Capítulo 26- Ele nem gosta de você

37 6 0
                                    

Ao dizer "eles" Joslyn estava se referindo ao pai e à madrasta, que aparentemente a tratavam mal.

Joslyn e Blair entraram no Shining International Plaza e ficaram deslumbrados com uma magnífica coleção de coisas bonitas.

Em frente a uma loja de roupas, Joslyn admirou um lindo vestido na janela. "Uau, esse vestido é incrível. E o preço também é incrível, trinta mil dólares Houve um tempo em que você poderia ter permitido. "

Ela estava certa. Quando os pais de Blair ainda estavam vivos, sua mãe era rica, embora seu pai fosse um professor bastante pobre. No entanto, após o acidente, Blair teve que compensar seus vizinhos por suas perdas. O grande incêndio causou enormes danos na área da vila.

Seu tio e primo se ofereceram para lhe dar dinheiro muitas vezes, mas ela sempre o rejeitava. Ela recebia uma bolsa de estudos a cada semestre e isso era suficiente para cobrir seus custos de manutenção.

"Blair, por que você não experimenta?" Joslyn perguntou, beliscando o braço dela.

Blair balançou a cabeça. "Por que se preocupar? Não tenho dinheiro. Tudo o que farei é irritar os dependentes. "

Joslyn entendeu o que ela estava dizendo. "Está bem. Vamos lá "

Enquanto caminhava, Joslyn colocou a mão no ombro de Blair para confortá-la. "Vou encontrar um bom emprego e trabalhar duro depois de me formar. Vou te dar um vestido tão caro quanto esse como um presente de aniversário - prometeu Joslyn.

"De verdade? Então, estou ansioso pelo momento ." Blair beijou Joslyn na bochecha e ela riu alto. "Não há problema. Aqui você me estuda muito para o seu futuro. No entanto, acho que talvez você deva me comprar o vestido. Você é um excelente aluno. Algum dia você será um estudante de graduação. Ou mesmo de um doutorado. E você provavelmente ganha muito mais dinheiro ".

Olhando para as roupas do shopping, Blair respondeu distraidamente: "Espero que sim mas eu estou realmente queimado tenho a sensação de que não faço nada além de estudar ". Na verdade, ela não queria ser uma mulher forte e autocriada. Ela só queria se casar com Wesley e ser dona de casa, cuidando do marido e dos filhos todos os dias. Isso seria difícil, porque ele não gostava de Blair.

Joslyn se inclinou e acariciou-a gentilmente.

Joslyn se inclinou e acariciou-a gentilmente. "Abençoe, não desista Nem todo mundo recebe uma bolsa a cada semestre, mas você recebe. Você é o melhor, abençoe. "

Blair suspirou: "É claro que não vou desistir. Não tenho escolha a não ser continuar? ".

Wesley a recusou, então ela teve que arrumar um emprego. Eu estudava muito e obtinha o máximo de certificados possível. Dessa forma, ela pode ter uma chance de ganhar um bom dinheiro.

Joslyn escolheu um cinto para Hartwell. Era um presente típico de noiva e, quando pensou nisso, sorriu de orelha a orelha.

Os olhos de Blair caíram em um isqueiro. Tinha um design simples, mas clássico. Ela achou que seria adequado para Wesley, que  fumava muito.

Mas sua alma caiu em pé quando viu o preço. Seis mil e oitocentos? Por que custa tanto?.

Joslyn pegou o isqueiro de Blair e o devolveu ao vendedor. "Uau, você deve gostar muito desse cara. E ele nem gosta de você. Por que você compraria para ele um presente tão caro? ".

Suas palavras apunhalaram como facas no coração de Blair. "Do que você esta falando? É para o meu primo - cuspiu Blair.

Joslyn bufou "Ele não fuma."

'É verdade o  esqueça!
Blair suspirou por dentro.

Ela fez alguns cálculos mentais  ela  poderia usar o cartão de crédito virtual Ant Credit Pay para comprar o isqueiro agora e pagálo no próximo mês. Depois disso, ela tinha cerca de dois ou três mil dólares em sua conta. Eu havia encontrado um emprego de meio período como tutor de uma criança ela acreditava que poderia sobreviver.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now