Capítulo 78 - A Reunião

47 9 2
                                    

Com um joelho na cama, Wesley deitou cuidadosamente Blair na cama e a cobriu com uma bela colcha de retalhos. Quando ele estava prestes a retirar os braços, ela de repente abriu os olhos um pouco.

Wesley congelou, porque ele não sabia se tinha acordado.

Blair fechou os olhos novamente, mas depois passou os braços em volta da cintura dele e murmurou: "Wesley? Você me visita nos meus sonhos. "

Ele enterrou o rosto no peito, bocejou e continuou a murmurar: "Wesley, eu senti tanto a sua falta!".

Ele estendeu a mão para acariciar sua bochecha macia e deu um beijo em sua testa.

Fascinado por seus lábios sussurrantes, cheios e coloridos, ele não pôde deixar de abaixar a cabeça para beijá-los.

Na manhã seguinte, quando Blair acordou, lembrou-se do sonho que tive Wesley a abraçou e a beijou. Mas o beijo apaixonado parecia tão real que ela podia sentir seus lábios doendo e sua respiração acelerar naquele momento.

Ele sonhara que as mãos ásperas de Wesley corriam por todo o corpo.

Ao se lembrar do que havia acontecido em seu sonho, Blair escondeu o rosto no travesseiro, coçando o cabelo bagunçado de vergonha. 'Oh, meu Deus! Não acredito que tive um sonho tão erótico. Eu não sou assim!' ela pensou surpresa.

' Mas pelo menos tenho   sorte por ninguém ter o poder sobrenatural de ver seu sonho. Ninguém conhecia seu pequeno segredo.

Então ela se sentou. Ela abriu os olhos, pulou da cama e correu para o banheiro. Ela sentiu uma grande quantidade de fluido menstrual.

Ela tentou correr muito rápido, mas já era tarde demais. Suas calças ficaram vermelhas e até pingavam no chão.

Ela pegou um pano, mergulhou-o e atravessou o tapete. Ela estava ocupado limpando, então esqueceu completamente o sonho. Ela nem teve tempo de pensar em como foi do sofá para a cama. Alguém a trouxe, mas ela não parou para se perguntar isso.

Quando ela entrou na sala, ficou surpreso ao descobrir que não havia comida na mesa. Ela lembrou que havia colocado o prato com o assado ali. Mas onde estava a comida? Também não havia espetos ou pedaços de comida no recipiente. Então, onde eu estava?

'Wesley realmente voltou ontem à noite? Você comeu o resto da comida? ela se perguntou.

Mas, ainda assim, ela não parou para se perguntar a pergunta mais importante. Quem a levou do sofá para a cama?

Blair se virou e olhou para o quarto de Wesley. A porta estava aberta.

Ela caminhou até o quarto e olhou para dentro. Ele não estava lá. O quarto dele estava tão arrumado e limpo como sempre.

Dobrou cuidadosamente o edredom no final da cama. Wesley estava irritantemente limpo.

Espere! Algo não está certo. Blair lembrou que havia colocado o lençol e o edredom de Wesley na máquina de lavar dois dias atrás, quando lavou as roupas. Mas ela esqueceu de ajudá-lo a arrumar a cama quando secaram.

Quando você arrumou sua cama? Agora, ela tinha certeza de que Wesley havia retornado na noite passada e a trouxe para seu quarto. Ela estava dormindo profundamente e não se lembrava de nada.

Blair bateu na testa em remorso. Ela havia perdido a oportunidade de estar com ele.

Então ela se lembrou do seu sonho. Foi um sonho? Ou era realidade?

Mais tarde, Blair estava trabalhando no escritório quando recebeu uma ligação de Wesley. "Você está livre hoje à noite?" ele perguntou.

Blair fez uma pausa e respondeu: "Sim". Ele planejara trabalhar horas extras, mas, quando ligou, decidiu sair mais cedo.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now