Capítulo 139 - Você Tem C.A

38 10 2
                                    

Wesley tirou o boné e colocou ao lado de Blair. Ele olhou desconfiado para Orion, que estava fazendo exercícios de aquecimento, e disse: "Não se preocupe eu ou fazer isso rápido. "

Blair estava preocupada.

A sala não era de forma alguma grande, mas para Wesley havia espaço suficiente para derrubar Orion sem quebrar nada.

"Vou ensinar a você o kung fu, uma das principais exportações da China." Wesley esticou os nós dos dedos, depois estendeu a mão direita em direção a Orion e curvou os dedos, gesticulando para que ele atacasse primeiro.

Orion não pôde suportar a provocação. Ele atacou Wesley dando socos no rosto.

Um instante depois, Orion estava no chão, piscando. "Alguém viu a placa do caminhão?" ele brincou.

Ele estremeceu, mas não fez nenhuma queixa. Ele se virou e se levantou pronto para  continuar lutando.

Mas as coisas não foram como ele esperava. Orion correu contra Wesley mais uma vez, esperando que se ele o atingisse no corpo, mataria seu rival. Isso não aconteceu. Wesley fingiu estar em ângulo quando o punho passou por ele. Então ele agarrou o braço de Orion e o golpeou com o outro punho na têmpora, mandíbula e orelha em rápida sucessão. Então Wesley chutou e a sola do pé bateu no quadril de Orion. Quando Orion cambaleou, Wesley lançou outro chute nas costelas flutuantes Orion dobrou-se e caiu no chão.

Enquanto ele estava gemendo no chão, Wesley sentou-se silenciosamente na beira da cama e pegou a tigela de mingau. Ele pegou uma colher e a levou à boca de Blair. "Aqui ainda está quente " disse ele.

Os dois guarda-costas de Orion, que estavam esperando por ele lá fora, entraram correndo na sala quando ouviram a luta. Eles o ajudaram a levantar do chão e, em seguida, ambos atacaram Wesley para vingar o cara que estava pagando seu salário. Orion queria detê-los, mas todas as partes do corpo doíam.

Muito dolorido para pronunciar uma frase, ele testemunhou Wesley despachar seus melhores guarda-costas com um golpe no cotovelo e um chute na cabeça. Ele fez isso sem soltar a tigela a qualquer momento e sem derramar uma única gota.

Os olhos de Blair brilharam enquanto ela observava. Ela sempre pensou que ele era um cara bonito e fabuloso, mas agora sua admiração por ele havia atingido um novo nível.

Quando Wesley terminou com eles, os dois guarda-costas mancaram até o chefe e o escoltaram para fora da sala até a enfermaria segurando as partes do corpo onde Wesley os havia derrotado.

O quarto estava finalmente calmo "Você foi muito duro com Orion Ele não é um cara mau. " disse Blair a Wesley
Ele soprou o mingau e levou-o à boca "Você se sente mal por ele?"

Blair engoliu a mordida de mingau e pensou em algo importante. Wesley.

"Sim? Você vai me bater assim?"

Wesley deixou cair a colher na tigela e olhou para ela. "Que tipo de homem você pensa que eu sou? Um idiota violento batendo na namorada? "

Blair explicou apressadamente: "Não, só estou perguntando. Sim, caso eu tenha feito algo errado, como mentir para você ... " Ela estava falando mais devagar e com mais cuidado, estudando o rosto dele. "Você ficaria bravo e me bateria assim?"

Wesley sorriu resignado e olhou para ela com evidente ternura. "Tente descobrir" disse ele.

Blair balançou a cabeça como um chocalho. "Obrigado, mas melhor não
Eu não sou tão burra. "

Naquele dia, os curativos foram removidos das mãos e pés no dia seguinte.

Ela tentou andar ainda doía um pouco, mas tudo estava bem.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now