu queria enfatizar foi: "Nada aconteceu entre nós".

Mas tudo que Cecelia ouviu foi: 'Niles estava na cama de Blair!'. Ele olhou para cima, bateu no braço de Niles e rosnou: "Por que você estava na cama de Blair? O seu quarto é muito pequeno? "

"Não, mãe, estávamos apenas conversando", explicou Niles, sem fôlego.

Wesley estava cansado de ouvi-lo. Ele o puxou para fora do quarto de Blair pelo pescoço. "Espera! Meu telefone! Ele ainda está na cama de Blair! " Niles gritou quando ele o arrastou para longe.

Na cama de Blair ... isso não parecia bom.

Seus pais olharam para ele com desaprovação.

Ambos estavam fazendo o possível para tornar a namorada de Blair Wesley. Eles não queriam que nada desse errado. O que Niles havia feito era inapropriado. Então eles não disseram nada a Wesley.

Os gritos de Niles reverberaram no corredor. "Vamos lá cara, você é meu irmão. Chega! Ela nem é do meu tipo. Você sabe que eu gosto de garotas magras com peitos grandes e bunda firme. Estávamos conversando! Ai! Não na cara! ".

O quarto de Keith ficava em frente ao de Wesley. O choque o perturbou. Ele saiu da cama e ia verificar o que estava acontecendo. Mas quando ouviu o grito de Niles, ele voltou para a cama. Ele tinha certeza de que seu neto mais novo havia feito algo errado.

Blair ainda estava atordoado. Era demais, ele ainda não conseguia assimilar. Ela estava mortificada, especialmente pelos olhares severos da família Li. Ela passou apenas uma noite lá. E ela não era a única, Cecelia também estava envergonhada. "Não se preocupe com Niles. Ele não quis dizer isso. Ele quase nunca pensa antes de falar. "

Blair sacudiu a cabeça e respondeu: "Tudo bem, tia Cecelia, sério. Niles não fez nada. Nós estávamos apenas conversando. " Ela e Niles gostavam um do outro, mas não podiam ser um casal. Quando tentaram sair, não sentiram atração mútua, nem faíscas. Eles eram apenas amigos.

Cecelia ficou aliviada. "É bom saber, tente dormir um pouco. Vou pedir ao cozinheiro que faça um bom café da manhã. Você é magra demais e precisa comer mais. "

"Ok. Boa noite, tia Cecelia, tio Baldwin!.

Quando todos saíram da sala e ela finalmente ficou sozinha, Blair ligou para Wesley. Ele respondeu imediatamente. "Wesley, Niles não fez nada de errado", ela implorou. "Não faça nada com ele!".

"Tudo bem", respondeu ele, olhando para Niles, a quem ele jogara no sofá. Ele conhecia muito bem seu irmãozinho, sabia que não cruzaria a linha com Blair. O que ele viu o levou ao limite.

Blair deixou escapar um suspiro de alívio. "Boa noite boa! Apenas me prometa que não vai bater em Niles. "

"Por que você está protegendo tanto ele?" Wesley perguntou.

"Não é assim. Eu só não quero que você bata no meu amigo. " Os punhos ferozes de Wesley estavam contra a pele delicada e suave de Niles. Blair achava que não tinha muita esperança de sobreviver naquela noite.

"Entendido" Wesley desligou

Niles se encolheu no sofá e perguntou em um tom lisonjeiro: "Ela era minha cunhada?".

Wesley lançou-lhe um olhar frio. "Pare de chamá-la assim."

"Já sei. Você não gosta e toda essa bobagem. Eu já ouvi isso. Certo? " Niles perguntou com um bufo. Cansado da negação de seu irmão, ele não sabia o que diria se Wesley o aceitasse.

No entanto, seu irmão foi direto ao banheiro, sem dizer uma palavra.

Quando ele saiu novamente, Niles estava deitado na cama, tocando em seu telefone. Vendo Wesley, ele desligou o telefone e disse entusiasmado: "Ei, eu tenho uma idéia."

Diga-me. Wesley tirou a toalha da cintura e estava prestes a vestir o pijama.

"Uau!". Niles exclamou quando viu a musculatura do homem. "Irmão, você está se exercitando! Mas essas cicatrizes! Olha cara! Conheço vários cirurgiões plásticos. Posso marcar uma consulta, se quiser. Você pode removê-los e se tornar um modelo quando se aposentar do exército. Eu posso ser seu agente. Ganharemos tanto dinheiro que podemos encher um colchão com ele. Kkkkk!".

Parecia que Niles estava vendo toneladas de notas voando em sua direção. Seus olhos brilhavam com ganância e emoção.

Wesley vestiu o pijama silenciosamente. Quando Niles voltou a tocar em seu telefone, o soldado o derrubou, prendendo-o de bruços na cama, com um joelho nas costas. "Ai! Chega! Não disse nada!".

Niles implorou muito antes de Wesley finalmente o deixar ir.

Mas Niles nunca aprendeu a lição. Wesley o soltou e o levaria ao banheiro, mas o irmão mais novo falou novamente. "Você está Eu vou te ensinar como conquistar uma garota. Vamos lá! Não me olhe Assim. Eu posso ajudá-lo a conseguir Blair. Hein? O que há de errado com seus punhos? Ah! ".

O irmão mais velho deu um soco na mandíbula de Niles. Mas Wesley não foi feito. Ela levantou o punho para bater nele novamente. Para salvar sua vida, Niles o ameaçou: "Se você me bater de novo, enviarei este vídeo para Blair!".

Ele pegou o telefone para mostrar a Wesley do que estava falando.

Mas ele ignorou. Ele continuou batendo nele, mas desta vez nas costas. Niles clicou no vídeo e segurou o telefone perto do rosto de Wesley.

O vídeo que ele estava tocando fez Wesley parar. Era do quarto do hospital. Blair estava inconsciente na cama do hospital. O soldado sentou-se ao lado da cama e acariciou sua mão.

Assistindo ao vídeo, Wesley pegou o telefone longe de Niles e gritou: "Como você pôde gravar isso, seu bastardo?".

Niles se encolheu em um canto, Wesley excluiu o vídeo. "Eu tenho outra cópia. A menos que você me bata até a morte hoje à noite, eu a enviarei para Blair, mesmo que eu precise usar meu último suspiro. Vou informá-lo que você é um hipócrita. Ei! ". 

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now